5 - Time D ou A

259 44 27
                                    

Any

A música Tenta Acreditar soava pelos meus fones de ouvido enquanto eu cantava baixinho abrindo meu armário em busca do livro de química para aula após o intervalo.

A melhor coisa de estar com fones era poder ignorar tudo ao seu redor e focar apenas na música. Eu podia até deslizar pelos corredores e fazer o que meus pensamentos intrusivos me mandava.

Não faria isso, desde que cheguei em Valley notei olhares diferentes na minha direção. Dançar ou cantar pelos corredores não era uma boa ideia.

Na melhor parte da música alguém arrancou os fones das minhas orelhas.

— Não!

Joalin Loukamaa roubou meus fones e franziu o cenho.

— Por que você mentiu?

Mentir?

Vendo minha expressão confusa ela virou a tela do celular me mostrando as novas notícias de Devilbitch. O post parecia ter viralizado no colégio já que comecei ouvir meu nome.

Gostaria de voltar a um minuito atrás que eu estava de fone e ignorar os comentários.

— Eu não menti.

Fechei a porta do armário e acessei o instagram daquela conta. Já tinha mais de cem comentários. Alguns era: como assim essa garota é uma Baker?. Destiny e ela nem se parecem. Por que ela está aqui?. Deve ser alguém tentando enganar a família Baker para ter um minuto de fama.

Minuto de fama? Qual foi o idiota que pensou nisso? Eu havia evitado esse sobrenome a semana inteira para que ninguém enchesse o meu saco.

— Quando eu perguntei sobre você ser uma Baker, você disse que é uma Soares.

Revirei os olhos. Eu não devia respostas a loira sardenta. Mas lá estava eu respondendo a merda da sua pergunta.

— Sou uma Soares. — Frisei em voz alta para quem estivesse no corredor pudesse me ouvir. — É um acaso infeliz eu ter o sobrenome de Denver e não era para ninguém saber além de Destiny e... Filho da puta!

— O que foi?

A expressão emburrada dela foi para duvidas quanto a mim.

— Onde está o Beauchamp?

— Você não vai querer algo com ele. Ele é grosso como você bem sabe e também já tem o rolo com a...

— Se não for falar onde ele está, sai da minha frente, Loukamaa!

Passei por ela, andando rápido, apertando minhas mãos em punhos ao lado do meu corpo. Senti minha unha arranhar minha pele. Mas estava com muita raiva para pelo menos ligar para dor que eu poderia sentir em circunstâncias diferentes.

Eu tinha dado um chocolate para aquele desgraçado perseguidor. E agora ele tinha me vendido para uma página de fofoca.

Como ele era um menino agradecido.

Ela é irmã da Destiny!

Uma garota sussurrou para outra quando passei por elas. Só não as respondi pois vi Beauchamp andando pelo corredor despreocupado com Morris ao seu lado. Sua expressão era a mais neutra possível após toda a confusão em que me meteu cedo demais.

Amar Traz Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora