Any
A bola de basquete veio na minha direção mas eu fui mais rápida em desviar e acabou acertando minha nova professora de educação física. Ela gritou quando a bola acertou em sua bunda em cheio.
— Me desculpe professora, foi um acidente. — Destiny gritou mas olhava na minha cara pronta para tentar me acertar de novo.
O simples fato de eu existir já a irritava. Bem, talvez toda sua irritação se devia ao fato de que sua mãe foi embora e não a levou. Ou o fato que agora ela não era a única naquela mansão.
— Bailarina de cabaré pare de girar! — Ouvi Krystian gritar a Sofya.
Uma garota branca, baixa e loira que eu vi no meu primeiro dia com Hina.
Hina também estava nessa aula, ela era boa na queimada.— Quando eu esmagar sua cabeça você vai ver quem é a dançarina de cabaré!
Mais bolas vieram em minha direção e eu me esquivei jogando uma em direção a Destiny que colocou uma de suas amigas para receber a bola.
Que ótima amiga, pensei.
— Puta merda!
— Noah, sem pala-
Nossa professora não conseguiu terminar sua frase. A bola de basquete acertou em cheio em seu rosto, mais precisamente seu nariz.
Alguns alunos correu até a professora. Seu nariz começou a sangrar e ela logo foi levada para fora do ginásio, gritando dizendo que precisava ir para enfermaria.
A autora do acidente passou por mim e tentou bater contra meu ombro mas desviei e ela deu um passo em falso.
Seus olhos me atacaram como estivesse me xigando eu apenas sorri de canto. A garota de cabelo liso, olhos verdes que ajudou Destiny a jogar água suja em mim fez uma careta e se juntou a Destiny indo para fora do ginásio assim como vários outros alunos.
— Gente. A. Professora. Tava. Sagrando!
Lamar Morris falou. O ignorei e segui algumas sequências de alongamentos na parte superior do meu corpo.
— Você é idiota assim mesmo ou o que caralho? — Indagou Sabina. — Não precisa falar pausadamente.
— Pausadamente. — Noah Urrea rio. — Pau-sa-da-men-te. Essa palavra é engraçada!
Meu pai amado!
Me estiquei até minhas mãos tocarem a ponta do meu tênis e minha visão ir até o cara loiro encostado na parede me observando. Seus olhos focavam no meu corpo e depois olhou em meu rosto. Mostrei meu dedo do meio e ele me mostrou um mínimo de sorriso.
— Você tem um bundão!
Depois disso, apenas senti Joalin bater na minha bunda.
— Ei! — Gritei. — Não pode bater na minha bunda sem mais nem menos.
— Se acostuma novata. Loukamaa às vezes não sabe o que significa ter limites.
Reconheci a tal Sininho que Noah Urrea estava aos pegas no meu primeiro dia. A garota era incrível de linda. Cabelos curtos, loiro quase branco, pele ainda mais clara e um sorriso angelical. Seu nome é Sina Deinert, ela é a capitã das cheerleadings de Valley.
— Eu reconheço uma boa bunda quando vejo uma. — Joalin se gabou.
E a coisa mais estranha aconteceu. Sabina, Hina e Sofya viraram a cabeça para analisar minha bunda.
— Parem com isso!
- Você é a novata que pareceu no Devilbitch não foi? — Sofya me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Traz Consequências
RomanceDizem que a juventude é a parte mais difícil de uma garota. Eu discordo. A minha vida começou a dar errado muito antes da minha primeira menstruação. Eram péssimos anos para ser uma garota. E ficaria pior após eu receber a fatídica notícia que iria...