Era um novo dia. Kara acordou com o maior sorriso que poderia, e imediatamente, pegou o celular para olhar se tinha mensagem. - Oi. Dormiu bem? Espero que sim, nos vemos mais tarde? Talvez um jantar? - Era o que dizia a mensagem de Lena. Kara, então, responde - Claro, mal posso esperar <3.
Lena mandou mensagem pra Kara logo após acordar, e com a resposta que recebeu, foi direto para L-Corp. O dia não poderia estar melhor para Lena, era como se tudo ao redor dela estivesse colorido (efeito Kara), e ela impressionou a todos na empresa com seu bom humor e enorme energia para trabalhar que estava.
No almoço, Kara foi ao encontro de Alex. Estava ansiosa para contar as novidades. Quando ela chegou, Alex já estava lá.
- Olá. Quanta alegria. Posso saber o motivo? - Alex pergunta.
- Claro que pode. Você não sabe quem foi bater na minha porta ontem a noite. - diz Kara, entusiasmada.
- Não vai me dizer que foi o Mon-el? - Alex questiona.
- Que? Não! Porque eu estaria feliz com isso? - se espanta Kara.
- Desculpe. Da última vez que você veio com essa, você tava retomando com ele. - diz Alex.
- Não. Não é isso. É outra coisa, completamente diferente do Mon-el. - diz Kara, abrindo um leve sorriso.
- Ah…Saquei. Não vai me dizer que Lena Luthor finalmente se rendeu aos seus encantos Kara Danvers! - exclama Alex, animada.
Antes que Kara pudesse responder, o garçom a interrompe com o almoço delas. E Kara fica sem graça. Depois que finalmente elas começam a almoçar, Kara continua.
- Sim, deu tudo muito mais certo do que eu poderia imaginar. - Kara diz, muito feliz e corada.
- O QUE? - Alex exclama e engasga com o suco que estava tomando. - Eu tava brincando. É sério? - Alex continua.
- Sim, é sério. Ela foi na minha casa e conversamos. Ela assumiu os sentimentos que tem por mim e disse que queria ter agido de outra forma. - Kara afirma.
- Não acredito. Meu Deus. Kara Danvers você é realmente boa no que faz. A última romântica, você conseguiu arrematar o coração mais difícil dessa cidade. E o que aconteceu depois? - Alex fala rindo muito.
- Muito engraçado, Alex. Eu nem sabia como fazer isso. Só aconteceu naturalmente, da forma que tem que ser. E respondendo a sua pergunta, ela me beijou. - Kara diz, orgulhosa.
- Só isso…? - Alex pergunta, pretensiosa.
- Alexandra! NNão aconteceu nada além disso, ok? - Kara diz envergonhada e nervosa.
- Ok ok. Fica calma. Isso é normal, e se tratando de Lena Luthor então, eu não perderia tempo. - diz Alex, rindo e bebendo mais suco.
- Não acredito que eu ouvi isso. Sinceramente, eu vou ignorar, ok? Você é terrível Alex Danvers. - Kara diz apertando o olho em direção a Alex.
Elas riem e continuam o almoço. Quando terminam, ainda na porta do restaurante, Alex questiona:
- Vocês vão se ver hoje?
- Sim sim. Mais tarde a gente vai jantar. - Kara responde.
- O que? Então é o primeiro encontro de vocês? - Alex pergunta animada.
- Encontro? Não, é só um jantar. - Kara fala rindo inocentemente.
- Kara? Esse é o primeiro jantar de vocês depois que tudo foi revelado. Você não quer namorá-la? - Alex questiona.
- Meu Deus. Você está certa! Eu tenho um encontro hoje. Como eu não percebi. Será que ela percebeu? - diz Kara.
- É Lena Luthor de quem estamos falando. - brinca Alex.
- Você está certa. Preciso me preparar, não posso fazer nada errado - diz Kara, preocupada.
- Você ainda não respondeu minha pergunta. - Alex relembra.
- Ah, claro. Eu acho que sim, digo, com certeza eu quero namorar ela. - Kara fala feliz.
Elas se olham, e Alex percebe o quão feliz sua irmã está, o que também significa a felicidade de Alex, fazia tempo que ela não via Kara tão animada com alguém. Elas então vão pra casa, onde Alex precisa ajudar Kara com qual roupa ir.
Mais tarde, Lena chega ao Nonnan’s, e espera a chegada de Kara. Sinceramente, Lena nunca esteve tão nervosa para encontrar alguém, ela se perguntava em que ponto ela se deixou ser tão vulnerável por alguém. Mas isso não importava mais, ela gostava daquela sensação, aquele frio na barriga de anseio por vê-la. Kara chega, e quando os olhos dela encontram com os de Lena, ambas trancam a respiração, e tudo ao redor parecia não importar, elas só precisavam estar perto uma da outra.
- Oi. Chegou muito cedo? Se eu soubesse… - Kara inicia.
- Não. Acabei de chegar. Eu pedi o seu vinho branco favorito e já avisei que quero que o chef mesmo prepare nossa refeição. Só o melhor para esta noite. - Lena responde, nervosa.
Kara senta e elas se olham sem saber muito o que dizer. Mas isso não era ruim, não lhe faltavam palavras ou coragem, elas apenas estavam em uma nova fase, tudo era novo. Elas olham o cardápio.
- Olha, eu devo dizer que não conheço muito esses pratos. - Kara afirma.
- Não tem problema, eu posso sugerir algo que eu sei que você vai gostar. - diz Lena.
- Ok. Confio totalmente no seu bom gosto. - Kara diz, rindo.
- Por favor, traga-me um Risoto Oriental com tiras de filé mignon e uma Bistecca Alla Fiorentina. - diz Lena ao garçom.
- Parecem muito bons. - Kara fala rindo.
- São obras primas italianas. Perfeitos, como essa noite deve ser. - Lena diz admirando Kara com um sorriso bobo.
Ao decorrer do jantar elas conversaram sobre muitas coisas e se atualizaram sobre o seu dia. Kara amou o prato que Lena pediu pra ela e mais ainda o vinho.
- Suponho então que Alex já está atualizada sobre tudo que aconteceu, já que estavam juntas. - diz Lena.
- Sim, não consigo guardar segredos dela. - Kara ri. - Mas isso seria um problema, digo, alguém saber? - Kara completa.
- O que? Absolutamente não. Eu na verdade quis contar a todos que vi pela frente hoje. Estou me sentindo tão livre e leve, como a muito tempo não sentia. Acho que o mundo merece saber disso. - diz Lena, contente.
- Ah, com certeza. Bom, eu me controlei um pouco, mas se eu pudesse a Supergirl teria escrito no céu o quanto feliz ela estava esta manhã. - brinca Kara.
- Com os 4 assaltos que impediu essa manhã, acho que deu pra perceber. - Lena completa, rindo.
Elas terminam o jantar, e pouco antes de ir embora, Lena olha para Kara, pega em sua mão e questiona:
- Gostou?
- Tá brincando? Eu não poderia ter tido um melhor jantar. Estar com você faz cada minuto meu ser como uma eternidade de alegria, como se eu tivesse comendo um donut com cobertura rosa e ele nunca acabasse. - Kara diz com um sorriso enorme.
- Jura? Eu sou como um donut rosa então? - Lena fala rindo.
- Não era exatamente o que eu queria dizer, mas foi como saiu, desculpe, eu sempre estou pensando em donuts. - Kara diz rindo e envergonhada.
- E é exatamente isso que eu amo em você. Você me faz rir como uma criança que não tem com o que se preocupar. Me diz, qual a receita? - Lena pergunta.
- Seus olhos. - diz Kara.
- Meus olhos? - Lena questiona.
- Sim, olhar pra eles me faz ficar como uma boba. - Kara completa, mordendo o lábio inferior.
Lena apenas olha, balança a cabeça negativamente e ri. Depois disso, elas pagam a conta e vão pra casa.
Chegando no apartamento de Kara, elas sentam no sofá e Kara abre um vinho.
- Noite finalizada com sucesso. - Kara exalta.
- Devo dizer que não imaginei que daria tudo tão certo depois do que eu disse aqui ontem. Nessa sala. - Lena diz.
- Eu sabia que era isso que precisava acontecer. Eu tava sufocando com esses sentimentos. Mas entendo o seu medo. Só que tem uma coisa faltando. Acho que você esqueceu. - diz Kara, olhando séria para Lena.
- O que? - Lena questiona preocupada.
- Você não me deu um único beijo essa noite. - Kara fala com um sorriso debochado.
- Ah, com certeza. Era essa sua grande preocupação. Foi um erro meu então? Deixe-me desculpa-la, então. - Lena termina, com um sorriso de lado.
Lena se aproxima de Kara devagar. Kara olha para os lábios da morena e sente seu coração acelerar como nunca. Devolvendo o olhar para os olhos de Lena, ela ri. Lena, então, leva sua mão ao rosto de Kara e toca seus lábios, em seguida, ela vagarosamente aproxima sua boca e beija Kara de forma carinhosa, como se o tempo tivesse parado. O beijo dura mais que os anteriores e se intensifica, ambas sentem seus corpos ardendo como brasa. Em uma breve pausa, Kara suspira e sorri. Elas se olham e entendem naquele momento que necessitavam de mais. Elas voltam a se beijar e se deitam no sofá. Kara beija Lena descendo para o seu pescoço, e Lena leva sua mão para o resto do corpo de Kara, à partir dali, tudo se torna mais rápido e intenso. Depois disso, naquele sofá, roupas foram arremessadas e elas entregaram para a outra o que tinham de mais íntimo, cedendo a todos os desejos que estavam guardando esse tempo todo.
Já era madrugada, quando elas adormeceram abraçadas na cama de Kara. Kara deitou sua cabeça no peito de Lena e agarrou sua cintura, permanecendo assim pelo resto da noite, enquanto Lena com suas pernas entrelaçadas às de Kara, abraçava o torso da loira como se não pudesse soltar.Obrigada por mais um capítulo, esse foi especial, apenas romance. Gostaram? Até o próximo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros mundos - Supercorp
FanfictionLena Luthor é uma cientista brilhante, que sofre com o legado doentio de sua família e a sombra do irmão criminoso, e decide abandonar sua cidade e ir buscar um mundo novo em National City, cidade da heroína Supergirl, com quem pretende manter uma b...