Josh
— Não tá com ciúmes? — Perguntou após nós dois vermos o que a porra da Devilbitch postou.
Não me lembrava de ter ativado a notificação. E nem de ter seguido aquela página.
Noah desgraçado.
Ele fuçou meu celular no dia anterior.
— Ciúmes é coisa de quem não se garante.
Porém, não esperava Destiny sendo exposta assim. Ela era bem cuidadosa. Péssima ideia dela ter dado chance ao canalha do Rick.
— Bem — disse e se afastou de mim. — Minha hipótese que Devilbitch poderia ser Destiny foi por água a baixo.
O jeito que segurava aquela cesta de flores me parecia temerosa. Any estava nervosa. Seu tom de voz não mudou, mas as mãos não dava para disfarçar.
— E por que descartaria ela assim? Só por uma postagem?
Any me deu as costas. Odiava quando ela fazia isso. Era como se não se importasse em me ignorar. Isso me estressava.
— Destiny não mancharia a reputação dela quando o único cara com quem ela quer ser vista seja você.
Suas palavras ficaram na minha cabeça até eu me deitar em minha cama.
Destiny era uma garotinha sensível que gostava de brincar comigo quando éramos crianças. Agora ela já era crescida mas quando mandava mensagem para mim, só me fazia perceber o quanto ela ainda não havia amadurecido.
Meu celular tocou.
O peguei.
Ela se cansou de me mandar mensagem agora estava ligando.
Fiquei tentado a desligar.
Eu e ela já não éramos mais amigos. Não tínhamos por que ser mais isso.
— Josh... — ela me chamou do outro lado da linha. — Por que não me respondeu?
Respirei fundo e olhei para o teto do meu quarto.
— Não somos mais íntimos — falei. — Não tem motivos para você querer desabafar comigo.
— Por que é tão cruel comigo? É por que eu fui infantil quando tínhamos doze anos e você me contou que gostava da Lara? Nós dois sabemos que ela não aguentaria todos os seus defeitos como eu aguento.
— Destiny, podemos simplesmente não falar sobre o passado?
— Então fique do meu lado.
Eu fiquei do lado dela quando a mãe resolveu ir embora e deixa-la com o pai. Fiz tudo que um amigo faria. Mas eu não ficaria lá pra sempre. Eu me sentia sufocado e porra eu não queria me sentir assim.
— Tem suas amigas e sabe o que fazer.
— Nenhuma delas estavam lá por mim quando mais precisei. E agora a Devilbitch postou àquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Traz Consequências
RomanceDizem que a juventude é a parte mais difícil de uma garota. Eu discordo. A minha vida começou a dar errado muito antes da minha primeira menstruação. Eram péssimos anos para ser uma garota. E ficaria pior após eu receber a fatídica notícia que iria...