Após a noite cheia de emoções, Kara acorda, manda mensagem para Lena perguntando se está tudo bem e segue para a Catco. Ao chegar, dirige-se à sua mesa e começa seu novo artigo sobre a onda de ódio aos alienígenas crescente.
Na hora do almoço, Kara estava saindo para almoçar com Alex, quando esbarra com Lena no elevador.
- Kara! Que surpresa. - diz Lena, um pouco nervosa.
- Lena, oi, eu to indo almoçar. Com a Alex. - diz Kara, muito nervosa e ajeitando seus óculos.
- Ah, entendi. Bom almoço então, acho que vou comer alguma coisa na cafeteria lá embaixo e voltar. - diz Lena.
- O que? Não. Vem almoçar comigo e com a Alex, será muito bem vinda. - diz Kara, entusiasmada.
- Ok então. Eu aceito. - diz Lena com um tímido sorriso.
Elas chegam ao restaurante, e encontram Alex, que parece estar bem surpresa ao ver Lena. Elas se cumprimentam e em meio ao almoço, Lena diz que vai ao banheiro, deixando Kara e Alex sozinhas.
- Ok, o que está rolando? - pergunta Alex.
- Como assim? Nada. Por que? Parece estar rolando alguma coisa? - pergunta Kara, apreensiva.
- Ei ei ei, calma. É só que vocês chegaram aqui meio sem graça e você sumiu ontem a noite, imagino que estava com Lena. - diz Alex.
- Sim, estava. Eu a salvei de uma conversa terrível e caótica com a mãe dela. - diz Kara.
- Nossa, você viu Lillian Luthor? Em pessoa? - pergunta Alex, surpresa.
- Sim, e não pretendo vê-la nunca mais. Lena merecia uma mãe adotiva muito melhor - diz Kara, desgostosa.
- Nem todos tem uma Eliza, não é? - Alex sorri e Kara concorda. - Mas aconteceu algo depois, com vocês? - completa Alex.
- Não. Só conversamos e eu consegui acalmá-la. O que poderia ter acontecido? - pergunta Kara, transparecendo nervosismo.
- Jura? Porque parece que você está me escondendo algo, se for um segredo de Lena, eu entendo, mas você está nervosa. Kara Danvers, o que não quer me contar? - pergunta Alex.
- Nada. Ela me contou algumas coisas sobre o passado dela, de fato. Mas nada que me deixasse nervosa, agora encerre a conversa, ela pode chegar a qualquer momento. - diz Kara.
- Sei. Última pergunta. Você me contaria se estivesse acontecendo algo entre vocês, né? - diz Alex.
- Que? Olha se você estiver querendo insinuar certas coisas, pode parando, ela é minha melhor amiga e eu quase nunca tive crush em mulheres, você sabe. - diz Kara, apreensiva e desviando o olhar.
- Nada impede. Eu namorei vários garotos, antes de saber que não gostava de nenhum deles. - Alex, ri. - Você sabe, é das melhores amizades que surgem os melhores amores.
Antes que Kara responda, Lena chega e Kara se assusta.
- Estavam falando de mim? - Lena diz, rindo.
- Não. Estávamos falando sobre meus antigos relacionamentos e lembrando do passado. A vida é muito engraçada, não é Kara? - termina Alex, olhando com deboche para Kara, que devolve um olhar de desaprovação.
Após o almoço, Lena e Kara vão para a Catco, e Alex volta ao DOE.
Mais tarde, ao chegar em casa Kara se depara com Mon-el a esperando na porta.
- O que veio fazer aqui? Alguma emergência no DOE? - pergunta Kara.
- Não. Só queria conversar com você, é importante. - diz Mon-el, parecendo meio triste.
Eles entram, e Kara e ele sentam no sofá.
- Kara, seja sincera comigo, você por acaso acha que ainda temos futuro? - pergunta Mon-el.
- Sinceramente Mon-el? Já cansei de te falar, não deu certo, porque ainda insiste nisso? - diz Kara.
- Porque não é óbvio, eu ainda te amo, e amo muito. Não vi você com ninguém nesses últimos meses. Então pensei que talvez fosse porque ainda me ama também. - diz Mon-el, esperançoso.
- Mon-el, eu te amei, muito, mas você me magoou mais de uma vez. - diz Kara.
- Mas eu mudei, eu passei os últimos meses tentando consertar tudo de errado que ainda tinha em mim e amadurecer, ser um herói melhor e um homem melhor, não só porque eu preciso, mas também porque eu quero merecer a mulher mais incrível desse universo, que é você, Kara. - diz Mon-el, se emocionando.
- Eu sei, eu vi seu esforço e estou orgulhosa de você, muito. Mas nosso tempo já passou, eu quero alguém que eu não precise mudar ou consertar nada, esse tipo de amor cansa. E ainda, eu também não pretendo estar com ninguém agora, estou sem cabeça pra isso. - diz Kara.
- Não é o que parece, já que passou as últimas semanas se dedicando e correndo atrás de Lena Luthor. - diz Mon-el, magoado.
- Sério? Ciúmes da Lena? Mon-el, chega. Já conversamos, e mesmo se fosse o caso você não tem mais nada a ver com isso. - diz Kara, impaciente. - Vá, eu preciso fazer alguns artigos. - termina Kara.
- Ok. Não diga que eu não avisei depois. - diz Mon-el se levantando e indo em direção a porta com lágrimas nos olhos.
Kara olha ele indo, quase fala algo, mas deixa ele ir, porque sabe que não vale mais a pena.
Kara vai até a janela de seu apartamento, fecha os olhos e respira fundo. De repente, um dardo de kryptonita a acerta no pescoço, e Kara cai sem entender. Ela retira o dardo, lê o nome Cadmus no dardo e depois desmaia.
Kara acorda horas depois, e se vê em uma espécie de jaula. Cercada de grandes lâmpadas de kryptonita, ela se sente fraca e humana. Ainda se levantando e tentando se reerguer, ela vê Mon-el, na cela ao lado, pálido, suando e sangrando.
- Mon-el? Isso é chumbo? - pergunta Kara, assustada.
- Sim. Eles me pegaram de jeito. - diz Mon-el, quase sem forças.
- Droga. Eu vou tirar a gente daqui. - diz Kara.
- Boa sorte, já cansei de tentar. - termina Mon-el.
Alex, vai até o apartamento de Kara, vê a mesa perto da janela quebrada e estranha. - Kara? - Alex pergunta, mas não obtém resposta. Ela então acessa o sistema de segurança do apartamento e através das câmeras que ela instalou, ela vê o que aconteceu. Alex corre para o DOE, desesperada.
Winn usa todas as formas de rastreamento, e de repente, ele localiza uma grande quantidade de kryptonita perto do cais de National City.
- Alex! Acho que achei algo. - grita Winn.
- O que? Achou ela? - pergunta Alex, desesperada.
- Não. Mas há uma quantidade excessiva de kryptonita em alguma área subterrânea na região do cais. - pontua Winn.
- Ok. J’onn e eu vamos até lá. Nos mantenha informados. - finaliza Alex, autoritária.
No caminho, Lena liga para Alex, perguntando sobre Kara. Alex informa o que houve e Lena oferece ajuda, pois já desconfia de quem tenha feito.
Alex, J’onn e Lena chegam até o local.
Lá dentro, Kara é ameaçada por sua sequestradora, Lillian Luthor.
- Ora ora, Kara Danvers, ou melhor, Kara Zor-el. Bem vinda a Cadmus. Mon-el já foi bem recebido. - debocha Lillian.
- Eu sabia que sua chegada não era boa coisa. - diz Kara, aborrecida.
- Achou que sua paz ao lado de uma Luthor duraria muito tempo? - pergunta Lillian.
- Ela não tem nada a ver com isso, tenho certeza. - diz Kara.
- E como você acha que eu descobri? - Lillian ri e Kara olha estranho. - Agora chega dessa conversa. Saia sem tentar nada, ou seu amigo vai levar outra bala de chumbo, e adivinha, a próxima não será na perna.
Kara sai e é levada até uma sala. Lá Lillian usa kryptonita para tirar sangue de Kara e um pouco do seu DNA. Usa um aparelho para retirar visão de calor de Kara e depois aplica uma injeção com kryptonita direto na veia de Kara, o que a faz gritar e agonizar de dor.
- Você ainda será muito útil para o projeto Cadmus. Minha melhor cobaia. - Lillian diz olhando para Kara sofrendo. - Levem-na para a cela, já acabamos por enquanto. - Lillian direciona aos seus capangas.
Quando Kara chega à cela, ela cai e não parece ter forças para se levantar.
- Kara, aguenta firme, por favor. - sussurra Mon-el.
De repente, Mon-el ouve barulhos que indicam uma possível luta muito próxima. Depois ele ouve passos se aproximando rapidamente, era Lena e Alex.
- Kara! Mon-el! - exclama Alex.
- Nós vamos tirar vocês daqui. - diz Lena, usando um dispositivo para destravar as celas.
Um capanga de Lillian chega com um traje especial, e afasta Lena e Alex, que caem, próximo às celas. Alex ergue sua arma, mas os tiros parecem nem arranhar o traje, então ela atira contra as lâmpadas de kryptonita que irradiavam a cela de Kara, e Lena, joga uma bomba de sol amarelo dentro da cela de Kara.
Kara se levanta e quebra a porta da cela. Kara quebra a porta da cela de Mon-el e pede que Alex e Lena tirem ele dali. Elas obedecem. Kara então, parte pra cima do capanga e deixa o traje em pedaços. Ele cai e puxa no cinto uma arma de kryptonita, mas antes mesmo de mirar contra Kara, sua mão é paralisada por magia e Lena atira contra ele bem atrás de Kara.
- Kara, você ainda está ferida? - pergunta Lena.
- Não, vamos embora daqui. - termina Kara, ainda perplexa com as ações de Lena, e por ela ter matado o capanga.
Lena e Kara chegam até Alex, J’onn e Mon-el. De repente Lillian aparece e debocha.
- Você não cansa de ajudá-la e agir contra sua família, Lena?
- Estou só começando, mamãe. - ironiza Lena. - Como descobriu? - pergunta Lena.
- A forma como ela entrou na sua sala naquele dia, com toda a arrogância e prepotência típica da raça dela. - diz Lillian.
- Kara… - diz Alex, olhando para Kara e balançando a cabeça.
Kara com raiva, vai até Lillian, mas antes que chegue nela Lillian abre um portal e some. Kara não contente, suspira. Um protocolo de autodestruição se inicia e Kara tira todos dali antes da explosão.
Todos voltam ao DOE e Kara e Mon-el passam por exames.
Lena vai até a sala em que Kara descansava e ao ver ela acordada, a abraça muito apreensiva.
- Tive medo hoje, quando a vi caída. Me perdoe, foi culpa minha. Trouxe minha família até você, por isso eu não queria me aproximar de você, eu estava certa. - diz Lena, muito tensa.
- Não foi culpa sua. Lillian é a culpada. Mas eu vou achá-la, não se preocupe. - diz Kara, a consolando.
- Eu mesma vou fazer isso. Minha família não vai destruir essa cidade, não vai arruinar meu lar, de novo. - diz Lena, com raiva.
- Eu fiquei tão aliviada quando você e Alex chegaram. Pela primeira vez eu achei que realmente não aguentaria. Mas, Lena, você usou seus poderes, tudo bem? Disse que não costumava usar. - diz Kara, olhando preocupada para Lena.
- Somente quando necessário. Eu não deixaria você ser atingida por aquele cãozinho da minha mãe. - diz Lena.
- Eu agradeço. Mais uma vez você quem me salvou, acho que você é a minha heroína. - brinca Kara.
- Nunca poderia. Você provavelmente vai estar me odiando quando isso tudo terminar. - diz Lena, com um olhar desgostoso.
Kara olha para Lena preocupada, que estava de cabeça baixa, e coloca a mão sobre seu rosto. Lena levanta a cabeça, olha pra Kara e fica corada. - Kar… - dizia Lena, quando Kara de forma impulsiva aproxima seu rosto, e completamente em dúvida, a beija. Lena sente um impulso forte em seu corpo, surpresa, mas ainda sim, retribui o beijo e coloca sua mão sobre a mão de Kara que estava em seu rosto. Elas se afastam e se olham, sem entender muito o que tinha acontecido. Paralisadas, não sabiam o que fazer ou o que falar. - Eu…- tenta falar Kara, mas Lena se levanta, e sem conseguir olhar para Kara, ela se vira e vai embora. Kara suspira, fecha os olhos e coloca as mãos no rosto.
Obrigada por ainda estar por aqui, até o próximo! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros mundos - Supercorp
FanfictionLena Luthor é uma cientista brilhante, que sofre com o legado doentio de sua família e a sombra do irmão criminoso, e decide abandonar sua cidade e ir buscar um mundo novo em National City, cidade da heroína Supergirl, com quem pretende manter uma b...