032

178 9 0
                                    

• No sábado •

Não vejo o Rios pessoalmente desde aquele dia na casa dele. Depois que ele acordou no outro dia ele ficou muito bravo por eu ter saído de madrugada,como se eu ligasse,mas logo se acalmou em saber que estava tudo bem.

- eu ainda acho que vocês deveriam ter um filho,pra crescer juntos com o meu- brinquei com Vinnie

- fazer oque se a Milah não pensa assim né

- nós já conversamos,nos conhecemos a pouco tempo para termos um filho

- e por acaso eu e o Rios nos conhecíamos a tempo o suficiente?- a olhei

- isso foi irresponsabilidade de vocês

Que audácia!

Saímos de casa e fomos pro estádio. Hoje teríamos Palmeiras e São Paulo,pouco me importa quem vai ganhar,estou indo pelo entretenimento.

Ao chegar no estádio escolhemos assentos que privilegiavam a vista de ambos os gols,eu não queria perder nada.

Antes dos jogadores entrarem em campo, Endrik me mandou uma mensagem dizendo que eu iria receber uma grande surpresa,oque vindo dele me assusta muito.

O jogo começou,tudo foi seguindo normalmente,e eu até pensei que fosse alguma brincadeira do muleque.

- o Richard deve ta pistola,perdendo pro rival em casa,eu chorava- Milah brincou

- quando esse jogo acabar vou até o vestiário rir na casa deles pessoalmente

- quer apanhar é?

- eles não vão bater numa grávida né,assim eu espero

Eu estava prestando muita atenção no jogo,pareciam que eles iriam conseguir empatar,estavam fazendo uma jogada ensaiada, até que passaram a bola pro Rios e ele meteu um golaço!

- é isso aí caralho,esse é meu namorado!- gritei e algumas pessoas me olharam

- não sabia que iria anunciar o namoro

- muito menos a gravidez - Vinnie disse vendo a comemoração dos meninos

Assim que me virei de volta ao campo,vi que os meninos estavam fazendo um gesto remetendo ao balançar um bebê,e apontando pro RIOS.

- eu vou matar todos eles

Com que consentimento eles anunciaram a MINHA gravidez assim?! Eu já tinha avisado pro Richard que eu só iria anunciar depois dos três meses,e agora ele me faz isso? Ele não espera oque vem pela frente.

★Richard ★

Ao sair pro intervalo, os repórteres foram entrevistar,entraram em campo e começaram as perguntas com alguns dos caras,entre eles,o Piquerez que foi lá e abriu a boca pra acabar com tudo mesmo.

- oque me diz sobre aquele gol pique?- a moça perguntou

- foi um gol merecido...nós demos muito duro pra conseguirmos empatar o placar, até que finalmente conseguimos

- a comemoração feita pelos rapazes, é oficial? Alguém do time vai ser o novo papai do ano?

- bom... Eu não poderia contar,mas o Rios pode- falou ao me ver me aproximar da área de entrevista

- Richard Rios,á rumores que certos alguém vai ser pai,isso é verdade?

- minha mulher vai me mata- falei passando a mão pelo rosto

- ela é brava?

- ela é um Pincher

A entrevistadora e quem estava no local começaram a rir.

- bom, então é realmente oficial, Richard Rios vai ser pai,e quem seria a sortuda?

- vou deixar ela mesma contar,se não ela me deixa dormindo na rua - brinquei

- vamos deixar pra lá então - falou rindo

Tenho certeza que a Anny vai brigar comigo,mas eu juro,que não estava sabendo dessa comemoração.

Voltamos pro jogo,que seguiu normalmente,ganhamos de 2x1 ,mas na minha mente só se passava em como minha amada deve estar querendo me matar.

No final do jogo dei um jeitinho de me encontrar com ela,e como eu previ,ela mal me escutou falar.

- eu tinha te dito que só iríamos anunciar ao público depois dos três meses,qual foi? Oque passou na sua cabeça porra?

- Cooper me escuta

- me escuta? Nós tínhamos um acordo imbecil,e você quebrou ele,eu quero ouvir desculpa antes de tudo,e não "me escuta"

- não precisa se exaltar,pode fazer mal pro bebê

Ela estava muito brava,e eu entendo,era uma vontade dela,mas a culpa não foi minha caralho.

- me perdoa meu amor,mas deixa eu me explicar.
Bom pra começar,eu nem sabia que isso iria acontecer,foi me passaram a bola,e eu fiz o gol,aí me chamaram pra uma comemoração,aí eu fui,quando eu percebi já tinha feito,me perdoa

- de quem foi essa ideia?

- eu não sei,mas esquece isso,agora já foi

- você vai descobrir,e eu quero os nomes até amanhã a noite tá me ouvindo?

- sim senhora

Ela saiu sem nem olhar pra trás.
Ela anda muito estressada,deve ser os hormônios né?

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora