050

134 4 0
                                    

Os meninos passaram a tarde com a gente. Estava tudo muito divertido,bebemos, conversamos,foi muito bom.

No meio da tarde meu pai chegou junto da minha madrasta,eu já estava ficando até preocupada,e com medo de ele não vir.

- que demora,pensei que não iriam vir- falei me levantando do sofá e indo até eles

- aconteceu um probleminha e tivemos que sair de casa mais tarde,aí pegamos um pouco de trânsito e só conseguimos chegar agora- meu pai tentou se explicar

Logo os dois se juntaram a nós,e agora eu não precisava mais me preocupar com nada, só em me arrumar mesmo.

Como a maioria dos meus parentes são de Minas,eles resolveram viajar de ônibus. Só de tios tenho nove,isso só por parte de pai.
Eles iriam ficar em um hotel,e depois iriam pro lugar onde seria a festa

Pra evitar problemas,eu aluguei uma casa de festa onde tinha um salão, bem no meio do nada pra ninguém poder reclamar de barulho até altas horas.

Ainda não eram nem cinco da tarde e já estávamos quase bêbados, com exceção de Milah,claro.

- então esse é o seu namorado?- meu pai perguntou

- isso mesmo,ele é o amor da minha vida - falei abraçando Richard

- cuida bem dela, porque ela ainda é meu bebezinho

- pode deixar,amo sua filha mais que tudo, faço de tudo pra ver ela feliz- o olhei lembrando das nossas brigas

Deixei os dois conversando e fui até os meninos que já estavam mais pra lá do que pra cá, não que eu estivesse na minha melhor situação também.

- amo vocês,mesmo vocês sendo jogadores do Palmeiras, vocês tem muito sorte viu- falei abraçando Pique e Endrik

- a gente também te ama,mesmo sendo tão chata- Veiga brincou

Estava conversando com Milah quando recebi a ligação da minha madrinha.
Eles tinham acabado de chegar,e estavam perguntando onde ficava minha casa,pra virem me ver antes de irem pro hotel.
Eu sabia que não iria caber todo mundo lá em casa, então disse que era melhor eles esperarem até a festa.

A resenha estava muito boa,mais já eram quase seis e meia da noite. Eu precisava tomar um banho e dormir um pouco,porque a noite vai ser longa!

- gente,eu vou tomar um banho e dormir um pouco,mais fiquem a vontade ai- falei já indo pro meu quarto

Tomei um banho bem quentinho,e me joguei na cama.
Enquanto eu cochilava, senti alguém se deitar e me abraçar por trás. Imaginei ser Richard então me virei para o ver e ele já estava me olhando com um sorriso ladino.

- resolveu vir dormir um pouco também?- perguntei mais ele não me respondeu e continuou a me encarar

- qual foi? Vai fica me encarando assim mesmo?- novamente não tive resposta

- sou um homem de muita sorte,tenho essa mulher todinha só pra mim- mudou de assunto

Ele me encarava com um olhar malicioso.
Ele selou nossos lábios,e nos aproximou ainda mais me puxando pela cintura.
O beijo era cheio de desejo,suas mãos estavam na minha cintura enquanto eu  segurava sua nuca.
Nos separamos para recuperar o ar,mas logo selamos nossos lábios novamente. Tomei o controle ficando sobre o mesmo. Suas mãos que estavam na minha cintura logo desceu pra minha bunda,e a outra subiu até meus seios.

- tem certeza que quer fazer isso com meus pais aqui?

- e por que não?- falou com um sorriso malicioso

Retirei sua camisa e voltei ao seu olhar,que mostravam luxúria e desejo. Voltei a sua boca e o beijei novamente,em um beijo rápido e cheio de vontade de prazer.
Desci os beijos até seu pescoço deixando algumas marcas,enquanto ele ia tirando minhas roupas.

- será que o senhor Carlos sabe que a filha dele já faz coisas erradas?- falou se levantando e tirando a bermuda

- deve saber,eu não engravidei por via bluetooth né - ironizei

O mesmo me deitou a cama ficando sobre mim. Ele beijava meu pescoço, enquanto suas mãos passeavam por todo meu corpo. Ele foi descendo os beijos até minha barriga, enquanto passava a mão massageando levemente a minha intimidade,me fazendo arfar.

- posso?- perguntou e eu assenti

Ele retirou minha calcinha logo o senti seus dedos me adentrar.

- Rios- soltei um gemido abafado

- shii, eles podem ouvir a gente- falou tampando minha boca

Ele foi aumentando os movimentos e logo cheguei ao meu ápse.
Ele retirou os dedos e voltou a me beijar. Tomei o controle ficando sobre o mesmo,e retirei sua cueca. Me sentei em seu colo,e comecei fazer os movimentos. Enquanto eu me movimentava eu o encarava. Ele tentava não fazer barulhos,mas horas ou outra ele soltava alguns grunhidos.
Chegamos ao ápse,e ele me deitou,coloquei minhas pernas em seus ombros e ele começou a se movimentar. Não consigui me segurar e soltei um gemido um pouco alto. Ele logo tampou minha boca,mas parecia que ninguém tinha ouvido.
Chegamos ao ápse juntos,e nos deitamos um ao lado do outro.

- acha que alguém nos ouviu?- perguntou me olhando

- acho que não,eles são muito margosos,já teriam vindo aqui zoa a gente- falei tentando recuperar meu fôlego

...

Bom,agora eu teria que tomar outro banho, então aproveitei e já chamei o Rios pra me acompanhar.

Depois que saímos do banho nos deitamos,e finalmente conseguimos dormir um pouco.

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora