6 - Mentir&Amar

256 43 22
                                    

Josh

Dei um passo adentrando o quarto esperando que ela ouvisse e se mexesse para me ver. Pelo contrário, ela levantou a garrafa e bebeu um pouco do que agora pude distinguir ser tequila.

Continuei andando até chegar de frente para sacada e de costas para Any Baker.

Ela não se assustou, ou chamou minha atenção.

Minhas mãos foram para os bolsos do meu jeans, toquei na caixa de cigarro e no isqueiro. Virei centímetro para olhar em seu rosto. Ela olhava para além da sacada, perdida em pensamentos e tão silenciosa como uma pena caindo no chão.

O som era menos ensurdecedor no quarto de Noah. Era bom aqui.

Me virei para sacada e desisti de fumar.

Ao invés disso me sentei na cama, com um bom espaço entre a garota.

Não iria pertuba-la quando já parecia estar perturbada o suficiente. Eu também era uma pessoa cheia de problemas, estar perdido em pensamentos era fichinha para o que tinha que conviver na minha própria cabeça.

A garota de longos cabelos cacheados me impressionou mais uma vez. Antes com o chocolate no cinema, agora foi quando me ofereceu em silêncio a garrafa.

Apenas a peguei e levei até meus lábios. Dei um gole logo estremecendo um pouco. Fazia um tempo que não bebia tequila.

Devolvi a garrafa e ela já estava bebendo, dando mais dois goles do que eu.

— Sua calça 'tá molhada.

Seu comentário preencheu o silêncio.

Não tinha percebido que seus olhos tinham ido para o meio das minhas pernas.

Um sorriso mínimo tomou meus lábios.

Peguei a garrafa de sua mão e tomei dessa vez sentindo o líquido descer com menas dificuldade.

— Não por escolha minha.

Ela rio. Any Baker rio.

Foi como um som caloroso e dócil. Um som que há muito tempo não ouvia.

— Ainda não decidi se as garotas morrem de vontade de ter você pra elas ou tem muito medo de chegar até você e ser rejeitadas.

Ela divagou.

Ela já estava bebada.

E não era a metade vazia da garrafa que me provava isso. Mas sua voz calma, os olhos brilhantes e a forma como estava me encarando.

Linda.

Tomei outro gole me amaldiçoando por acha-la tão linda como agora.

— E qual seria você nessas duas opções?

Me repreendi assim que a pergunta me deixou.

Fazia um longo tempo desde que me sentei com uma garota sem ter a intenção de fode-la e ir embora o mais rápido possível. E fazia um longo tempo desde que fodi com uma garota. Isso devia estar me afetando, era algo aplausivo para eu estar aqui conversando com ela. A achando tão puramente linda.

Amar Traz Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora