027

212 9 0
                                    

Eles pareciam estar chocados com a notícia,e não disseram nada por uns 5 minutos,eu já estava ficando aflita com aquele silêncio que logo foi quebrado pelas crianças.

- dinda! O Caio quebrou o seu vaso de flores - falou correndo até mim

- larga de ser fofoqueira menina- Caio veio logo atrás

Eu desviei meu olhar de Kauã e Isa para dar atenção aos meus sobrinhos .

- tá tudo bem, vocês não se machucaram né?- os olhei dos pés à cabeça

- não,estamos bem,a tia Milah tá juntando os cacos do chão.
Vai ficar brava comigo tia?- caio perguntou com um certo receio

- esquece aquele vaso,o importante é que vocês não se machucaram

- chinga ele dinda,ele quebrou seu vaso com as flores que o tio Richard te deu

- ta tudo bem,eu tenho outro vaso,vamos lá pegar ele se não as flores vão murchar

Eu e as crianças terminamos de limpar a sujeira,e colocamos as flores em um novo vaso.

Quando terminamos me lembrei que Isa e Kauã ainda estavam me esperando na sala, então fui correndo até lá.
Quando cheguei a sala eles estavam conversando com Rios, aparentemente estavam tendo uma conversa bem interessante, então me juntei a eles,mas eles disseram que já tinham de ir.

- fiquem mais um pouco

- já temos que ir, outro dia voltamos

- não se preocupem com as crianças,elas estão em ótimos mãos

- sabemos que sim, aliás,meus parabéns pela gravidez,tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe

Não pude conter minhas emoções e os abracei antes que eles saíssem.

Depois que eles foram embora, voltei as crianças que estavam brincando com Milah no quarto.

- querem ver oque a dinda fez?

- sim!- falaram juntos

Os levei até a cozinha e os servi,eles amaram a surpresa,e comeram até não aguentar mais.

- oque vamos fazer agora tia?

- vocês que decidem,oque querem?

- vamos brincar de casinha?- Helô disse animada

- ah não o Helô, isso é muito chato,vamos brincar de piratas

- podemos fazer as duas brincadeiras,temos muito tempo.
Tirem no ímpar ou par qual vai ser a primeira

Assim eles fizeram,e Helô ganhou pra infelicidade de Caio.

Começamos a brincadeira,que supostamente era o seguinte,eu era a mãe,Rios o pai, Helô e Caio nossos filhos,e Milah era minha irmã,oque eu não achei muito diferente da realidade.

- tia, como a senhora tá grávida,na brincadeira a senhora também tá viu? Então coloca essa almofada pra parecer tá maior sua barriga

- vocês tem cada ideia- retruquei,mas fiz oque ele me pediu

- então é assim que você vai ficar daqui alguns meses Cooper?

- minha barriga vai fica um pouco mais redonda e menos quadra,mas é sim

Começamos a brincadeira,e estávamos nos divertindo muito,apesar de não brincar assim a anos,confesso que estava amando aquilo.

Quando nos cansamos de brincar de casinha, começamos a brincar de piratas assim como Caio queria. E estava me divertindo muito também,na verdade nós 5 estávamos.

- cansei,oque vamos fazer agora?

- tio você pode escolher - Caio se virou para o Rios

- oque você acha Cooper?

Eu e Milah nos olhamos,e falamos juntas.

- vamos assistir um filme!

Novamente ocorreu uma pequena discussão sobre o filme que iríamos assistir,mas dessa vez eu e Milah decidimos juntas o filme que iríamos assistir.

- vai ser Barbie escola de princesas!

- Barbie não tia,por favor, é muito chato

- aposto que em 2 minutos de filme você não vai conseguir tirar os olhos da tv

Estava decidido,e mesmo se alguém contestasse, não iríamos mudar. Rios já con hece meu jeitinho, então não disse uma palavra pra me contrariar.

Colocamos o filme,e dito e feito,Caio nem se quer piscava, não só ele,mas o Rios também. Quando o filme estava quase acabando as crianças dormiram, então as levamos pro meu quarto,e arrumamos as coisas pra dormir.

Depois de tudo arrumado,voltamos pra sala,o quando o filme acabou,Milah e Rios decidiram assistir um filme de terror.

Eu não costumo assistir filmes de terror,na verdade é raro,mas iria tentar assistir o filme todo dessa vez.

Meus olhos já estavam super pesados,eu estava dando alguns cochilos durante o filme, até que finalmente peguei no sono...

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora