074

121 4 0
                                    

4 anos depois

_ Rios!_ grito

_ sim meu amor?_ falou entrando no quarto com uma cara sínica

_ eu já to sabendo _ cruzei os braços o olhando fixamente

_ não tô te entendendo princesa? Sabendo de que?_ ele se sentou na cama e eu continuei o olhando

_ que você escondeu a minha camisa do Corinthians_ o olhei serrando os olhos_ de novo

_ estamos indo em um clássico, você não vai usar aquela camisa nem fudendo

_ é o que vamos ver

Eu o Rios e as crianças viemos passar alguns dias aqui no Brasil. E foi tudo bem planejado pra que todos nós pudéssemos vir juntos! Caso não saiba quem é o "nós", bom somos nós quatro,Milah e a família dela e o meu maninho com minha cunhada.

Decidimos que quando os meninos tivessem férias iríamos vir pro Brasil juntos,pra relembrar os velhos tempos!

Voltei a procurar minha camisa enquanto Rios ficava me olhando deitado na cama.

_ você não vai acha,nem adianta procurar _ falou convencido

_ já achei idiota! _ peguei a camisa que estava debaixo de um monte de roupas e a esfreguei na cara de Rios

Comecei a me trocar,mas Rios não me deixou terminar em paz.

_ já te falei que hoje essa camisa não _ pegou a camisa que estava no meu colo

_ e eu já falei que você não manda!_ a peguei de volta

Ficamos cara a cara um com o outro,eu pudia sentir sua respiração contra a minha.
Ele me segurou pela cintura colando nossos corpos, eu segurei sua nuca selando nossos lábios.
Sua mão que estava na minha cintura desceu até minha bunda enquanto a outra subiu até minha nuca. Eu desci minhas mãos até a barra de seu membro e acariciei o lugar, certamente o deixando maluco pra irmos além daquilo.
Retirei sua camisa e o direcionei até nossa cama,o jogando nela. Ele me encarava com desejo,e um sorriso malicioso,e ao mesmo tempo apaixonante.

_ você me deixa maluco desse jeito Montoya_ falou entre sorrisos

_ é assim que eu gosto,maluco por mim_ subi em seu colo e o segurei em sua nuca novamente

O beijei novamente,em um beijo rápido e cheio de desejo e vontade.
Com uma das mãos ele massageava minha intimidade, enquanto com a outra ele dava leves puxões de cabelo me fazendo arfar.
Desci de seu colo e me ajoelhei de frente do mesmo. Desci sua bermuda e cueca, enquanto o olhava. Ele me encarou sorrindo e eu comecei a fazer as coisinhas mágicas.

★Richsrd★

Não consegui me controlar e vez ou outra soltava alguns gemidos de prazer. Ela terminou e se levantou me olhando sedutoramente. A puxei de volta pro meu colo e a beijei novamente. Ela arranhava meu abdômen enquanto eu apalpava um de seus seios.
A deitei na cama ficando por cima,e retirei sua calcinha.
Ela me olhou como se estivesse me pedindo pra meter logo,e isso me instigou ainda mais. Meti três dedos de uma vez a fazendo soltar um gemido de dor.

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora