Kara estava fazendo aniversário, neste dia, ela chegava aos 25 anos, na idade humana. A data na verdade, era o dia em que ela havia chegado na Terra, e Alex resolveu como todos os anos, organizar uma festinha comemorativa, com amigos e família.
Todos estavam comemorando e estavam presentes, Alex e sua esposa Kelly, Esme, J’onn, Eliza, e os amigos de Kara, Jimmy Olsen, Nia Nal e Winn. Kara estava muito feliz e se divertindo muito, recebeu até uma mensagem de Cat a parabenizando, pra surpresa dela. Batem à porta, e pra surpresa de Kara, era Mon-el, que não foi convidado, mas sabia que sempre tinha uma festa, mesmo assim foi bem recebido.
Kara estava sentindo falta de algo, afinal, quem ela queria que mandasse mensagem não havia mandado. Mais uma vez batem à porta, e Kara abre esperançosa, mas se depara com uma cesta no chão, nela havia muitas coisas, principalmente, guloseimas que Kara amava e um belo vinho branco, mas também, um bilhete misterioso. Kara abre e lê:
- Oi, Kara, antes que se pergunte, eu descobri que era seu aniversário por que fui perguntar a Cat Grant o motivo de sua folga. Dessa maneira, desejo que tenha um ótimo dia e continue trilhando uma carreira de sucesso e sendo essa pessoa cativante, que salva o mundo todos os dias, literalmente. Aproveite e espero vê-la amanhã. - Atenciosamente, sua quase amiga e chefe Lena Luthor.
Kara leu com um sorriso doce e aquilo que estava faltando, de repente, não faltava mais.
- É da Lena? São amigas agora? - pergunta Alex.
- Quase, mas foi um lindo gesto da parte dela, queria que a tivesse convidado, sinto que ela precisa de bons amigos. - diz Kara, um pouco preocupada.
- Não sabia que estavam tão próximas. Ela já falou sobre as filmagens desaparecidas? - questiona Alex.
- Ainda não. Quando estávamos no assunto, Mon-el apareceu. - diz Kara.
- Como sempre, ele não aceita que perdeu né. - completa Alex.
- Por que quis, eu dei todas as chances. - termina Kara.
No outro dia, pela manhã, Kara acorda feliz e renovada, mas se depara com uma notícia desagradável em seguida. Durante o início da manhã, 5 casas de alienígenas foram atacadas covardemente pelos filhos da liberdade, e todos os adultos que pertenciam às famílias foram mortos. Kara vai voando ao DOE. Alex a recebe com notícias ainda piores, e diz que os ataques foram feitos com tecnologia Luthor.
- Desculpa, mas os ataques começaram assim que Lena Luthor chegou na cidade, depois um ataque a ela é feito e ela nem se machuca direito, filmagens somem e agora mais um ataque com tecnologia da família dela, não pode ser coincidência, Kara. - diz Alex, com tom rude.
- Eu sei, mas eu falei com ela, olhei nos olhos dela, ela me contou a história dela, sinto que ela diz a verdade. - diz Kara.
- Você adora ver o melhor lado das pessoas, mas ela pode estar facilmente enganando a todos. - diz Alex.
- Não, eu vou falar com ela e vamos descobrir o que houve. Por favor, Alex, deixa eu tentar. - diz Kara.
- Tudo bem, mas não se deixe enganar. - termina Alex.
- Vai mesmo cair na lábia dela, Kara? Qual é, ela é uma Luthor. - diz Mon-el, chegando na mesa de reunião.
- Não se mete Mon-el, você não a conhece. - diz Kara, mal humorada e indo embora.
Kara chega à L-Corp, ela se depara com Lena sentada, bebendo whisky e expressando muita raiva.
- Já viu as notícias, Kara? Eu sou a vilã, mais uma vez, a cidade me odeia e provavelmente serei presa em breve, então o que faz aqui? - diz Lena, desgostosa.
- Acredito em você, não tem motivos para fazer isso, e eu disse que te daria um voto de confiança, eu quero te ajudar a provar sua inocência, não desista tão cedo, estou apostando minhas fichas em você. - diz Kara, esperançosa.
- Jura? Essa aposta vai te dar prejuízo. Por que se daria ao trabalho de arriscar sua carreira? - diz Lena, mal humorada.
- Eu corro riscos todos os dias, Lena, e a maioria vale a pena, me prove que você também vale. - diz Kara, com um tímido sorriso.
Kara recebe uma ligação e atende:
- Ela é realmente culpada? Quero uma reportagem sobre isso até o fim da tarde na minha mesa. Talvez estivesse certa, eu escolhi errado. - diz Cat Grant.
- Acho que não. Deixe-me investigar Sra.Grant, prometo que terá a resposta logo e não deixe que nenhum outro repórter da Catco interfira nisso, por favor. - diz Kara.
- Claro, mas não me decepcione, Kara. - diz Cat, e depois desliga.
Kara se volta para Lena novamente e diz:
- Sabe de onde vem a tecnologia? Quem forneceu? Tem como descobrir isso? - pergunta Kara.
- Acredito que sim, as armas Luthor possuem chips de rastreamento quase invisíveis, eu que programei, assim conseguiria impedir as loucuras do meu irmão mais facilmente. - diz Lena, ainda receosa.
- Pode hackeá-las? Quero saber de onde vieram. - pergunta Kara.
- Claro, mas não acho que dará em nada. - diz Lena, indo até o computador em sua mesa.
Lena rastreia as armas, e fornece a Kara o trajeto que elas percorreram até chegarem nas casas atacadas e onde estão agora. Kara agradece e diz a Lena que tudo ficará bem.
Em seguida, Kara e Alex vão até o local onde estão as armas e se deparam com filhos da liberdade destruindo todas em uma fábrica de ácidos.
- PARADOS! VOCÊS ESTÃO PRESOS! - diz Alex para os filhos da liberdade.
Mas uma explosão acontece ao lado de Kara e Alex. Rapidamente Kara protege Alex e a leva para longe, mas a explosão possuía partículas de Kryptonita, que entram no sistema respiratório de Kara e ela cai sem conseguir respirar. Alex se desespera e completamente nervosa chama J’onn para que ele leve Kara voando de volta ao DOE.
Chegando no DOE Kara é levada a sala médica e exposta a lâmpadas de radiação solar. Alex estava furiosa e esbravejando:
- Eu disse J’onn! Ela vai falar com Lena, ela facilmente fornece o endereço para Kara e assim que chegamos ao local as armas estão sendo destruídas e Kara se fere gravemente. Não pode ser coincidência. Me deixe ir atrás dela.
- Vá. Mas cuidado, ela pode ser perigosa, leve o máximo de agentes que puder. - diz J’onn.
Alex vai para a L-Corp e invade a sala de Lena:
- Parada! Você está presa pela tentativa de homicídio à Supergirl. - grita Alex.
- O que? Do que está falando? Supergirl está ferida? - diz Lena, muito preocupada e sem entender nada.
- Você vem comigo. - finaliza Alex, enquanto prende Lena.
Lena é levada ao DOE, e interrogada por Alex.
- Diz logo, qual o objetivo dessa sua família maldita dessa vez? Matar a minha irmã? Foi pra isso que veio? Descobrir quem ela é e depois matá-la? - diz Alex, furiosa.
- Claro que não. Eu NÃO SOU LEX LUTHOR. Não tenho nada contra kryptonianos e nenhum tipo de alienígena. Me conte o que houve, eu disse a Kara que não valia a pena ir atrás disso, mas ela é teimosa. - diz Lena, impaciente.
- Não sabe mesmo? Kryptonita foi o que houve, ela quase morreu! - diz Alex.
- Merda. Eu sabia que Lex ainda tinha guardado. Deixe-me ajudar, ela não vai desistir, então deixe-me dar a ela algo que a protegerá. Por favor, Danvers. Pela Kara. - diz Lena.
- Por ela? Muita audácia da sua parte. - diz Alex, incredúla.
Kara entra na sala e interrompe.
- Chega, Alex. Não sabemos se foi ela, e ela disse que pode me ajudar com a kryptonita. Me diga, Lena, como pode fazer isso? - questiona Kara.
- Eu tenho uma armadura de nanopartículas que preparei antes mesmo de vir a National City, ela irá absorver as partículas de kryptonita e liberá-las no ar sem atingir a sua pele. Também irá filtrar o ar, para que você não respire kryptonita. - afirma Lena.
- Sério? Por que teria feito isso? - pergunta Alex.
- Eu vim pra cá com intenções de ajudar a Supergirl, seria um gesto de paz, pra desfazer um pouco do que minha família fez ao primo dela. - diz Lena.
Kara, sorri e agradece. Lena usa seu celular para chamar a armadura até o DOE.
- Tem certeza que podemos confiar nisso? - questiona Alex.
- É o que temos. Precisamos achar quem está fazendo isso. Eu confio nela, por algum motivo. E ela não nos enganaria aqui, entre nós e várias armas que podem ferí-la - diz Kara.
A armadura chega e Kara a coloca. A armadura sai de um pequeno dispositivo e se espalha pelo corpo de Kara, nas mesmas cores que seu traje e com o brasão de sua família no peito. Kara sorri e pede a Alex que a atinja com uma bala de kryptonita. Alex faz, meio receosa e a armadura contém. Lena também fica satisfeita. Kara e Alex, então, vão até o local onde as armas foram entregues para os filhos da liberdade. Tentam atingir Kara com kryptonita de novo, mas a armadura impede, e Kara parte pra cima deles. Alex vasculha o local e acha as fitas de gravação do local que o proprietário guardou como garantia. Nas gravações, Alex e Kara veem um representante dos filhos da liberdade recebendo as armas das mãos de ninguém menos que Eve Teschmacher, secretária de Lena. Em seguida, Kara voa para L-Corp atrás de Eve, mas ela havia sumido e deixado um bilhete: - Você não perde por esperar, Lena. Sua traidora.
Kara volta ao DOE e conversa com Lena na varanda, que fica completamente desacreditada ao saber da traição de sua secretária, ao mesmo tempo que fica furiosa por ter sido enganada e traída mais uma vez.
- Sinto muito, Lena. Não tinha como você saber. - diz Kara.
- Eu deveria, eu investiguei ela. Quem quer que ela seja, foi mais esperta do que eu e soube me manipular. - diz Lena, furiosa.
- Mas o importante é que agora podemos provar sua inocência e todos saberão que você me ajudou a resolver isso. Pode deixar comigo. Nós vamos pegá-los, quem quer que sejam.
- Por que acreditou em mim tão facilmente? - questiona Lena.
- Algo me dizia pra acreditar depois da conversa que tivemos, eu sentia que você tinha sido sincera comigo e que não queria ser como sua família. - afirma Kara, sorrindo.
- Ninguém nunca tinha acreditado em mim assim, e muito menos, colocado sua reputação em risco, e ainda, arriscado sua vida por minha causa. Obrigada, de verdade, você realmente é minha amiga. - diz Lena, sorrindo.
- Que bom que finalmente admite. Sim, sou sua amiga e conte comigo para o que for, eu acredito em você e quero que você também acredite. Você é diferente deles, é forte, inteligente e tem um bom coração. - diz Kara, pegando na mão de Lena.
- Você, Kara Danvers, é minha heroína. - diz Lena, nervosa mas sorrindo.
Em seguida elas se abraçam e Lena descansa sua cabeça nos ombros da loira, como se todo peso sobre sua cabeça acabasse ali naquele momento. Kara a segura como se não pudesse nunca mais soltar e o sol se põe atrás delas. Alex olha de longe, e se sente aliviada em ver sua irmã feliz.
- Hoje é sexta, e você vai para a noite de jogos lá em casa, já que não foi para meu aniversário ontem. Não aceito não como resposta. - afirma Kara, quando elas se afastam.
- Tudo bem, mas vou logo avisando, não jogo pra perder. - diz Lena, rindo.
- Então será minha dupla e acabaremos com minha irmã e a esposa dela. - afirma Kara, rindo.
- O seu ex ou quase namorado também vai? - pergunta Lena, tímida.
- Mon-el? Definitivamente não, se for preciso eu vou chumbar a porta com minha visão de calor. - termina Kara, rindo.
Elas riem e vão embora para o apartamento de Kara. Aparentemente as duas estavam em sintonia perfeita.
Obrigada por mais um capítulo, até o próximo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros mundos - Supercorp
FanfictionLena Luthor é uma cientista brilhante, que sofre com o legado doentio de sua família e a sombra do irmão criminoso, e decide abandonar sua cidade e ir buscar um mundo novo em National City, cidade da heroína Supergirl, com quem pretende manter uma b...