066

105 4 0
                                    

Os meninos foram muito queridos, não fizeram barulho,nem bagunça. Eles ficaram na sala com Rios jogando e conversando sobre o clube e suas vidas pessoais.
Eles pediram algumas caixas de pizza,e até eu tive que ir comer com eles.

_ ¿Qué opinas de vivir aquí en España? ( Oque você acha de morar aqui na Espanha?) _ Ortiz me perguntou

_ Bueno,creo que me estoy acostumbrando poco a poco,pero lo estoy disfrutando ( bom, acredito que tô me acostumando aos poucos,mas estou gostando) _ respondi

_¿Cuál és tu mayor dificultad para vivir aquí? ( Qual é a sua maior dificuldade de morar aqui?)_ me perguntou novamente

_Lo no sé_ falei pensativa_ya es muy difícil de por sí cambiar y dejar tu lugar de comodidad ( Eu não sei... Já é muito difícil por si só a mudança de sair do lugar de conforto )

Conversei bastante com os meninos,e eles são bem legais.
Ficamos até tarde conversando na sala. Mas com o passar do tempo fui ficando bem sonolenta.

_ Ya me voy a la cama mi amor_ falei lhe dando um selinho_ ¡pero ustedes pueden sentarse libres muchachos!_ falei saindo. ( Já vou pra cama meu amor... Mas vocês podem ficar a vontade meninos!)

Fui pro quarto e me deitei na cama. Eu estava com muito sono,e logo apaguei.

Fui acordada sentindo Richard me dando um beijo. Me virei para o encarar e ele sorriu amigavelmente.

_ desculpa, não queria te acordar _ falou enquanto seus olhos brilhavam

_ tá tudo bem_ me aconcheguei em seu colo e voltei a dormir

Quando acordei percebi que Rios não estava mais do meu lado,mas eu ainda ouvia sua voz no quarto.

_ bom dia minha princesa!_ falou saindo do banheiro todo animado

_ bom dia?

_ que cara de desânimo é essa? Vamo se levanta logo_ tentou me levantar

_ eu que te pergunto,que animação é essa?

_ como assim? Você se esqueceu que vamos viajar pra Itália hoje?

_ vamos?_ fiquei pensativa por alguns segundos e logo me lembrei_ caralho é verdade!

O Richard foi convocado pra jogar em um amistoso contra a Itália,e eu tô muito ansiosa com isso,porque eu sempre quis conhecer a Itália!
Bom,o amistoso vai ser em Milão, eu vou direto pra lá,mas sei lá por qual motivo Richard vai pra Bérgamo,uma cidade vizinha.

_ Rios porque você não pode ir comigo pra Milão? Os treinos não vão ser lá?

_ o treinador deu ordens pra irmos pra Bérgamo,eu não posso descumprir

Estranho,em outros amistosos os jogadores sempre vão direto pra cidade do amistoso,porque dessa vez eles vão pra Bérgamo?

Tomei um banho bem rapidinho, não posso me atrasar hoje. Fiz uma maquiagem bem básica e apenas penteei meu cabelo.
Como sou uma pessoa muito ansiosa,as malas já estavam feitas a dias, então nem me preocupei em relação a isso.

No aeroporto algumas pessoas vinham tirar fotos com Rios,e por conta disso tivemos que ficar esperando nosso vôo em uma sala privada.

_ como você esqueceu a nossa viagem?_ me perguntou ainda desacreditado

_ tava com a mente longe,e não é que eu esqueci,foi só que me deu um branco na hora

_ uhum _ murmurou

A viagem foi bem tranquila,demorou algumas horas até Milão,mas valeu a pena.
Assim que chegamos, Rios já foi pra Bérgamo.

_ aí aí _ me deitei na cama olhando pro teto _ muito suspeito essa história de ele ir sozinho pra Bérgamo

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora