Cap 16 - A porta não está mais aberta

282 41 4
                                    

Uma semana havia se passado desde os últimos acontecimentos. Lillian conseguiu fugir do DOE durante uma invasão naquele mesmo dia. J’onn foi surpreendido com o ataque, e enquanto se ocupava com isso, ela conseguiu ser retirada pelos agentes de Maxwell. Quando J’onn e os outros perceberam, já era tarde demais. Alex estava com Kara em Midvale, e não pôde fazer nada.
Lena havia desaparecido da Catco e da L-Corp, ninguém havia visto ela desde o término com Kara. Em Midvale, Kara usou o tempo para descansar e organizar seus pensamentos, ao mesmo tempo que todos os dias olhava para a porta com esperanças que Lena aparecesse desfazendo o que tinha feito. Alex passou a semana com ela, tentando ajudar Kara a voltar ao normal e mais do que isso, distanciando ela de National City, Alex nunca tinha visto Kara tão magoada por causa de alguém. National City sentia falta de sua principal super heroína, mas Kara não sabia que Lillian havia fugido, Alex não contou, achou melhor esperar.
Kara finalmente parecia estar pronta pra voltar e arrumando suas coisas ela olhava para o seu quarto com nostalgia.

- Vai sentir falta? - Eliza pergunta.

- Sempre. É o melhor lugar do mundo. - Kara responde, com um leve sorriso.

- Muito boa essa conversa, mas eu preciso muito chegar em casa e ver minha filha. Anda logo, Kara. - Alex interrompe.

- Ela foi sempre chata assim? - Kara pergunta a Eliza.

- Desde que eu descobri que ela estava no meu ventre. - Eliza brinca.

- Sempre esse favoritismo. - Alex debocha rolando os olhos.

Elas riem e saem do quarto. Na porta da frente, Eliza abraça Alex e depois Kara.

- Se cuida, meu amor. Nem sempre as pessoas merecem ou valorizam o amor que nós temos para oferecer. Que pena pra elas. - Eliza aconselha Kara.

- Eu sei. E eu não me arrependo de nada, eu apenas fui eu mesma. Entendo isso agora. Muito obrigada por tudo, Eliza, eu não poderia ter alguém melhor pra cuidar de mim. Obrigada por escolher ser minha mãe. - Kara desabafa.

- Sempre escolhi e sempre vou escolher. E lembre-se que aqui é sua casa, eu estou sempre esperando por vocês. - Eliza fala, sorrindo para Kara.

As irmãs se despedem de Eliza e vão para o carro, em direção a National City. No carro, Alex inicia:

- Ninguém tem notícias dela há 1 semana. Será que ela realmente foi embora?

- Não faço ideia. Mas talvez seja até melhor. - Kara responde.

- Então, talvez não. - Alex fala olhando sugestivamente pra Kara.

- Como assim? - Kara questiona, confusa.

- Eu estava esperando você melhorar pra te contar uma coisa que aconteceu naquele mesmo dia. Mas não se preocupe, estamos resolvendo e nada demais aconteceu. - Alex explica.

- Do que você tá falando? Alex o que você escondeu de mim? - Kara questiona.

- Lillian fugiu. Ela foi libertada durante uma invasão ao DOE. - Alex conta.

- O que? Porque ninguém me disse isso? Eu poderia ter impedido. - Kara fala, desacreditada.

- Não poderia, foi tudo muito rápido. J’onn achou que era uma simples invasão e se preocupou em contê-la, mas não percebeu que era apenas uma distração. Ninguém poderia ter feito nada, e você nem estava em condições de nada, muito menos lidar com sua ex sogra no dia do término. - Alex explica.

- Eu poderia, ok? Eu sou rápida. Vocês vacilaram. Eu devia ter ficado sabendo, não ficar aqui choramingando por alguém que nem merecia e ainda deixar a cidade nas mãos dos Luthor’s. Eu só fiquei porque achei que ela estava presa. - Kara afirma.

- Eu sei disso. Ninguém está te culpando, Kara. Mas você também merece tempo pra você mesma, como todo mundo. E o DOE sabe lidar com seus problemas, como sempre lidou. - Alex rebate.

- Não acredito nisso. E o Ben Lockwood? Me diz que ele ainda tá preso, por favor. - Kara pergunta.

- Sim, ele ainda está e vai permanecer lá. Quem quer que tenha ajudado Lillian, não tem interesse no Lockwood. - Alex responde.

Elas ficam em silêncio por um tempo. Mas Alex pensa em algo que Kara havia dito.

- Você disse deixar a cidade nas mãos dos Luthor’s. Você acha que ela pode ter parte nisso?

- Sinceramente? Nada me surpreenderia depois das coisas que ela me disse. Parecia outra pessoa. - Kara responde.

- Talvez a pessoa que não conhecíamos. - Alex termina.

Lena tinha acabado de chegar na antiga mansão Luthor. Durante a semana ela trabalhou escondida nos projetos de Maxwell e Lillian. Ela se escondeu em um chalé que pertencia a seu pai, Lionel Luthor, nas redondezas de National City. Assim que ela entra na mansão, se depara com Maxwell e Lillian esperando por ela na sala.

- Está pronto? - Maxwell questiona.

- Sim. Como prometido, o condutor vai fazer o portal funcionar. Eu peguei algumas tecnologias alienígenas que o Lex tinha escondido, misturei com a nossa e deu certo. - Lena responde, friamente.

- Ótima minha querida filha. Você trouxe o difusor? Eu sei que tem acesso a Fortaleza da Solidão. - Lillian pergunta.

- Não me chame assim. E sim, eu trouxe. Não foi fácil, mas Supergirl tirou as defesas contra Luthor’s da Fortaleza. - Lena afirma.

- A Kara Danvers é realmente fácil de enganar. Coitada. - Lillian brinca.

- Não diga o nome dela. Mais uma palavra e eu acabo com isso agora. Quero ver vocês conseguirem sem mim. - Lena rebate.

- Desculpe por Lillian. Ela gosta de piadas inapropriadas, já deveria saber. Vamos ao que interessa, hora de fazer o teste no portal e se funcionar o grande anúncio será feito hoje. - Maxwell afirma.

- Eu ainda não sei o que pretende. Mas lembre-se do que me prometeu. - Lena afirma.

- Estou lembrado. Vamos para o campo de testes. - Maxwell termina.

Os três seguem para o local, localizado atrás da indústria de tecnologia Lord, em National City. Lena estava apreensiva, não só por estar fazendo aquilo tudo ao lado das pessoas que ela mais odeia, mas porque estar de volta em National City, significava que provavelmente ela veria Kara em algum lugar ou seria vista por ela. Confrontá-la não parecia bom em nenhum dos cenários que ela imaginou. Lena fechou os olhos e apertou o cordão que Kara deu a ela, ela respirou e lembrou do porquê estava fazendo aquilo e que logo acabaria, já que o difusor estava comprometido. Lena não sabia o que eles iriam fazer, mas que alguma coisa iria ser espalhada por aquele dispositivo, com medo do que poderia ser ela se adiantou e corrompeu as configurações do difusor.
Longe dali, Kara e Alex chegam no apartamento de Kara. Assim que Kara entra se depara com um porta retrato dela com Lena em cima do balcão da cozinha, um casaco que Lena tinha esquecido lá na semana passada e uma caixa de donuts vazia mal colocada no lixeiro. Imediatamente sua mente se encheu de lembranças, naquele apartamento ela viveu o que pensou serem os melhores dias de sua vida, ao lado de alguém que ela achou que seria pra sempre. Alex logo se adiantou ao ver o rosto de Kara mudando, ela retirou tudo aquilo da frente de Kara e colocou em uma caixa no canto da sala.

- Obrigada, Alex. Você sempre me salvando. Ter você parece ser a única coisa certa na minha vida. - Kara desabafa enquanto cai no sofá.

- Eu sei. Nunca vai se livrar de mim. Mas agora eu preciso correr pra casa. Sua sobrinha está desesperada pra me ver. - Alex termina, dando um beijo na testa de Kara e indo embora.

- Eu sei. Diz pra ela que eu mandei um beijo e um abraço super forte. - Kara fala.

- Pode deixar. Até mais tarde. - Alex termina.

Kara fecha os olhos pra descansar um pouco, mas escuta um barulho de sirene e gritos. Imediatamente ela se levanta e usando a super audição escuta o que seria uma perseguição policial. Kara rapidamente coloca seu traje e sai voando pela janela. Supergirl estava de volta a ativa.
Lena estava a caminho da sede das indústrias Lord, quando seu trajeto é interrompido por uma perseguição policial. No mesmo instante, Supergirl aterriza no meio da perseguição e para os carros que estavam em fuga. Supergirl prende os bandidos e entrega eles para os policiais.

- Supergirl. Já estávamos sentindo sua falta. - o policial fala sorrindo.

- Não precisa. Agora eu estou de volta. - Kara responde com um sorriso triste.

Kara para por um instante e sente um cheiro familiar. Lena olha apreensiva, pensando que ela a veria. Mas Kara fecha os olhos e balança a cabeça negativamente, voltando para si ela voa de volta pra casa. Lena respira aliviada, mas ainda extremamente triste por vê-la e não poder nem se aproximar dela. Pelo menos ela parecia bem, foi o que Lena pensou.
Já na sede das indústrias Lord, ela acompanha Maxwell e Lillian para a zona de testes. Lá estava um grande portal interespacial, gigante na verdade, que impressionou Lena.
Maxwell entregou o condutor de energia que Lena havia construído para um de seus funcionários, que colocaria na parte de trás do portal. Com o condutor posicionado, Max começou a ativar o portal pelo computador no topo da torre de monitoramento. Lillian ativou o inibidor de energia, que roubou da L-Corp no mês passado, o que impediria que Winn e o DOE localizassem a grande onda de energia que o portal puxaria. Lena estava preocupada e segurando o relógio sinalizador nas mãos, dependendo do que aconteceria ela chamaria Kara na hora. O portal ligou e permaneceu assim, enquanto Lord parecia orgulhoso. Depois de ver que funcionou, Max desliga o portal e olha para Lillian.

- Funcionou, está tudo pronto. Podemos começar.

- Finalmente. Graças a vocês, minha filha. - Lillian fala olhando para Lena.

- Eu passo esse agradecimento. Mas se funcionou, eu já posso ir embora e você vai me entregar o que você tem, Maxwell? - Lena questiona, aborrecida.

- Ainda não, minha querida Lena. Você terá o que quer, mas eu preciso colocar o plano em prática primeiro, se eu te der antes, Supergirl ainda poderá nos impedir. - Maxwell afirma.

- Certo. Mas agora eu vou embora, minha parte eu já fiz. Até nunca mais. - Lena fala indo embora.

Lena vai embora e segue em direção a L-Corp. Max invade a rede de comunicação do país inteiro e inicia um pronunciamento.

“ - Atenção, alienígenas que estão entre nós e acham que podem se passar por verdadeiros cidadãos. Eu convoco cada um de vocês a ir embora do planeta Terra por meio de um portal interespacial que eu desenvolvi, deve haver outros lugares tão imundos quanto vocês para que vocês ocupem. Eu darei um tempo hábil para que todos vocês passem pelo portal, inclusive os outros que estão pelo mundo. Depois que esse tempo acabar, eu vou ativar um difusor de nanopartículas com um vírus biológico, capaz de matar cada um de vocês que não possuem DNA humano. Supergirl e amigos, se tentarem algo, podem ter certeza que eu ativo o difusor no momento que eu ver qualquer um de vocês. Eu aguardo todos vocês, a partir de amanhã nas indústrias Lord. “

Ao final do pronunciamento, Kara voa para o DOE desesperada, mas no caminho tem uma intuição e decide fazer uma parada. Lena estava vasculhando seu cofre quando escuta um barulho vindo da varanda. Ela corre para ver e se depara com Kara parada com as mãos na cintura. Kara expressava desgosto em seu rosto, e iniciou.

- Você tem alguma coisa a ver com isso? Só preciso saber, não vou te prender nem nada.

- É o que você acha? Alguma coisa que eu falar vai te convencer do contrário? - Lena responde.

- Se eu tivesse alguma certeza, não estaria aqui perguntando. - Kara rebate.

- Você não entenderia e eu não posso te explicar. - Lena afirma.

- Foi por isso que fez o que fez comigo? Era tudo um plano que armou com sua mãe? Eu recebi um aviso da Fortaleza, esteve por lá, não esteve? - Kara questiona.

- Tive. Eu precisei de uma coisa e você me deu passe livre. Mas não é da forma que você pensa. - Lena afirma.

- Falou bem, eu te dei. Porque agora, da próxima vez que tentar entrar lá, não será bem recebida. O que quer que tenha te levado a isso, que valha a pena pra você, porque você me perdeu e não há mais volta. A porta não está mais aberta. - Kara fala, aborrecida.

- Kara…eu… - Lena é interrompida.

- Se cuida, Lena. E pode ter certeza que esse planinho preconceituoso e doentio do Maxwell Lord não vai funcionar, eu vou impedir, nem que seja a última coisa que eu faça. - Kara fala, voando pela varanda em seguida.

Lena observa ela ir, mais uma vez, pra longe dela.

- Vale muito a pena. Por você eu faria qualquer coisa. - Lena diz para si mesma.

Mais um capítulo pra vocês. Ou você é feliz ou Supercorp stan kkkkkk. Muito obrigada por está por aqui, até mais <3

Outros mundos - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora