Ele soltou um sorriso ladino e voltou seu olhar novamente ao meu corpo.
Suas mãos passeavam por todo meu corpo, enquanto dava leves beijos no meu pescoço, enquanto eu o olhava fixamente.
Ele desceu sua mão até minha intimidade até que o senti a adentrar.
Soltei um gemido abafado,mas logo o mesmo tapou minha boca.- a Milah pode nos escutar
- ela saiu, não precisa se preocupar
Ele começou a fazer leves movimentos com os dedos,mas logo foi aumentando a velocidade,e quando eu estava quase no meu ápse,ele parou,e começou a me encarar com um sorriso malicioso.
Eu o encarei me contorcendo de prazer o vendo se afastar.- me diz Anny,oque você quer?- sosurrou no meu ouvido
- você,eu quero você Rios- falei ainda sem fôlego
Ele selou nossos lábios e eu pude ver seu sorriso de satisfação.
Enquanto eu o beijava eu pude sentir o volume na sua cueca, então a retirei com cuidado pra não nos separamos. Ele nos separou e ficou me olhando por alguns segundos,mas logo pude sentir seu membro adentrando minha intimidade.
Eu senti todo meu interior arder,mas logo a ardência parou,e Richard começou a fazer alguns movimentos de vai e vem.
Afundei meu rosto no pescoço de Richard dando alguns gemidos abafados.
Com o tempo os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e fortes, até que chegamos ao ápse juntos.Ele se deitou ao meu lado tentando recuperar o fôlego. Ficamos nos encarando por alguns segundos até que selei nossos lábios em um beijo rápido,e subi sobre o colo do mesmo.
- senta!- falei firme,e o mesmo fez quase que imediatamente
Me ajeitei no colo do mesmo,e comecei a fazer movimentos subindo e descendo. Ele segurou minha cintura com uma das mãos,e com a outra ele apalpava um dos meus seios.
Era nítido seu prazer,volta e meia ele soltava alguns grunhidos,mas sem parar o que estava fazendo.
Novamente chegamos ao ápse juntos,e me deitei na cama pra tentar recuperar o fôlego. Ele se deitou ao meu lado e ficou me encarando por alguns minutos.- eu vou tomar outro banho, não demoro- falei me sentando na cama
- posso ir com você meu bem?- eu o encarei por alguns segundos,mas logo sinalizei que sim
Entramos no banho juntos,e tomamos um banho "normalmente"
- pega pra mim por favor - apontei pro sabonete caído no chão
Ele se inclinou pra pegá-lo e eu não segurei minha 5° série dentro de mim
- haha dona Anny,se quiser podemos terminar aqui mesmo
- então vem se você for homem
o mesmo se aproximou de mim de deixando contra a parede,e beijou meu pescoço deixando algumas marcas no local. Eu o abracei e dei leves arranhões em suas costas.
...
Depois de sairmos do banho,eu e Richard fomos até a cozinha preparar algo pra comer,mas nós não imaginávamos que teríamos companhia.
- Jp? Oque você tá fazendo aqui?- falei ao vê-lo sentado a mesa
- tô esperando a Milah chegar com o vinho,ou vocês acharam que estavam sozinhos esse tempo todo?
Eu e Richard nos olhamos,e eu pude sentir a vergonha tomar conta de mim.
- sua safada,nem disfarçou
- eu já vou, conversamos mais tarde meu bem- disse dando um beijo na minha testa e saindo
- não me deixe nessa sozinha,por favor - sosurrei pro mesmo
Ele revirou os olhos e se sentou a mesa.
Não demorou muito até que Milah e Vinnie voltassem,e começássemos a beber.___________________________________________
Esse é o meu primeiro hot.
Me perdoem se ficou muito ruim,vou tentar melhorar.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man
FanfictionDuas influenciadoras digitais. Anny e Milah são melhores amigas que se mudaram pra São Paulo a pouco tempo. Lá elas conhecem Richard Rios em um clássico dérbi. Uma das piores formas pra eles se conhecerem. Anny até tentou resistir ao charme do col...