|Capítulo 31|

517 79 6
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

A noite havia caído sobre Forks, e a casa dos Cullen estava mais iluminada do que o habitual, com uma leve brisa noturna entrando pelas janelas abertas. Adeline estava ao lado de Alice, observando a grande sala de estar decorada de forma impecável. As luzes suaves criavam um ambiente acolhedor, mas o silêncio da casa transmitia uma certa solenidade. Alice estava vestida com seu habitual estilo impecável, enquanto Adeline, em um vestido preto elegante, mantinha seus cabelos presos em um coque simples.

Elas caminhavam juntas, passando por vários quadros que decoravam as paredes. Um, em particular, chamou a atenção de Adeline. Era uma pintura de um grupo de figuras imponentes, todos com expressões sérias e poderosas. Adeline franziu o cenho, intrigada com o ar antigo e misterioso que emanava da obra.

— Quem são eles? — Adeline perguntou, seus olhos fixos nas figuras,
Alice parou ao lado dela, observando o quadro com um olhar pensativo.

— Eles são os Volturi — respondeu Alice suavemente, quase em um sussurro. — Os mais antiga e poderosa dos vampiros. Eles governam nossa espécie e impõem as leis.

Adeline inclinou a cabeça, estudando cada um dos rostos pintados. O grupo parecia antigo, carregado de história e poder. Mas então, algo a fez arregalar os olhos. No canto da pintura, ela viu uma figura familiar. Ela franziu o cenho, seu coração batendo um pouco mais rápido.

— Espera... esse aqui... — Adeline apontou para a figura que reconheceu. — Esse é o Carlisle?

Alice soltou uma risadinha baixa, como se já esperasse por essa reação.

— Sim, é ele. — Alice confirmou com um sorriso leve nos lábios. — Carlisle viveu com os Volturi por algum tempo, antes de seguir seu próprio caminho. Ele acreditava que os vampiros poderiam viver de forma diferente, sem depender de sangue humano. Então, ele se afastou deles.

Adeline piscou, tentando absorver a informação. O fato de Carlisle ter sido parte de algo tão imponente e sombrio era difícil de processar.

— Nunca imaginei... — murmurou ela, ainda encarando o quadro. — Ele parece tão... pacífico.

Alice deu um passo mais perto, tocando levemente o braço de Adeline, como se para confortá-la.

— Ele é — disse Alice, com suavidade. — Mas o passado dele é cheio de desafios. Ele fez escolhas difíceis, assim como todos nós.

Adeline desviou o olhar do quadro e olhou para Alice, acenando com a cabeça.

Alice olhou para Adeline com aquele brilho travesso nos olhos antes de puxá-la para um beijo doce. Adeline não conseguiu evitar sorrir boba entre o beijo, e quando elas se separaram, seus olhos se encontraram em um olhar de cumplicidade. Alice pegou a mão de Adeline e a puxou para fora da sala, ambas descendo as escadas com a leveza de quem compartilha um segredo, até chegarem à sala principal, onde Bella e Edward já estavam. O ambiente estava decorado com perfeição, refletindo o cuidado e o entusiasmo de Alice em cada detalhe.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora