P.O.V Adeline Swan
Após o término da aula, eu e Alice saímos juntas, caminhando pelo corredor. Agora, percebia que Alice era mais baixinha, batendo abaixo do meu ombro, mesmo usando saltos.
— Nunca perguntei, por que veio morar em Forks? — questionou Alice, puxando assunto.
— Ah... — respondi, tentando escolher as palavras certas — Minha mãe foi trabalhar em outra cidade. — Menti, e Alice apenas concordou com a cabeça. Paramos no meio do corredor, e olhei nos seus olhos, que eram dourados e agora estavam castanhos, quase puxando para o dourado.
— Você usa lentes de contato? — perguntei, encarando-a.
— Não. — respondeu Alice um pouco sem jeito — Meus olhos são como luzes fluorescentes. Eu tenho que ir, até depois, Adeline. — Falou rapidamente, se afastando.
Observo Alice se afastando aos poucos, sem hesitar, decido ir atrás dela. A garota desaparece entre as pessoas, e eu tento atravessar para alcançá-la. Enquanto tento passar, acabo esbarrando em alguém, resultando na minha queda de bunda no chão. Resmungo e olho para cima.
— Foi mal aí. — diz Emmett ao lado de Rosalie. O garoto estende a mão para mim, e eu a pego. Num movimento rápido, ele me puxa, me levantando.
— Obrigada. — agradeço, percebendo que sua mão é gelada. Solto-a e olho para Rosalie, que me observa de cima a baixo.
— Vem, Emmett. — resmunga Rosalie, puxando o grandão para fora da escola.
— Eles são estranhos. — resmungo para mim mesma.
(...)
Saí da escola procurando por Bella no estacionamento. De longe, avistei Alice com seus irmãos, e Bella na camionete. Ajeitei minha mochila nas costas e comecei a caminhar até minha prima. De repente, ouvi uma buzina e vi um carro vindo na minha direção. Senti meu corpo sendo puxado, fazendo-me cair no chão. Minha respiração estava ofegante, virei meu rosto encarando Alice. Ouvi uma batida e olhei para frente, percebendo que o carro colidiu com a camionete. Meus pensamentos foram direto para Bella. Notei Edward pulando do carro e saindo. Senti Alice me ajudando a levantar, olhei para ela novamente e simplesmente me afastei, correndo até Bella. Uma pequena multidão já se formava, e passei pelas pessoas, ficando de frente para Bella. Levantei meu olhar, vendo Alice e Edward entrando em seus carros e saindo rapidamente.
(...)
Jéssica havia chamado a ambulância, e Bella foi levada para o hospital. Liguei para Charlie e expliquei o que aconteceu. Estava sentada na recepção, esperando pelo meu tio. Vi o mesmo entrando e vindo até mim, seu olhar era de preocupação.
— Adeline, você está bem? — perguntou Charlie enquanto se levantava.
— Tio Charlie, estou bem. — falei — Vamos, acho que você quer ver a Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ Shadows of Destiny ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Num mundo onde a diferença é um enigma a ser desvendado, Adeline Swan encontrava-se no centro de uma complexidade única. Uma sensação íntima de singularidade pulsava d...