★Richard★Nossos treinos realmente vão ser aqui em Bérgamo,mas eu menti pra Anny que eu teria que vir sozinho porque quero fazer uma surpresa pra ela.
Ela ultimamente só fala em coisas pro casamento e pros bebes, então resolvi preparar uma surpresa pra ela. Mas antes é claro que eu perguntei pra Milah oque ela achava,e ela aprovou.Não é nada muito grande,mas é de coração. Algo apenas pra ela se divertir um pouco.
_ ¿ Va a salir?_ Díaz me perguntou
( vai sair?)_ si,estoy preparando una sorpresa para mí prometida. Está muy ocupada con los preparativos de la boda. Se merece un regalo_ falei saindo
( sim,tô preparando uma surpresa pra minha noiva. Ela anda muito ocupada com os preparativos do casamento. Ela merece um presente)_ normal suete entonces
_ gracias,no voy a tardar
(obrigado, não vou demorar)Pra falar bem a verdade,eu não tenho ideia do que vou fazer. Não sei se compro só um presente,se organizo alguma coisa.
Bom,eu sei que ela gosta muito de ganhar jóias,será que é uma boa?Resolvi ligar pra mesma para saber se ela estava bem,e talvez consigui uma pista sobre o que faria.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////
- oi meu amor!
- oi oi lindo- enquanto ela falava ao celular pude ouvir um barulho de várias outras vozes conversando
- tá tudo bem aí?
- melhor impossível - até pudia imaginar o sorriso em seu rosto,sei que ela tá aprontando algo
- tá fazendo o que Cooper? Tô ouvindo um barulho de muitas conversas em volta
- bom,eu estava tirando as coisas da mala,aí eu dei de cara com seu cartão de crédito. Você deve ter esquecido ontem,saiu com tanta pressa
- bem que eu dei falta mesmo,mas pode usar a vontade...- ela me interrompeu
- já tô usando querido. Eu vim aqui no shopping dar uma voltinha,acabou que eu não consegui me segurar vendo todas aquelas vitrines me chamando
- só não estoura o limite por favor
- pode deixar. Eu tenho que ir,quando chegar no hotel te mando foto do bracelete lindo que eu comprei!
Bom,a jóia agora pelo menos eu sei que posso descartar.
- um beijo meu amor, não vejo a hora de nos vermos
- também,temos que conversar um sobre um negócio- que negócio é esse?
- tá bom
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Será que os muleke conseguem ir pra Milão pra gente fazer uma resenha? É a única coisa que eu consigo pensar agora.
Eu tava pensando aqui,porque eu não aproveito que o Brasil e o Uruguai também vai jogar em Milão. Porque não fazermos uma resenha no apartamento da Anny,sei que isso ela vai gostar.
O pior é que.
Eles vão jogar amanhã de noite,e o meu jogo é só depois de amanhã. Eles devem viajar de volta de manhã. Hoje sei que tá fora de cogitação de irmos. Mais eu dou um jeito.Enquanto eu estava indo pro shopping chegou uma notificação no meu celular do banco.
_ caralho Anny,te falei que não era pra estourar o limite!_murmurei olhando pro celular
Quando quando cheguei fiquei andando pelo de um lugar pelo outro. Pensei em comprar um presente pra ela também,mas ainda não sei o que.
★Anny★
Confesso que estourar o limite do cartão não foi de propósito,mas já que aconteceu né.
Voltei pro hotel cheia de sacolas.
_ precisa de ajuda?_ Duda esposa do Paquetá me perguntou com um sorriso simpático
_ sinceramente... Sim
Ela me ajudou a levar as coisas até meu apartamento,e ficamos conversando sobre coisas das nossas vidas.
_ não tô acreditando ainda que eu tô conversando com você,eu te acompanho no Instagram a anos!
_ que isso,eu que sou sua fã, comecei a te acompanhar nas suas redes sociais esse ano. Eu amo seu conteúdo!_ ouvir isso é mais do que um elogio, é um privilégio!
Nossa conversa durou horas,mas ela teve que voltar pro seu apartamento por conta dos seus filhos.
Não acredito que estou no mesmo hotel que a Duda Founier!
Guardei minhas compras e fui mexer no meu celular,e foi aí que eu descobri que a maioria das esposas dos jogadores brasileiros estavam no mesmo hotel que eu.
_ acho que podemos ter uma diversão _ falei vendo os story de Carol
A tarde passou bem rápido,e a noite e apenas me arrumei pra ir jantar. Lá eu conversei muito com algumas esposas dos jogadores.
Em meio das conversas,fui convidada a ir no jogo do Brasil e Uruguai,e eu obviamente aceitei.
Bom, melhor descansar,já que também fui convidada pra passar o dia na piscina com as meninas....
_ acorda princesa!_ Endrik gritou pulando em cima de mim
Mais o que é isso? De onde esse muleke surgiu?
_ como que você pula assim em cima de mim? Esqueceu que eu tô grávida?_ reclamei me sentando na cama
_ foi mal maninha,eu esqueci mesmo
Me levantei da cama e fui pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higiênes. Mas eu estava ouvindo mais vozes vindo da cozinha.
Quando cheguei a cozinha pra tomar café dei de cara com um bando de homens.
_ como vocês entraram?_ perguntei indignada
_ disculpa amiga,mas era por um bem maior_ Gaby falou
_ bom dia meu amor, dormiu bem?_ Rios veio até mim e meu deu um selinho
Ali no meu apartamento estavam: Rios, Endrik, Veiga, Piquerez e Gaby. Como eles conseguiram minha chave eu não faço a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man
FanfictionDuas influenciadoras digitais. Anny e Milah são melhores amigas que se mudaram pra São Paulo a pouco tempo. Lá elas conhecem Richard Rios em um clássico dérbi. Uma das piores formas pra eles se conhecerem. Anny até tentou resistir ao charme do col...