13 - Santo Beauchamp

240 35 18
                                    

Any

— Eu tô tão feliz! — Sabina erguia as mãos para cima enquanto rodava no meio da sala — Eu quero pular do maior prédio de Los Angeles.

— Me sinto assim também. — Sofya disse rindo — Acho que conseguiríamos voar. Olha só, eu encontrei algumas penas no quarto do Krys.

— Penas? — Uma Hina risonha se jogou em cima de Sofya — Eu também quero que você coloque penas em mim.

Penas? Por que isso era engraçado? Não fazia o menor sentindo eu estar rindo por causa delas.

Me pus de pé e cambalei para esquerda.

Sabina estava em cima da mesa, rebolando ao lado de Joalin. Ela parou para jogar bebida pra cima igual a chuva.

Eu sorri com a cena.

— Any! — Elas me gritaram.

Senti o líquido espirrar em mim.

Era Shivani correndo pela casa com uma garrafa de espumante. Bailey parecia correr atrás dela.

A bebida molhou minha regata branca mas não me importei. Eu estava contente com isso.

Diarra desabou no chão enquanto segurava o controle remoto, ela estava fazendo um discurso para nós. Mas acho que se cansou.

No pé da escada Sina estava em cima de Noah. E Heyoon pulava nas costas de Lamar que ria sem parar.

Consegui chegar até a caixa de som onde a música tocava conectada com um dos celulares.

— Vou trocar a música! — Minha voz soou muito longe, só que não me importei em ligar pra isso — Essa música de vocês é muitoooo sem graça.

Digitei na barra de pesquisa Aquariano Nato.

Aumentei o volume.

Isso era muito melhor do que ouvir as músicas em inglês que não tinha nenhuma graça no meu estado atual.

— Krystian! — Bailey gritou — Eu quero mais brownie.

Brownies estavam realmente uma delícia. Depois de uma mordida qualquer um se sentia muito melhor.

Tanto que ver o Beauchamp sentado na cadeira no fundo da sala da casa de Wang me fazia ficar muito animada.

Adicionei mais funks na lista de próximas faixas antes de me afastar e andar na direção do loiro que me seguia com os olhos.

Beauchamp fumava enquanto me assistia parar na sua frente.

— Vamos Anyzinha, coma mais um. — Krystian apareceu ao meu lado com mais uma bandeija cheia de brownies.

Peguei um e enfiei todo na boca. Era bom demais. Parecia até mesmo um sonho derretendo na língua.

— O que tem de tão bom nisso? — Questionei Krystian.

— Apenas diversão e muito entretenimento cachinhos de lámen!

Ele saiu rodopiando por sua sala.

Voltei minha atenção ao Beauchamp. Tragando seu cigarro, ele soltou a fumaça e sorrio arqueando a sobrancelha pra mim.

— Você gosta de me assistir, Beauchamp?

Andei até ficar próxima de suas pernas. Minhas mãos se posicionou nos seus joelhos e o forcei abrir suas pernas.

Algo me dizia que ficar entre suas pernas não era uma boa ideia. Porém, hoje estava sendo um dia incrível.

— Por que da pergunta? — A voz rouca soou quando me ajoelhei entre ele. — Isso é um teste?

Amar Traz Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora