061

124 6 2
                                    


★Gaby★

A Anny tá demorando muito,ela não mora tão longe do estádio. O Richard parece tá meio agitado,será que ele sabe que ela ainda não chegou?
Eu deveria ligar pra ela de novo? Ela desistiu de vir? Ou ela sabe que é só uma "atuação". Mas se ela soubesse o motivo, ela provavelmente viria.

O jogo já estava quase terminando,o relógio já estava perto dos noventa minutos,e nem sinal da Anny.

★Anny★

_ Milah eu preciso de você urgentemente _ mandei um áudio para a mesma

Eu ainda estava tentando raciocinar oque tinha acontecido. Eu tava tão preocupada com o Rios que nem vi o carro vindo na minha direção,e quando vi já não dava mais tempo de desviar.

Logo Milah viu a mensagem,e veio me socorrer.
Ela me deu o maior esporro por eu estava correndo tanto,mas eu ainda pensava em Richard.

_eu preciso ir pro Ramón Sánchez agora!_ falei em um tom meio desesperado

_ você acabou de sofrer um acidente,você tem é que ir pro hospital. Você tá sangrando Anny!_ Milah me repreendeu,mas eu não dei a mínima

_ Vinnie por favor,cuida das burocracias pra mim por favor,eu realmente tenho que ir pro Ramón Sánchez,o Richard ta machucado,e precisa de mim_ ele apenas me olhou pensativo,e balançou a cabeça em sinal positivo

_ por favor Milah,eu preciso que me leve lá _ pedi novamente

Eu ainda tive que insistir muito,mas ela finalmente aceitou me levar lá.

_ mas depois vamos pro hospital,tá me ouvindo?_ falou firme

_ só vamos logo!- falei indo até o carro só outro homem

- moço por favor me desculpe por estar te fazendo passar por isso. Eu vou deixar um dinheirinho com você,pra tentar ajudar com o concerto do seu carro,e também pra você poder ir pro hospital _ o moço sorriu amigavelmente,e me agradeceu

Caralho eu sou muito azarada mesmo. Coitado do moço,ainda ficou envolvido nisso tudo.
O moço não se machucou muito, ele acha que apenas abriu o pulso,e ralou um pouco.

Onde bati o carro não era muito longe do estádio,e em poucos minutos chegamos.

Sai correndo estádio a dentro,e quando cheguei apenas escutei uma das torcidas vibrando de felicidade,eu só não sabia dizer qual delas eram.
Pedi ajuda a alguns funcionários do estádio,e eles me levaram até o campo. Quando cheguei dei de cara com Endrik que estava saindo meio cabisbaixo,mas quando ele me viu ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

_ você veio!_ falou sorrindo

_ onde ele tá? Ele tá bem? Por que você fez aquilo?_ comecei a fazer perguntas sem parar,mas logo avistei Richard

Assim que o mesmo me viu ele veio correndo em minha direção com um enorme sorriso no rosto.
Ele se aproximou,me puxou pela cintura e selou nossos lábios em um beijo cheio de desejo.

_ você tá bem?_ falei ao nos separar e o olhando de cima a baixo

_ eu tô ótimo,aquilo que você provavelmente viu foi só uma desculpa pra você vir pra cá _ sorriu e eu o olhei incrédula

Eu não acredito nisso.
Eu passei por tudo aquilo porque estava pensando que ele precisava de mim,e era só uma brincadeirinha pra conseguir oque queria?

Eu ia começar a brigar com ele,quando ele saiu me puxando pro meio do campo.Ele nos levou até o centro do campo,todas as câmeras estavam voltadas para nós.
Eu não estava entendendo nada,e quando voltei a o olhar ele estava ajoelhado no chão.

_ Anny_ falou enquanto seus olhos brilhavam_ você é a mulher mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida. Você é tudo oque eu sempre procurei em alguém,e até mesmo oque eu nunca imaginei que eu fosse gostar em uma pessoa. Você me fez ser uma pessoa diferente,você me ajudou a ser quem eu sou hoje. Eu te amo,e sempre vou te amar,eu espero nunca te perder. Anny Cooper você aceita se casar comigo?_ falou abrindo uma caixinha que estava em suas mãos expondo duas alianças

Agora eu entendi o porquê ele estava querendo tanto que ele viesse nesse jogo.

A emoção foi tomando conta de mim ao decorrer que ele ia dizendo aquelas palavras,meus olhos se encheram de lágrimas,meu coração ficou quentinho,e minhas mãos tremiam de nervosismo.

_ É claro que sim!_ falei sentindo lágrimas escorrem meu rosto

Ele pôs a aliança no meu dedo,e eu fiz o mesmo.
Ele se levantou ficando cara a cara comigo,e me beijou novamente.
Aquilo estava parecendo cena de filme,um sonho que eu espero nunca acordar.

Assim que voltei ao mundo real,senti uma tontura novamente,tudo girava,e quando me dei conta eu estava caindo...

★Richard★

Estávamos tendo um momento incrível, até que vi Anny desmaiar na minha frente.

_ Anny!_ gritei a vendo cair

Quando a emoção do pedido de casamento finalmente passou,foi que eu percebi que ela estava toda machucada.

Quando olhei pro lado tinha várias pessoas correndo até nós,mas a única pessoa que prestei atenção foi em Milah.
Assim que ela chegou onde nós estávamos a perguntei sobre o porquê Anny estava tão machucada.

Ela me contou uma coisa que eu nunca iria pensar. Anny sofreu um acidente de carro,e tudo isso por MINHA causa.
Eu estava me sentindo culpado por isso estar acontecendo. Será que era isso que aquele sonho estava dizendo? Ela realmente estava se despedindo?

A tristeza e a culpa começaram a tomar conta de mim,eu sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, até que Endrik veio conversar comigo.

_ ela vai ficar bem, não se preocupa _ falou sério

_ eu não devia ter feito ela vir até aqui, é culpa minha esse acidente _ ele me olhou curioso,e eu o contei sobre o acidente de Anny

Eu estava andando de um lado pro outro tentando me manter calmo,quando Milah veio até mim.

_ a ambulância chegou,eu vou com ela,você vai com o Endrik atrás,mas não demora _ eu apenas assenti e fui até Endrik o chamar pra gente ir

_________________________________________

O que vocês acham que pode ter acontecido com a Anny?

Será que isso pode ser causa da batida de carro,ou ela está doente?

Bom, até o próximo capítulo.
Bjs da autora 😘

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora