Kara estava na Catco na manhã seguinte, ainda muito pensativa. Lena aparece para falar com James sobre alguns assuntos administrativos, e Kara a vê, de longe. Lena olha para ela, uma tensão enorme se forma, e elas não sabem o que fazer. Kara sente muita falta da amiga e sente que cometeu algum erro, enquanto Lena, também sente falta da amiga e não sabe o que fazer nesse momento, qual decisão tomar. Nenhuma das duas tiveram coragem de falar nada, até que Alex liga para Kara:
- Kara, rápido, 2 bombas foram localizadas em regiões diferentes da cidade. Precisamos separar equipes. Acho que são da Cadmus.
- Estou a caminho! - diz Kara, saindo rapidamente da Catco.
Lena olha, e em seguida, recebe uma mensagem no celular. Alex também está recrutando ela.
No DOE, todos se reúnem. Quando Lena chega, Kara olha pra ela tímida. Elas não sabem como se comportar.
Alex, então, fala:- Não temos muito tempo, são 2 bombas. Aparentemente são muito poderosas, e foram feitas utilizando a mesma radiação da sua visão de calor, Kara. Vou precisar de duas equipes em cada lado da cidade. - afirma Alex.
- Certo. E como desarmamos? Posso tirá-las da atmosfera? - pergunta Kara.
- Não. São altamente sensíveis. Terão de ser desarmadas. Mas ainda estamos com dúvida nisso. - diz Alex.
- Eu sei como. É tecnologia Luthor, com radiação solar, mas não deve ser impossível. Só preciso vê-la por dentro. Winn, conseguiu acessá-lá? - questiona Lena.
- Ainda não. Está bem criptografada. - diz Winn.
- Requer algum código? - pergunta Lena.
- Sim. Como se fosse isso. Não estou conseguindo hackear. - afirma WInn.
- Deixe comigo. - diz Lena, pegando o tablet das mãos de Winn. - Consegui! - afirma Lena.- Sabe como desarmar? - pergunta Kara.
- Sim, sei, mas é um processo rápido, se qualquer coisa der errado, a bomba pode devastar a cidade inteira. É muito delicado, preciso de menos pessoas possíveis perto. Quem fará isso na outra? Precisa ser ao mesmo tempo. - diz Lena.
- Eu faço. - diz Alex.
- Quais são as equipes? - pergunta Nia.
- Primeira equipe: Supergirl, Lena e Nia, Lena desarma e Kara e Nia cuidam das pessoas. Segunda equipe: Mon-el, eu e J’onn, eu desarmo e J’onn e Mon-el cuidam das pessoas. Para os 2 que voam, precisam estar atentos, a qualquer sinal de explosão peguem os outros e voem pra longe. - termina Alex.
- Sério? - diz Mon-el.
- Alguma objeção Mon-el? - pergunta Alex, aborrecida.
- Não. Vamos nessa. - conclui Mon-el.
Todos então partem. Equipes separadas e o processo de desarmes das bombas começa. Kara, Nia, J’onn e Mon-el tentam tirar todas as pessoas o mais rápido possível, enquanto Lena e Alex desarmam as bombas e se comunicam, para ser feito ao mesmo tempo. Alguns filhos da liberdade aparecem pra atrapalhar.
- Filhos da liberdade idiotas. Precisamos mandá-los pra longe, pessoal. - avisa Mon-el.
Com as bombas quase desarmadas, Alex e Lena fazem contagem regressiva para cortar o último fio juntas. Todos os outros apreensivos e mandando pra longe cada filho da liberdade.
Então, o último fio é cortado, Lena e Alex abrem os olhos e finalmente podem respirar.- Meu Deus. Eu não acredito. Deu certo. - diz Alex, aliviada.
- Claro que deu. Somos uma boa dupla. - diz Lena, feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros mundos - Supercorp
FanfictionLena Luthor é uma cientista brilhante, que sofre com o legado doentio de sua família e a sombra do irmão criminoso, e decide abandonar sua cidade e ir buscar um mundo novo em National City, cidade da heroína Supergirl, com quem pretende manter uma b...