Josh
O final de semana não ousei sair de casa. O que aconteceu no sábado à noite estava sendo repercutido pelos sites de fofoca e até mesmo nas revistas que sempre nossa família tinha uma coluna exclusiva.
Várias mensagens no instagram de pessoas desconhecidas enchia meu celular desde domingo.
A pergunta era sempre a mesma: Você voltou para dança?
Não respondi ninguém. Excluir todas marcações de vídeos ou fotos. Me fechei das redes sociais.
Assim que pisei naquele círculo e resolvi dançar, sabia das consequências pelos meus atos.
Não dava para se arrepender.
Alex teve um ataque de pânico e foi parar no hospital. Kyle disse que ele estava bem trinta minutos antes mas algo aconteceu com a cabeça do garoto. Eu o entendia bem.
Fiz o que tinha que fazer e senti que fosse explodir ao mesmo tempo que senti como a vida estivesse voltando para o meu corpo.
Enfrentar algo que eu amava foi como se jogar em um local escuro e não ter certeza do que pode te acontecer.
Por esse motivo, eu estava encostado na frente da porta do quarto de minha mãe. Enfrentei uma das coisas que mais amava na minha vida, eu devia enfrentar mais uma.
Talvez dessa forma eu pudesse me sentir...
— Hoje o céu está bonito querida... — A voz murmurou do outro lado da porta. — Límpido e azul, como você tanto gosta.
A voz de meu pai tinha uma ternura e um carinho especial que ele só dirigia somente à uma pessoa.
— Espero que esteja sentindo a brisa fresca... pedi para Alfred deixar tudo mais arejado nesse quarto e há... flores de lavanda bem aqui.
Ele fez uma longa pausa. Podia ter certeza que agora ele estava com os olhos fechados burbucilhando algumas palavras que ele sempre dizia a ela.
— Sinto sua falta, Beladona...
A minha coragem se foi e eu saí daquele corredor. Tão rápido que passei por Alfred e não parei quando ele me chamou.
Não parei por nada.
Eu só sai daquele lugar. Fugi.
Eu fugi igual ao um garotinho assustado. Por que no final, era isso que eu parecia ser. Apenas um garotinho assustado.
Any
— Any fez um ótimo trabalho. Não é mesmo, Any?
Senti Sabina me cutucar.
— Sim?
Minha atenção estava em outro lugar. Devo dizer em uma mesa afastada da minha no refeitório.
Já fazia uma semana que Beauchamp não aparecia no colégio. Ele também não apareceu naquele parque abandonado da árvore velha. Não estava mais a espreita. Desde o dia que dançou naquela convenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Traz Consequências
RomanceDizem que a juventude é a parte mais difícil de uma garota. Eu discordo. A minha vida começou a dar errado muito antes da minha primeira menstruação. Eram péssimos anos para ser uma garota. E ficaria pior após eu receber a fatídica notícia que iria...