|Capítulo 30|

642 81 7
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

.O.V Adeline Swan

Três meses haviam se passado desde os eventos turbulentos que mudaram completamente minha vida. Eu estava sentada no peitoril da janela, encarando o sol nascer, refletindo sobre tudo o que tinha acontecido. Os últimos meses foram intensos, e apesar de todo o caos, Alice e eu havíamos construído algo juntas. Um relacionamento. Mas, por mais que eu tentasse me concentrar nisso, não conseguia afastar os pensamentos sobre James.

A morte dele ainda me perturbava. Eu não entendia como havia conseguido aquilo, como usei aquela magia contra ele. Eu podia sentir o peso do que fiz, mas a compreensão do que eu realmente era continuava fora de alcance. Um suspiro escapou dos meus lábios enquanto eu tentava afastar as lembranças. Levantei-me da janela e caminhei até a cama. Hoje era o aniversário de Bella — dezoito anos. Parecia irreal. Por coincidência, meu aniversário estava a apenas cinco dias de distância.

Assim que me sentei na cama, Alice entrou silenciosamente no quarto. Ela sorriu ao me ver, aquele sorriso suave que sempre conseguia me acalmar um pouco.

— Você está bem? — perguntou ela, com um toque de preocupação na voz.

— Só pensando — respondi, olhando para o chão antes de encarar seus olhos dourados. — Não consigo tirar James da cabeça. O que aconteceu naquela noite...

Alice se aproximou, sentando-se ao meu lado, e colocou a mão sobre a minha.

— Você fez o que precisava fazer, Adeline. Nós ainda estamos tentando entender tudo, mas o importante é que você está segura agora — ela disse, tentando me confortar.

— Eu sei, mas... — balancei a cabeça, tentando achar as palavras. — O que sou eu, Alice? Como pude fazer aquilo?

Ela apertou minha mão, um pouco de hesitação nos olhos.

— Eu não sei exatamente. Mas o que importa é que, seja lá o que for, você ainda é você. E eu estou aqui com você, não importa o que aconteça. — Alice sorriu novamente, e eu senti um alívio suave.

— Obrigada, Alice — murmurei, encostando minha cabeça em seu ombro. Ficamos assim por alguns minutos, em silêncio, apreciando a paz momentânea.

— Bem, hoje é um dia especial, você sabe — disse Alice, quebrando o silêncio. — Temos que preparar tudo para o aniversário da Bella. E sei que ela vai adorar o que planejei.

Eu ri, finalmente sentindo um pouco da tensão deixar meu corpo.

— Não consigo nem imaginar o que você preparou. Mas aposto que vai ser algo extravagante.

— Você me conhece tão bem — Alice piscou para mim, levantando-se e estendendo a mão para me puxar. — Vamos, temos um dia cheio pela frente.

Alice se aproximou lentamente, e antes que eu pudesse dizer algo, senti seus lábios tocarem os meus. Era um beijo suave, mas cheio de carinho. Sua mão deslizou pelo meu rosto, e eu senti uma leve carícia que me fez arrepiar.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora