11 - Uma resposta em troca de um desejo

258 51 21
                                    

Josh

Agarrei sua mão e nos tirei do meio da pista. Ela protestou, mas a puxei não parando de andar. Infelizmente não conseguir leva-la muito longe. Meu pai apareceu prontamente na minha frente, ao seu lado estava Denver Baker.

Os dois homens pareciam conversar entre si. Mas quando viram nós, pararam imediatamente.

— Any... filha — Denver chamou ela. A garota estava atrás de mim enquanto eu ainda segurava seu pulso. — Você está linda.

Olhei para meu pai. Procurei por algum aborrecimento. Ele observava Any Baker ao invés disso.

A puxei para que ficasse ao meu lado, a mantendo perto de mim.

— É impressionante ser apresentada e já estar em um nível de relevância alta, senhorita.

Meu pai comentou levantando sua taça na direção dela em cumprimento.

— Nada como ter rios de dinheiro, senhor.

Comentou Any Baker categoricamente.

Seu pai acabou rindo fraco e eu olhei para o meu que assentiu parecendo concordar com a garota.

— Deveríamos marcar um jantar em nossa casa. — Denver disse — Acho que família Beauchamp tem de estar mais próxima aos Baker's.

— Marcaremos uma data.

Any murmurou algo e retirou minha mão de seu pulso antes de partir para longe de todos nós.

Observei ela no meio das outras pessoas. Não era fácil perde-la. Seu vestido chamava minha atenção como um ponto vermelho em meio a multidão de outros vestidos.

Cerrei meus dentes apenas de sentir flashes na minha direção.

Eles gravaram tudo tiraram fotos e não demoraria para que tudo fosse postado. Em pouco tempo iria ter comentários.

— Ron, por que não vamos para um lugar mais privativo.

Meu pai tocou meu ombro me fazendo olhar para ele.

Assenti não precisando dizer mais nada para que fosse embora logo.

Esperei que os dois saíssem do meu campo de visão e disparei em direção aos banheiros.

Fui a pia rapidamente ligando a torneira. A água gelada me despertou. Molhei meu rosto diversas vezes até sentir que eu estava realmente no controle.

Respirei e inpirei sozinho naquele banheiro.

Depois de tanto tempo eu dancei na frente de outras pessoas.

Meu coração estava agitado quando percebi que tinha a levado para dançar no meio de todo mundo.

Naquele momento eu só queria sair dali. Fazer todos pararem de tirar fotos.

— Por que Josh?

Pesquei várias vezes até perceber que Destiny não era uma ilusão no espelho que eu encarava.

Ela entrou e eu nem tinha percebido.

Me virei só para ter certeza de que sua maquiagem estava borrada e os olhos cheios de água.

Franzi o cenho, confusão e estranheza passou por minha mente.

— O que houve?

Então as lágrimas começaram a descer por suas bochechas. Aos montes. Ela começou a chorar. Muito.

Era estranho Destiny chorar. Sua pose confiante raramente falhava.

Tirei o lenço do blazer e dei a ela. Era a única coisa que eu pude pensar que iria ajuda-la.

Amar Traz Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora