Cap 02 - Foi a decisão certa?

744 79 12
                                    

Depois de uma excelente festa de inauguração, Lena agradeceu a Supergirl por sua presença e aos demais convidados presentes. Já no outro dia, Kara acorda pela manhã e quando abre o celular vê a seguinte mensagem: - "Olá, Sra. Danvers, Gostaria de saber se seria possível você passar em meu escritório antes do início de sua jornada de trabalho para falarmos. Atenciosamente, Lena Luthor. - Kara se assusta e quase engasga com seu café, em sua mente ela pensa como ela conseguiu seu número, mas em seguida se recorda de que se trata de Lena Luthor.



Kara, então, chega a L-Corp. Dirige-se à sala de Lena e não é questionada pela Sra. Teschmacher, que apenas a comprimenta e afirma que Lena está à espera dela. Kara, entra e fala:



- Bom dia, Sra.Luthor, estou aqui, como pediu. Soube que a festa de ontem foi um sucesso. - diz Kara, com ânimo.



- Bom dia, Sra.Danvers, e sim, foi excelente. Que bom que veio, eu certamente lhe devo um agradecimento pela presença ilustre da Supergirl e por cumprir sua parte no acordo. Como acordamos, aqui está o pen-drive com as informações que eu lhe prometi. - diz Lena, com um sorriso de satisfação



- Por favor, não precisa dessa formalidade, me chame de Kara. - diz Kara, enquanto ri, ajeita seu óculos e pega o pen-drive.- Ótimo, agradeço por cumprir sua parte também. Acho que poderemos manter essa amizade, sinto que você precisa de bons aliados já que acabou de chegar. - continua Kara, sorrindo com muito gosto.



- Olha, eu acho que nosso acordo foi bem sucedido, e podemos manter essa relação profissional, inclusive obrigada pela matéria na Catco, de verdade, não costumam acreditar nas minhas intenções e muito menos me defender assim. Mas eu receio que amizade seja um termo forte, não vim pra cá em busca de amizades, Sra.Dan...digo, Kara. - diz Lena, adotando um tom mais sério.



- CCClaro, se assim você prefere, então assim será, mas não se esqueça, do que vale a vida se não compartilharmos ela com quem gostamos de estar perto? - diz Kara, um pouco decepcionada, mas com um tom esperançoso.



Lena se mantém firme, mas olha para Kara com um sorriso fechado desviando o olhar, em seguida, como se não soubesse o que responder. Kara, então, se levanta e afirma:



- Não precisa agradecer pela matéria, fiz o que qualquer repórter decente faria. Você estava falando a verdade, eu investiguei. - diz Kara, mudando o assunto.



- Certamente. Mas muito obrigada de qualquer forma, espero que Cat Grant tenha gostado também, você parece bem. - diz Lena, com certa graça.



- Dessa vez eu escapei. - diz Kara, com um sorriso tímido, mas fofo.- Então, eu já vou indo, Sra.Luthor, tenha um bom dia. - finaliza, Kara.



- Claro, mas me chame de Lena, por favor. Um bom dia pra você também, Kara. - finaliza Lena.



- Nesse caso, então, até mais, Lena. - se despede Kara, com um sorriso, e em seguida vai em direção a porta.



Depois que Kara sai, Lena transparece uma expressão triste olhando para o chão e pensa que é uma pena, mas confiar demais em quem não deveria a levou a ser traída todas as vezes, principalmente, pela sua própria família. Em seguida, Lena se lembra de algo, pega sua bolsa e casaco e corre para o elevador. Já na porta da L-Corp, Kara ouve de longe:



- Kara, espere um minuto! - diz Lena, com a voz um pouco alta.



Kara se vira para trás e olha surpresa.



- Kara, desculpe, mas eu lembrei que vou ao hospital Luthor hoje, e como você sempre vem sem carro, imagino que posso fazer pelo menos a gentileza de lhe oferecer uma carona.- diz Lena, com gentileza.

Outros mundos - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora