Any
— Preciso conversar com você.
Destiny conseguia ser mais assustadora quando sorria para mim e tentava ser simpática.
Na mansão Baker quase nunca nos cruzamos. Eu tentava ao máximo não cruzar com ela ou com o seu pai. Os jantares já era outro caso. Denver parecia gostar de manter a ideia de jantar em família desde que cheguei a esse lugar.
Hoje não seria diferente. Entretanto, Denver Baker estava demorando mais do que o normal para se juntar a nós naquela mesa.
— Fala.
Seu sorriso ficou maior enquanto batia as enormes unhas contra a mesa.
— Eu e Josh somos muito próximos sabe.
— E daí?
Beberiquei um pouco da água da minha taça.
Suas unhas fincaram contra o tampão da mesa. Senti gastura apenas de vê-la fazer àquilo.
— Pessoas de classe alta ficam com outras pessoas da mesma classe. É assim que o mundo funciona.
Revirei os olhos e observei dizer que sua classe social estava muito elevada. Tudo àquilo para dizer que eu sou uma ninguém para ela. Como se eu já não soubesse disso.
— Que tal parar de tagarelar e dizer logo o que quer?
Sua expressão fechou e o sorriso sumiu. Ela jogou seus cabelos para trás do ombro e arrumou a postura.
— Nós duas sabemos que não vou conseguir te mandar para o seu país o que é uma pena. — Proferiu de má vontade. — Mas há algo que você pode fazer. Ficar longe de Josh Beauchamp.
Franzi o cenho e dobrei meus braços sob meu colo.
— Pra você me pedir isso devia saber que eu ao menos falo com ele.
— Ouvi rumores da aula de literatura.
Bufei em uma risada.
Ela estava me espionando ou o espionando Beauchamp?
— Você devia colocar uma colera nele e nunca deixa-lo ir muito longe. — Comentei vendo sua expressão passar de fechada para ódio puro. — A culpa não é minha que seu namoradinho se intrometa nas minhas coisas.
— Josh não tem culpa que você se joga em cima dele.
— Destiny, filha?
Ótimo time para Denver Baker aparecer.
Olhei para ele e depois para sua filha. A expressão de coitadinha voltou correndo até mesmo seus olhos marejaram.
— Papai... Diga a Any que eu e Josh fomos feitos para ficar juntos.
A voz manhosa me dava repulsa. Seu jeito me dava repulsa. Acho que até ouvi-la respirar me deixava enjoada. Ela nem precisava se esforçar muito.
— Destiny, você sabe que Josh passa por momentos difíceis. Acho que não é bom para nenhum de vocês entrarem em um relacionamento.
— Papai, ele é meu único amigo. Estou lá para ele. — Destiny rebateu. — Mamãe disse que seríamos perfeitos um para o outro.
— Sim, sim. Um dia quem sabe.
O sorriso de Destiny cresceu e lançou um olhar de desafio para mim.
— Agora eu preciso ir. — Se levantou. Beijou a bochecha do seu pai que logo sorria. — Aproveitem o jantar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Traz Consequências
RomansaDizem que a juventude é a parte mais difícil de uma garota. Eu discordo. A minha vida começou a dar errado muito antes da minha primeira menstruação. Eram péssimos anos para ser uma garota. E ficaria pior após eu receber a fatídica notícia que iria...