14 - Verdade ou Consequência

296 47 33
                                    

Any

Verdade ou consequência em um cemitério abandonado parecia coisa que pré-adolescentes fariam. Bom, sem a parte do pote com o líquido que parecia ser sangue. Fora isso, me parecia que voltei a época dos doze anos.

Todos cumpriram com seus desafios ou verdades. Ninguém ousou tomar àquela bebida.

Mesmo que o desafio de Lamar para Noah foi ele mostrar a bunda e abri-la na cara de Krystian. Urrea fez.

O jogo ficou estranho assim que Krystian desafiou Heyoon ficar dez minutos sozinha em uma cova aberta. Jeong fez quase chorando mas se negou beber aquele líquido.

Sabina escolheu verdade quando caiu ela e Diarra. Hidalgo teve que revelar o lugar mais inusitado que fez sexo. Em uma loja de brinquedos no mês passado, ela contou.

Sofya ficou com dó de Hina, então a desafiou ligar para uma pizzaria e esgana-los fazendo um pedido para esse endereço. O pior foi que o entregador realmente veio, contudo,  acho que ele quase morreu quando viu Hina com o cabelo todo na frente do rosto andando de quatro até ele.

Apenas assisti quando o entregador quase caiu de sua moto.

Eu estava com sorte quando escolhi apenas verdades. Mas foi um porre vê-los rindo quando tive que contar da traição do meu ex.

A garrafa rodou novamente e parou para Beauchamp perguntar a Bailey.

— Verdade ou consequência, May?

Beauchamp pareceu se animar quando olhou para Bailey.

— Eu acho que vou querer beber o... — Ele olhou para o pote nas mãos de Krystian que sorria então bufou — Desa- não, calma... verdade?

— Deixa de ser frouxo. — Proferiu  Shivani.

— Foda-se, eu quero verdade! — Bailey bateu no próprio peito quando respondeu.

Tal qual um macho heterossexual de uma academia após ter exibido seus braços fortes e ter apenas canelas finas.

— Você já traiu alguém? — Beauchamp perguntou.

O clima pesou no mesmo segundo que a pergunta se foi.

— Muito engraçado você, Joshua. — Bailey revirou os olhos. — Não, eu nunca trai. Posso ser um cafajeste mas sou um cafajeste de honra.

— Então só a Any que foi corna nessa roda, afinal  — Comentou Noah.

— Espero que quando sair daqui alguém te atrole e seu pau caia no processo. — Desejei.

— Que horror! — Gritou Sina — Enquanto eu estiver com ele o pau não pode cair, Any!

— Você está comigo ou com meu pênis, mulher? — Urrea resmungou fazendo um bico.

— Com os dois, é claro!

A garrafa girou novamente. Então a merda aconteceu. Beauchamp para mim.

— Verdade ou consequência?

E a quem eu estava tentando ignorar enquanto o jogo rolava agora estava querendo saber minha escolha desse jogo idiota.

Olhei para o pote de vidro com o que podia ser sangue. E depois olhei para Beauchamp. Me questinei qual seria a pior decisão entre as duas.

— Desafio! — Falei mais rápido do que pretendia.

Ele sorrio de modo sarcástico.

Acho que cometi um erro.

— Faça um post dizendo que está apaixonada por mim, Any Baker.

Amar Traz Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora