Any
Joalin não acordou em nenhum momento até às nove da noite. Quando despertou, peguei comida para ela. Ela falou com alguém pelo celular e depois desligou o aparelho.
Não a forcei falar ou dizer o que estava sentindo. Ela ficou em silêncio e novamente caiu no sono. A cama era grande para nós duas. Dormi ao seu lado, antes mandei algumas mensagem a Bailey.
Eram seis e meia da manhã quando o meu despertador tocou e sai da cama. Joalin continuou a dormir e assim a deixei para tomar meu banho.
Depois do banho ela ainda continuava imóvel na minha cama.
Coloquei a saia vermelha do uniforme, escolhendo o conjunto vermelho para hoje.
Prendi meu cabelo em um coque alto. E deixei mechas soltas na frente do meu rosto. Terminei com um corretivo e um gloss incolor.
Loukamaa finalmente se mexeu na cama. Andei até ficar perto da cama para olha-la.
— Não quero ir para o colégio.
Sua voz soou frágil. Seus olhos estava inchados e os lábios trêmulos.
— Tudo bem você querer fugir por hoje e até fugir amanhã. — Me sentei na beira da cama. — Final de semana já está ai mesmo. Mas segunda você precisa voltar. Ou então Devilbitch terá ganhado. E a Loukamaa que conheci no meu primeiro dia não iria deixar um site de fofoca atrapalhar sua cuca por tanto tempo.
Joalin fechou os olhos e se escondeu entre as minhas cobertas.
Ela só precisava de tempo.
O mundo nunca foi um lugar fácil para mulheres. A gravidez ou aborto fazia com que os outros ficassem estagnados. Ainda mais se as duas coisas acontecessem na adolescência.
— Falarei para Marta e Matilda ficarem longe desse quarto. — Me levantei indo pegar minha bolsa. — Mas levante e vá comer algo se não quiser ficar doente, por favor não fique, você está nos meus lençóis e isso pode afetar a mim.
Antes de sair do meu quarto ouvi a risada dela.
Ela ficaria bem. Só iria precisar ficar só com os próprios conflitos. Dolorido e necessário.
No andar de baixo encontrei Denver na mesa, tomando café e lendo o jornal do dia. Destiny felizmente parecia ainda não ter descido.
Me sentei e Matilda me serviu com café e suco. Agradeci e peguei um dos pães franceses. Escolhi passar manteiga e tomar com o café de Matilda.
— Joalin Loukamaa dormiu bem?
Escutei ele dobrar o jornal.
— Pensei que não se importaria. — Esclareci levando a xícara até meus lábios. — Essa mansão é grande o suficiente.
— Sim, a mansão Baker é muito grande.
Após sentir a cafeína entrar no meu sistema, deixei a xícara no seu pires de volta.
Ergui meus olhos e encarei Denver Baker. Ele estava esperando por algo mais vindo de mim. Então eu daria minha própria resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Traz Consequências
RomanceDizem que a juventude é a parte mais difícil de uma garota. Eu discordo. A minha vida começou a dar errado muito antes da minha primeira menstruação. Eram péssimos anos para ser uma garota. E ficaria pior após eu receber a fatídica notícia que iria...