Assim que fui pra cima da garota ela se jogou pra cima do Rios,mas eu a tirei do colo dele pelos cabelos,e a joguei no chão. Eu fiquei sobre ela dando tapas e murros na sua cara.
Ela tentando puxar o meu cabelo,mas eu segurei seus braços. Até que senti alguém puxar meu cabelo e me tirando de cima da garota.
Quando me virei pra olhar quem estava puxando meu cabelo,vi 4 garotas a minha volta vindo pra cima de mim. Então me levantei do chão, e comecei a me defender dos tapas, arranhões e puxões de cabelo. Endrik e Richard estamos tentando me tirar do meio delas,mas elas não estavam abrindo espaço, então eles começaram a tentar tirar elas de cima de mim. Eles conseguiram segurar duas,e como só ficou duas,eu já conseguia me defender melhor.
Assim que consegui uma pequena brecha,agarrei o cabelo da loira,e a joguei contra a parede,logo em seguida me voltei a outra e dei um murro na garganta dela,a fazendo perder o ar.Assim que olhei em volta vi alguns policiais chegando,pensei que eles iriam me ajudar,mas ele pediram que eu os acompanhacem.
- por que eu? Elas começaram
- você tem o direito de ficar em silêncio até chegar a delegacia
Olhei para os meninos,e eles fizeram um sinal para que eu concordasse.
Fomos pra delegacia,e eles disseram que eu teria que passar um tempo lá por ter agredido 3 pessoas.
Bom, não tenho oque fazer,mas quando amanhecer vou exigir minha advogada.Já estava me preparando pra dormir quando um policial abriu a cela,e disse que eu estava liberada.
- seu namorado pagou sua fiança,pode pegar seus pertences e ir- disse sério
Não pensei duas vezes,e sai em direção à porta.
Eles me levaram até onde o Rios e o Endrik estavam me esperando.- já podemos ir?- Endrik perguntou a um policial
- podem sim,mas não vão se envolver em mais confusão
- pode deixar
Saímos da delegacia,e fomos deixar Endrik na sua casa.
- quer ficar lá em casa hoje?
- a Milah deve tá me esperando,ela vai ficar preocupada
- ela já deve tá dormindo,mas você que sabe
- se não for te encômoda,eu fico na sua casa hoje
- de jeito nenhum, você não encômoda nunca- falou com um sorriso de orelha a orelha
...
Chegamos na casa do Rios,e a primeira coisa que ele me mandou fazer foi ir pro chuveiro.
Assim que sai do banho me lembrei que não tinha roupa nenhuma na casa dele.- Rios meu amor- falei com apenas a cabeça na porta
- oque você tá querendo?
- você esqueceu que eu não tenho roupa nenhuma aqui?
- pode dormir pelada eu não me importo- falou irônico
Eu o olhei serrando os olhos, então ele se levantou e pegou uma camisa no armário.
Me vesti e sai do banheiro. Enquanto ele tomava banho,eu fui arrumando a cama,e me deitei.- posso apagar a luz?- falou ao sair do banheiro
- pega um copo d'água pra mim?
- vai lá ué
- eu já tô deitada,faz essa boa pra mim meu bem- ele revirou os olhos e saiu
- aqui madame,mais alguma coisa?
- sim,por favor - falei me sentando na cama e o puxando pra mais perto
Me levantei da cama,e ficamos cara a cara. Selei nossos lábios em um beijo acelerado e cheio de desejo.
Eu o segurava pela nuca, enquanto dava leves arranhões em suas costas. Ele segurava firmemente minha cintura dando leves apertos no local.
Ele nos deitou na cama ficando sobre mim.Retirei sua blusa sem interromper o beijo, enquanto suas mãos passeavam por todo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man
FanfictionDuas influenciadoras digitais. Anny e Milah são melhores amigas que se mudaram pra São Paulo a pouco tempo. Lá elas conhecem Richard Rios em um clássico dérbi. Uma das piores formas pra eles se conhecerem. Anny até tentou resistir ao charme do col...