As coisas terminaram tensas na última conversa entre Kara e Lena, e ambas não se falavam ou se viam desde aquele dia. Kara estava dedicando seus dias, como sempre, a trabalhar e salvar o dia em National City, e Lena, focada em seus novos projetos, enquanto se preparava para um dia importante.
Desde aquele dia, havia se passado 1 semana. Kara chega a Catco, e Cat não estava em sua sala, pois naquele dia aconteceria a reunião com a diretoria da Catco, para finalizar as negociações com o novo sócio investidor. A reunião acaba e Cat Grant reúne todos os seus funcionários para fazer o anúncio.
- Hoje eu venho anunciar pra vocês o novo sócio da Catco, que dividirá um pouco do poder comigo e cuidará daqui enquanto eu estiver fora, não da mesma forma, é claro.- Cat sorri, debochando.- Eu apresento a nova sócia e responsável por vocês agora, a Sra. Lena Luthor.
Todos olham atentamente a entrada de Lena, e Kara completamente surpresa procura entender o que estava acontecendo - Eu estou sonhando?- pensa Kara. Após apresentações Kara vai até Cat e a questiona:
- Sra.Grant, essa realmente era a melhor escolha? Eu sei que ela é muito competente, mas não a conhecemos, e o legado dela não é dos melhores, você sabe.
- Está questionando minha escolha, Kiera? - devolve Cat.
- NNão senhora, de forma alguma, só estou querendo entender. - diz Kara, gaguejando e sem graça.
- Não tem o que entender. Foi uma decisão lógica e inteligente, Lena não é só competente, é uma empresária genial e parece querer se dedicar muito a esse novo negócio. E você sabe, ela não será editora chefe como eu, apenas a nova administradora. - diz Cat.
- Ah, certo. Tudo bem então, se a senhora acha que está tudo bem, então eu confio. - diz Kara, ajeitando os óculos.
- Ótimo, espero que você ajude-a no que for preciso, não tem ninguém melhor aqui pra isso, Kara. - diz Cat, sorrindo.- Sim, senhora. Sentirei sua falta Sra.Grant. - diz Kara, um pouco triste.
- Não se incomode, você não vai se livrar de mim assim, tão facilmente. E eu quero que você continue brilhante, mesmo eu estando longe. Agora vá.- finaliza Cat.
- Pode deixar, Sra. Grant. - diz Kara, deixando a sala de Cat.
Lena interrompe Kara no meio do caminho. Kara olha pra ela surpresa e sem muita reação. Lena pede para que elas conversem e Kara concorda, pensando no que Cat tinha dito a ela. Elas vão até a varanda, e se sentam.
- Acho que agora teremos bastante tempo para alinhar nossa relação, mesmo que de forma profissional. E fique tranquila, seu segredo está guardado comigo, não pretendo usá-lo para nada, se é o que pensa. - afirma Lena.
- Espero que sim, não quero ter qualquer problema com você, afinal trabalharemos juntas agora, e eu gosto do meu trabalho. - complementa Kara.
- Não serei sua inimiga, pelo contrário, pretendo me manter quase como uma amiga, e quero ajudar a Supergirl no que for necessário. - diz Lena, com um leve sorriso.
- Certo, ajuda é sempre bem vinda, quando feita da forma correta, é claro. - diz Kara, receosa.
- Então, eu…- Lena é interrompida com um anúncio na TV da Catco: “Urgente, mulher com poderes elétricos está assaltando um banco em bairro nobre de National City.”
Kara se levanta, olha para Lena e ela balança a cabeça, como se dissesse: - Vá, eles precisam de você. Kara vai imediatamente. Pela TV, Lena acompanha o ataque e manda drones da L-Corp ajudarem com escudos de proteção, para que as pessoas possam fugir, enquanto Supergirl luta contra a nova inimiga, Curto Circuito. Em meio a luta, Kara se machuca com uma descarga elétrica, o que dá tempo para Curto Circuito fugir, mas ela é interrompida no caminho por Alex e o DOE, dessa forma, a Curto Circuito é presa e contida. Alex socorre Kara e verifica se ela está bem. Elas vão pra casa juntas. Chegando no apartamento de Kara, Alex informa a Kara que o DOE tentou resgatar as imagens do hospital infantil Luthor no dia do ataque, mas algumas delas se perderam e ela desconfia que Lena possa ter cuidado disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros mundos - Supercorp
FanfictionLena Luthor é uma cientista brilhante, que sofre com o legado doentio de sua família e a sombra do irmão criminoso, e decide abandonar sua cidade e ir buscar um mundo novo em National City, cidade da heroína Supergirl, com quem pretende manter uma b...