12 - Dose da verdade

230 38 10
                                    

Any

Fui para refeitório antes do horário que normalmente todos se juntam lá. Comprei um sanduíche natural e suco de laranja. Rapidamente fui me sentar na mesa de sempre.

O dia estava ensolarado e calmo.

Suspirei fundo curtindo a paz e silêncio naquele momento.

Porém, isso mudou mais rápido do que o esperado.

Vi Shivani entrar no refeitório e vim na minha direção. Atrás dela estava Hina e Sofya.

— Cadê a Loukamaa?

Shivani gritou ao chegar na minha mesa.

— Eu sei lá. — Respondi completamente confusa com aquela reação de Paliwal.

Sua expressão contava que logo iria matar alguém.

— Shiv se acalma, sabe que aquilo pode ser um engano. — Sofya falou temerosa.

— Eu não ligo. Só quero vê-la logo!

Minha atenção mudou para o balcão onde as cozinheiras ficavam para servi os alunos. No entanto, ao invés de estarem as cozinheiras vi Joalin, Sabina, Sina e Diarra segurando várias formas enquanto se esforçavam para leva-los ao balcão de inox.

Isso parecia ficar mais confuso a cada segundo.

Tomei uma grande de quantidade de suco e voltei minha atenção para uma Shivani irritada enquanto Hina e Sofya tentavam acalma-la.

— Meninas! — Heyoon gritou. Ela apareceu mais a frente de toca e avental. — Venham nos ajudar a terminar de montar as minis tortas. O próximo jogo nosso será na sexta e precisamos de mais dinheiro.

Então era por isso que vi Diarra entrando na cozinha hoje mais cedo. Todas elas estavam ajudando.

Aparentemente era um costume todo jogo em casa as meninas se juntarem para fazer alguma comida para arecardar dinheiro e doarem para alguma instituição.

— Joalin! — Shivani gritou e andou em direção as outras perto do balcão.

— Any! — Hina e Sofya falaram meu nome juntas.

Arqueei a sobrancelha.

Elas estavam querendo o que de mim? Que eu impedisse a fúria de sua amiga? No momento aquilo me parecia impossível.

Revirei os olhos e me levantei.

Fui levada pelas duas até perto das outras que pararam seus trabalhos para olhar a Paliwal.

— Lembra quando você me contou que cometeu um erro com alguém comprometido?

O rosto de Loukamaa mudou no mesmo segundo.

— Sim... mas não foi como você pensou. — Joalin disse — Você dormiu no meio do que tava te contando, reclamei mas você nem ligou.

— Então quer dizer que a Devilbitch está certa. — Paliwal murmurou.

— Devilbitch? — Diarra questionou tirando as luvas descartáveis das mãos — Ela postou algo hoje?

Sofya e Hina se entreolharam. Rapidamente Sina tirou o celular do avental. Logo todas estavam indo em busca do que aquela vadia teria postado.

E então bam!

Um post publicado a mais de quinze minutos com mais de mil comentários.

— Não é por nada não mas a venda das tortas é mais importante que isso hoje. — Sina comentou guardando o celular. — O intervalo já vai começar e precisa-

Amar Traz Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora