P.O.V Adeline Swan
Assim que chegamos à loja de roupas, Bella e eu nos sentamos perto da janela enquanto Angela e Jessica olhavam os vestidos. Observando discretamente, contei mentalmente quantos vestidos as meninas haviam experimentado. Me aproximei de Bella.
— Bella, quer ir à livraria agora? — perguntei, sentindo o mesmo desconforto que ela diante dos olhares indesejados de alguns rapazes.
— Claro, está muito chato aqui — murmurou Bella, concordando comigo sobre os caras chatos que nos encaravam.
— Idiotas — sussurrei, e Bella concordou.
— Bella, o que acha? Sim? — perguntou Jessica, e olhamos para ela.
— Ficou ótimo — respondeu Bella.
— Você disse isso dos últimos cinco vestidos. E você, Line, o que acha? — questionou Jessica, olhando para mim.
— Ah... Está legal — respondi, enquanto Angela revirava discretamente os olhos.
— Bella, o que você acha? — Angela perguntou.
— Todos ficaram muito bonitos — comentou Bella.
— Vocês não parecem muito animadas, certo? — observou Angela.
— Na verdade, eu e Line queremos ir a uma livraria. Vamos nos encontrar no restaurante depois? — sugeri, levantando-me e pegando a mão da minha irmã para sairmos da loja.
— Tem certeza? — Jessica questionou.
— Sim, até daqui a pouco — confirmei, enquanto Bella e eu nos afastávamos da loja.
(...)
Enquanto Bella vasculhava as estantes em busca de um livro específico, eu me encontrava perdida entre as sombras das prateleiras. Um silêncio sinistro envolvia o ambiente, quebrado apenas pelo sussurro das páginas virando. De repente, um estrondo ecoou pelo corredor, fazendo meu coração acelerar. Virei-me abruptamente e vi um livro caído no chão.
Aproximei-me cautelosamente e, com um arrepio, abaixei-me para pegá-lo. Ao abrir suas páginas, deparei-me com símbolos e escritos desconhecidos, que pareciam pulsar com uma energia estranha. Uma sensação de inquietação se apossou de mim, mas não pude afastar os olhos do conteúdo enigmático.
— Line? — a voz de Bella interrompeu meus pensamentos, e eu me virei para encontrá-la no corredor. — Eu já encontrei o que estava procurando, podemos ir.
— Eu também achei um livro — respondi, erguendo o livro e me levantando
(...)
Após sairmos da livraria, eu e Bella notamos que já era tarde e as ruas estavam ficando desertas. Instintivamente, passei meu braço ao redor do dela enquanto descíamos as escadas. De repente, três caras surgiram à nossa frente, nos encarando com olhares intimidadores. Trocamos um olhar nervoso e, sem hesitar, dei meia-volta, puxando Bella comigo por outro caminho.
— Eu vi vocês na loja de vestidos — um deles disse, nos seguindo.
—Ei, ainda estão com pressa? — outro questionou, bloqueando nosso caminho.
Antes que pudéssemos responder, outro cara nos cercou, sua proximidade me deixando desconfortável. Instintivamente, puxei Bella para longe dele.
— Ei, aonde estão indo? — ele insistiu.
— Venham beber conosco — um deles sugeriu, sua mão se atrevendo a tocar em mim. Com medo e impulso, me virei e o acertei, fazendo-o cair de joelhos.
— Sua vadia! — ele gritou, enquanto eu olhava para Bella, preocupada.
—Line! — Bella sussurrou, assustada. Eu também estava apavorada, segurando firmemente a mão dela enquanto o cara se aproximava de mim.
— Vocês são bonitas — o homem disse, e antes que eu pudesse reagir, ele foi arremessado para longe inexplicavelmente. Olhei em choque, incapaz de entender o que havia acontecido, enquanto o homem batia em uma lixeira.
Com um misto de medo e raiva, chutei o outro cara, afastando-o, e gritei para Bella correr. Em seguida, senti um puxão em meu braço quando dois carros surgiram quase atropelando os caras. Bella me arrastou para o carro de Edward enquanto Rebeka saía do outro, claramente furiosa.
— Entrem no carro! — Edward ordenou, e eu e Bella não hesitamos, correndo para os carros separados. Bella entrou no carro de Edward enquanto eu entrava no de Rebeka. Com os dois Cullens sérios ao nosso lado, Rebeka acelerou o carro, saindo rapidamente dali.
(...)
Enquanto Rebeka dirigia em alta velocidade, sua expressão era de pura irritação, ignorando os carros ao redor.
— Eu deveria voltar lá e socar eles muito — sua voz saiu carregada de raiva.
— Rebeka... — repreendi, tentando acalmar a situação.
— Nem vem com Rebeka. — ela murmurou, visivelmente furiosa. — Eles merecem mais do que só socos. E se eu os enterrar vivos? — sugeriu, com um tom sombrio.
— Você está falando sério? — questionei, chocada com a sugestão.
— Que tal me distrair para que eu não volte lá? — Rebeka mudou o tom, tentando desviar o assunto.
— Coloca o cinto de segurança — sugeri, preocupada com a segurança de ambos.
— É melhor você colocar o cinto de segurança. Coloca o cinto, Line. — Rebeka insistiu, e eu bufei mentalmente antes de obedecer e prender o cinto após ela acelerar o carro.
— Será que a Bella está bem? — perguntei, preocupada com nossa amiga.
— Edward é responsável — Rebeka respondeu, mantendo o foco na estrada.
— Obrigada — agradeci, olhando para ela. Rebeka me ofereceu um sorriso reconfortante.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ Shadows of Destiny ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Num mundo onde a diferença é um enigma a ser desvendado, Adeline Swan encontrava-se no centro de uma complexidade única. Uma sensação íntima de singularidade pulsava d...