060

125 7 0
                                    

Alguns dias se passaram. Depois daquele dia eu e o Rios fomos o assunto da Europa por alguns dias. Não só na Europa,mas também no Brasil,e acho que até um pouco na Colômbia. Mas foi como Endrik disse,em poucos dias as pessoas foram esquecendo. Vez ou outra as pessoas ainda perguntam sobre aquilo,mas eu mantenho a calma e tento responder com a maior educação que eu consigo.

Bom,eu tô sozinha em casa agora. Rios está tendo treinos mais intensos essa semana porque amanhã ele vai joga contra o real Madrid.
Se eles conseguirem ganhar o jogo de amanhã,eles passam o real,ficando em segundo lugar na tabela.
O jogo vai ser em casa novamente,oque significa que nosso amigo Endrik vem nos ver!

Eu estava terminando de limpar o armário quando senti uma forte tontura. Eu ia me escorar na escada quando me vi indo em direção do chão.

_Anny!_Rios disse me pegando antes que eu caísse_você tá bem?

_uhum,eu só preciso me sentar um pouquinho

Ele não falou nada,apenas ficou me olhando enquanto eu me recuperava.

_oque aconteceu? Você se sentiu mal?_ falou me entregando um copo de água

_eu não sei,do nada comecei a me sentir tonta,e as coisas foram escurecendo de uma hora pra outra

Bom,pelo menos eu já tinha terminado de limpar,e agora posso passar o resto do dia com meu colombiano favorito!

_ vou te levar no médico hoje a tarde, você querendo ou não_ falou saindo da cozinha

_foi só uma queda de pressão! Eu ainda não comi nada deve ser isso

_não importa, não sabemos oque pode ser,melhor previnir_falou da sala

Não preciso ir ao médico,eu sei que tô bem, é como eu disse pra ele,foi só uma queda de pressão por não ter comido nada.

★Richard★

Bom, nós vamos ela querendo ou não em um médico. Ela nem sabe se é realmente por não ter comido,e se for um problema sério?

Mudando de assunto. Eu planejo pedir ela em casamento amanhã,mas ela nem sonha o jeito em que vou fazer isso!

Pedi ajuda pro Endrik,e ele vai trazer a nossa aliança de Madrid amanhã.
Planejo a pedir em casamento na frente de todo o estádio,de todas as câmeras. Ainda não sei como vou fazer isso,mas que eu vou,eu vou!

O jogo de amanhã seria as uma da tarde, então Endrik viriam na parte da manhã.
Agora tenho que pensar em como vou fazer esse pedido.

Acabou que Anny conseguiu me convencer de não irmos no hospital,e deixamos isso pra próxima semana.

_vai dedicar um gol pra mim amanhã né?_ falou se deitando do meu lado

_ concerteza né_falei saindo do celular e me virando pra a ver

Estar do lado dela me deixa bem,me faz sentir que não existe ninguém além de nós. Essa mulher me deixa nas nuvens. Seu sorriso me alegra. Seu olhar me conforta. Seu abraço me conforta. Seu cheiro,seu cheiro é viciante.

_boa noite meu amor_falou me dando um selinho e se deitando novamente

_boa noite princesa_falei deixando um sorriso bobo escapar

Acordei bem cedo,ainda temos que treinar muito antes do jogo.

Quando sai Anny ainda estava dormindo. Apenas dei um beijo em sua testa e sai tentando não fazer barulho.

★Anny★

Quando acordei Richard já não estava do meu lado. Eu sabia que ele ido pro treino, então me levantei e me organizei.

Ainda estava pensando se iria ou não assitir esse jogo. Acordei não muito bem hoje,talvez fosse melhor não ir.

Preparei meu café da manhã,e me sentei a mesa para comer. Enquanto eu comia eu estava rodando meu Instagram,quando recebi uma notificação de uma solicitação de mensagem. Era o Paulo, então apenas apaguei e o bloquiei novamente.

_sai da minha vida_murmurei enquanto o bloqueava

A manhã correu normalmente,fiz oque precisava,e voltei a pra casa.

Como eu não iria no jogo, não precisava me preocupar com o horário, então eu podia enrolar o quanto quisesse.

Eu estava fazendo o almoço quando Rios me ligou.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////

-como assim você não vem? - perguntou indignado

- não acordei me sentindo muito bem,acho melhor não ir

- te falei pra gente ir no hospital ontem,você é muito cabeça dura puta que pariu - falou meio estressado

- você me fode desse jeito Anny- resmungou

- por que? Eu posso assistir daqui de casa mesmo uai,sem problemas

- mais eu preciso de você aqui!mas tá tudo certo,vou dar um jeito

- Vai jogar logo Richard,e não me amola- falei e logo desliguei

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

"Vou dar um jeito" nem vem que eu não vou sair de casa,já disse que não acordei muito bem caralho.

Terminei de fazer meu almoço,e liguei a televisão,o jogo já estava quase começando.
Quando o primeiro tempo começou percebi que Richard não estava muito focado no jogo.

Meu Deus minha presença é tão importante assim?

Acabou que eles levaram um gol de bobeira por culpa de Richard,mas eles revidaram e o primeiro tempo terminou em empate.

Aparentemente eles voltaram com mais força no segundo tempo,e aos cinco minutos do segundo tempo eles viraram o jogo!
Richard também pareceu voltar com mais foco,e estava bem melhor.

No meio do jogo Richard levou uma falta pesada de Endrik. Eu estranhei,eles não são de fazerem isso,já que eles levam muito em conta a amizade.
Na hora Gaby me ligou,dizendo que eu tinha que ir correndo pro estádio,porque Richard estava machucado,e que precisava de mim.

Eu não sabia se era verdade,ele ainda estava deitado no campo, aparentemente com muita dor,mas mesmo assim,como ela sabe que ele me quer la agora?
Enfim,eu achei melhor ir. Desliguei a televisão na hora,peguei a chave do meu carro e sai em alta velocidade.

É bem estranho ela me ligar quase que no momento que ele se machucou,mas ele parecia tá com muita dor, então achei melhor ir.

Fui correndo a caminho do estádio,precisava saber se ele estava bem. Assim que tive a oportunidade tentei ultrapassar o carro que estava na minha frente,mas quando eu estava quase o passando um carro em alta velocidade surgiu...

- fudeu- falei vendo ele se aproximar

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora