Cap 15 - Nosso universo

288 42 2
                                    

No dia seguinte, Lena já estava de pé tomando um café preto em sua cozinha. Kara ainda estava dormindo. Lena não conseguiu dormir praticamente nada durante a noite, tentando encontrar as palavras para mandar Kara embora de sua vida. Mais tarde ela tinha um encontro marcado com Maxwell Lord, era hora de pôr em prática os planos que ele e Lillian planejam a meses, seja lá quais forem esses planos.
Kara aparece na sala ainda sonolenta, olha Lena e vai em sua direção. A loira planta um beijo suave nos lábios de Lena e se senta no sofá.

- Levantou cedo, amor. Algum motivo em especial? - Kara questiona.

- Não. Já você dormiu até demais. Estava cansada né? - Lena responde.

- Sim, e aliviada. Finalmente eu pude descansar, sabendo que a justiça foi feita. E além disso, a sua cama é MUITO confortável. - Kara responde, de muito bom humor.

- Fico feliz. - Lena fala, com um sorriso triste.

- Não parece ter dormido muito. Parece preocupada na verdade. Desde ontem, mas eu não quis perguntar, esperei você me falar. O que houve? - Kara se levanta e se aproxima de Lena.

- Eu só preciso te falar uma coisa. - Lena afirma.

Kara muda completamente sua expressão e fica preocupada. Lena respira fundo, fecha os olhos por um tempo e resolve falar de uma vez.

- Kara…eu preciso que isso acabe. Eu preciso ir embora. - Lena fala com um nó engasgado em sua garganta.

- O que? Precisa ir pra L-Corp? Não pode nem curtir um café da manhã rapidinho com sua namorada? - Kara brinca sem entender.

- Não. Eu falo da gente. Isso - Lena aponta pra Kara e depois pra ela mesma. - Eu não posso continuar com você. Preciso deixar National City. - Lena conclui.

- O que? Do que você tá falando? É uma brincadeira? Não entendi muito bem. - Kara fica confusa.

- Veja bem, eu venho te ajudando, ajudando vocês nisso tudo de ser herói e passando dias maravilhosos ao seu lado. Mas, já deu. Eu tenho usado muito a minha magia e dando a vocês um tempo muito grande, eu preciso focar na minha empresa e no projeto que tenho pra minha vida. Por isso tomei a decisão de sair de National City, e tomar um novo rumo. - Lena explica segurando suas emoções.

- Do que você tá falando? Lena, que loucura é essa? Eu não sabia que estava te atrapalhando assim, você não me disse nada. Mas se não se sente confortável em usar sua magia ou precisa dedicar mais tempo à sua ciência, tudo bem, damos um jeito. Não precisa disso. - Kara fala pegando nas mãos de Lena.

Lena solta suas mãos das de Kara e se levanta, afastando-se de Kara.

- Não torne as coisas mais difíceis, Kara. Eu já tomei minha decisão. - Lena afirma.

- Uma decisão completamente unilateral e sem sentido algum? Me conte a verdade sobre o que houve. Estávamos bem, as últimas semanas foram as melhores da minha vida, na verdade, os últimos meses desde que te conheci, não há motivos pra isso, Lena. Por que está falando essas coisas?

- Por que eu preciso! Eu não posso continuar com você. Meus poderes são perigosos, colocaria minha vida em risco e a de todos ao meu redor, inclusive a sua. Você não entende, eu já machuquei alguém importante por causa disso, não vou repetir os mesmos erros. Minha mãe já foi presa e o assassino de Mon-el também, acabou. Eu já posso ir embora de consciência limpa. Eu pensei que ia refazer minha vida aqui, mas só surgiram mais problemas e atraiu minha mãe pra cá. Eu preciso sair disso tudo, ir pra o mais longe possível. - Lena fala.

- Mais longe de mim? E o que houve com tudo que aconteceu entre a gente? Você vai simplesmente jogar tudo fora? O que eu fiz de errado, porque está fazendo isso com a gente? Eu te disse, eu sou resistente, seus poderes não vão me machucar e eu não vou deixar que machuque ninguém. Sua mãe foi pega, você tem mais motivos pra ficar, e aonde você for, sua família pode te achar, você sabe disso. - Kara rebate.

- Eu não quero discutir. Unilateral, egoísta, tóxica, o que for. Pode falar o que quiser, mas isso não vai mudar minha decisão. Não se preocupe, você não fez nada, pelo contrário, você foi melhor do que qualquer pessoa que já conheci, mas eu não tenho tempo pra brincar de casinha, eu tenho muitas coisas a fazer pelo mundo ainda. Não posso ser a sua namoradinha ajudante, eu não sou o Mon-el. E não vou correr o risco de ser dominada pelos meus poderes. - Lena fala friamente, e sem acreditar que foi capaz de falar algo tão cruel.

- O que você disse? Qual é o seu problema, Lena? Ele morreu por você! O que aconteceu com você pra agir dessa forma? - Kara exclama emocionada e assustada, sem acreditar no que ouvia.

- Eu…- Lena é interrompida.

- Não não não. Não tem explicação. Você está sendo cruel. Sem motivo algum. Se eu fui a melhor pessoa que já conheceu, porque está pisando no meu coração? Eu confiei em você, disse que te amava e dei a você o bem mais valioso que eu tenho. Você mentiu quando disse que me amava? - Kara questiona, muito chateada.

- Não. Jamais mentiria sobre isso. - Lena responde.

- Então porque está fazendo isso!? Eu não posso confiar em qualquer um, não posso deixar qualquer um entrar, minha vida é perigosa e eu preciso proteger aqueles que eu amo. E eu deixei você entrar, deixei você conhecer minha família e se tornar parte dela. Deixei você ser o meu sol vermelho, capaz de ver toda minha parte vulnerável. Por que está partindo meu coração? - Kara desabafa, chorando.

Lena se vira de costas e limpa suas lágrimas, que insistiram em cair. Ela não estava aguentando ver Kara daquele jeito, ela nunca imaginou que teria que fazer isso com ela. Lena seria capaz de dar o mundo a ela, ou deixá-lo queimar para salvá-la.
Agora ela precisava magoá-la e vê-la dessa forma, foi como se alguém arrancasse seu coração aos poucos. Lena segurou suas emoções da forma que pôde e voltando-se para Kara de novo, ela continuou.

- Kara, eu sinto muito. Não queria que fosse dessa forma, eu só quero o melhor pra você, mas esse melhor não é comigo. Eu não posso dar a você o que quer, não posso ser quem você precisa. Tem razão, sua vida é complicada e conturbada, assim como a minha, não preciso de mais disso, eu quero paz.

- Assim como não é sua culpa, também não é minha que a minha vida seja assim. Eu sou uma heroína, e pensei ter achado alguém que não precisasse proteger a todo momento e me preocupar, porque conseguiria estar do meu lado, ser tão forte quanto eu. Alguém que me entenderia de todas as formas. Mas eu me enganei, não é? Você não está disposta a isso, e assim como sua família, não se importa em pisar em ninguém se for necessário. O que eu fui pra você? Um passatempo divertido? Uma aposta que fez com seu irmão? - Kara ironiza.

- Isso não foi justo. - Lena rebate.

- E você está sendo justa comigo? Eu estou do seu lado desde que pisou nessa cidade, quando ninguém acreditava em você, eu acreditei. E agora, eu estou sendo descartada como nada. - Kara afirma.

- Eu sou muito grata por tudo. Mas é só o que posso te oferecer. - Lena fala.

- Tudo bem. Você tomou sua decisão. Eu vou respeitar, se é isso que quer. Mas minha porta ainda está aberta se quiser me contar a verdade ou assumir que nunca me amou de verdade, o que for. Você me mostrou um universo inteiro, que eu não consigo ver com mais ninguém, não faça disso meu pior pesadelo. Eu ainda te amo. - Kara termina enxugando as lágrimas.

Antes que Lena pudesse falar qualquer coisa, Kara sai do apartamento voando. Assim que ela sai, Lena se desmonta, caindo no chão de joelhos e se apoiando na parede. Suas lágrimas vinham com muita força, e ela não conseguia segurá-las, seu corpo soluçava e o ar faltava. Lena havia acabado de perder o universo inteiro do qual Kara havia se referido, o universo que elas construíram com as próprias cores e formas, o lar delas. Seu coração estava lá fora e ela não sabia se iria retornar.
Longe dali, Kara voava o mais rápido possível, ela não sabia pra onde ir e o que fazer. Seu coração estava em pedaços, e o lugar que ela passou os últimos meses transformando em lar, havia acabado de desmoronar. Ela só queria acordar e perceber que foi tudo um pesadelo. Não era. Sem se dar conta, ela estava em Midvale, cidade em que ela cresceu e que passou toda sua juventude, ao lado de Alex. Ela voltou pra casa, voltou para seu lugar de conforto, para os braços de sua mãe adotiva.
Seu universo estava perdido, sem seu sol vermelho.
Kara aterriza em casa, e Eliza se preocupa imediatamente.

- Kara, o que houve? Você não ligou.

- Eu preciso da minha casa, preciso de você. Da Alex. - Kara fala soluçando e abraça Eliza.

- Quem fez isso com você, meu amor? - Eliza questiona.

- Lena. Ela terminou comigo. Ela jogou tudo fora. Tudo que eu precisava. - Kara responde.

Eliza leva Kara pra dentro e liga pra Alex. Kara se deita no colo de Eliza e chora, enquanto recebe o carinho de sua mãe.
Alex se assusta com a ligação de sua mãe, e antes de seguir caminho para Midvale, faz uma parada.
Lena estava no sofá, bebendo uma garrafa inteira de whisky, quando alguém bate em sua porta. Ela se levanta e abre com medo de que fosse Kara, ela tinha medo de não aguentar e falar a verdade. Para surpresa dela, era Alex.

- Alex? - Lena fala surpresa.

Alex entra no apartamento de Lena e inicia.

- O que você fez, Lena? - Alex questiona.

- Nada. Kara falou com você? - Lena fala.

- Não, porque nesse momento ela está em Midvale se acabando de chorar no colo da nossa mãe. Por isso, eu vou repetir, o que você fez? Por que ela está assim? - Alex volta a questionar, com raiva.

- Nós terminamos. Eu vou embora de National City. - Lena responde.

- Ah, você jura? E resolveu tomar essa decisão assim de uma hora pra outra e dar esse golpe na minha irmã, quando ela acaba de sofrer uma outra perda? Você ao menos tem um motivo decente pra isso? - Alex rebate.

- Sim, meu próprio bem e a segurança de todos vocês. E eu sinto muito por ela está magoada, eu tentei fazer da melhor forma. - Lena explica.

- Papo furado, Lena. Nós sabemos muito bem nos proteger, aliás fazemos isso a anos, bem antes de você chegar. Terminar com alguém de uma hora pra outra depois de tudo que passaram juntas, não é a melhor forma. - Alex fala, furiosa.

- Não tenho que convencer você de nada. Já está feito e espero que Kara fique bem de verdade. - Lena fala.

- Não. Você só se preocupa com você pelo visto. Eu tentei ser sua amiga. Mas por incrível que pareça, Mon-el estava certo, você é instável e egocêntrica como sua família. Se não a ama, poderia ter dito antes, antes que ela se apaixonasse completamente por você e entregasse o coração e as fragilidades dela pra você. Kara poucas vezes se apaixonou na vida dela, mas por você foi diferente, Lena. Ela não só te amou, ela caiu de cabeça e confiou 100%. Ela lutou contra todos por você. - Alex desabafa.

- Eu sei, Alex. Não é questão de amor. - Lena tenta falar mas é interrompida.

- Não me importa. Fique longe dela e da minha família. Eu não quero ter que ser a vilã da sua história. - Alex termina e sai do apartamento antes de Lena falar algo.

Lena se sentia pior ainda, porque ela é quem na verdade estava saindo como vilã da história de Kara. E até os amigos que antes ela podia contar, agora virariam as costas pra ela, principalmente depois que descobrissem que ela está ajudando Maxwell e Lillian.
Lena recebe uma mensagem de Maxwell Lord:

“ - Lena, tudo pronto. Com as instruções que você deu sobre o DOE e o fato de que Supergirl está fora de circulação por um tempo, sua mãe vai ser libertada em alguns minutos e nos encontramos no mesmo lugar de antes.”

Finalmente o novo capítulo, demorou mas ai está. Que tristeza kkkkk
Obrigada por acompanhar, até o próximo <3

Outros mundos - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora