No outro dia
Quando acordei a casa parecia estar bem agitada, então me levantei e fui até a sala,e quando cheguei dei de cara com Milah. A perguntei o que estava acontecendo,e o por que de tanto barulho.
- eu e o Vinnie vamos sair,estamos arrumando algumas coisas,pra não ficar bagunçado
- onde vão?
- não que seja da sua conta,mas vamos dar uma volta por aí,e provavelmente só volto a noite
Sei muito bem essa história de "dar uma volta" mais até a noite? É né, então tá...
Assim que eles terminaram de arrumar o que estavam fazendo eles saíram de casa,e eu finalmente fiquei sozinha.
Estava muito chato ficar sozinha em casa, então por que não sair pra dar uma volta também?
Liguei pra um amigo,e o convidei pra gente ir toma um sorvete,ou coisa assim.Passamos a tarde toda juntos,foi bem divertido,ajudou muito a esquecer sobre certas coisas,mas infelizmente não o suficiente. Por que eu não consigo parar de pensar nisso?
Quando voltei pra casa Milah já havia chegado. Conversamos um pouco,e depois fui tomar um banho.
Eu e ela decidimos sair depois do jantar,e foi uma ideia maravilhosa. Rimos muito,e nos divertimos como se tivéssemos voltados a ter 14 anos.
No meio passeio encontramos um ex "amigo" meu,tentamos disfarçar,e fingir que não vimos ele,mas ele insistiu em conversar.- caralho Anny,vai fingi que não me conhece? É o Paulo
- aaa,oi Paulo,eu não tinha visto você,como está?- fingi surpresa ao vê-lo
- melhor agora gata,e você?
- vou indo
- Milah, você tá muito linda também viu- ela forçou um sorriso e fingiu simpátia
- aaa obrigada
- como estão a vida de vocês?
- a minha tá ótima,tô até namorando acredita?- Milah disse pra ver se ele se tocava e saia logo,mas é bem incoveniente
- que incrível,e você Anny?
Eu disse que estava ficando com um menino,pra ver se ele parava de insistir e parar de nos perseguir.
- aaa,que pena amor,pensei que a gente ainda pudesse continuar aquele nosso lance,mas sabe,eu não me importo de te dividir - ele segurou minha mão e a beijou, eu recuei imediatamente,e tentei sair daquela situação
- é,mas aquilo é passado,e eu não gosto de ficar revivendo o passado.
Vamos Milah?- tentamos sair de lá,mas ele veio atrás de nós novamenteEu tava ficando muito incomodada com ele nos seguindo toda hora, então decidimos voltar pra casa.
- que pena que já vão,mas vamos continuar tendo contato né- ele disse nos vendo nos afastar
- acho melhor não sabe,meu namorado não gosta muito que eu fique conversando com trastes
Saímos de lá o mais rápido possível,e quando chegamos em casa novamente começamos a assistir um filme.
Meus olhos já estavam pesados,e quando fui ver Milah já tava dormindo, então desliguei a televisão,e me deitei no sofá também....
Acordei com Milah jogando uma almofada na minha cara.
- bora acordar?- a encarei seria e me virei pro canto,mas a mesma me puxou do sofá e acabei caindo no chão
Bom,já que eu não podia dormir,iria tentar ela.Assim que eu ia tentar ela, alguém a liga.
Ela ficou um bom tempo naquele celular, imaginei que fosse o Vinnie,ou um amante seu lá. Mas quando ela desligou ela disse que era o Endrik,convidando a gente pra uma resenha no final de semana.
A Milah ficou bem animada com esse convite,já que ela fez amizade com os meninos e tals,mas eu não tava nem um pouco a fim de ir,já que o Richard provavelmente estaria lá.
- vocês precisam fazer as pazes,que coisa! Parecem crianças
- falou a adulta né - ela revirou os olhos e saiu
Realmente, é um motivo bobo,mas eu é que não vou ficar correndo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man
FanfictionDuas influenciadoras digitais. Anny e Milah são melhores amigas que se mudaram pra São Paulo a pouco tempo. Lá elas conhecem Richard Rios em um clássico dérbi. Uma das piores formas pra eles se conhecerem. Anny até tentou resistir ao charme do col...