_Rios!_ falei firme
_ fala Montoya _ disse em um tom brincalhão
Detesto quando estou brava com o Rios e ele me olha com essa cara de desentendido.
_ precisa de algo meu amor?
_ para de ser sínico! Onde é que tá o meu biquíni que eu guardei ontem?
Esse é o nosso terceiro dia de lua de mel,temos que aproveitar mais amanhã, porque depois iremos voltar pra Espanha,já que no dia seguinte Rios tem que voltar a treinar pros jogos.
Mas o foco é! A Juvena por sorte colocou o meu biquíni favorito na mala,mas o Richard odeia ele,porque foi o Paulo que me deu de presente.
O biquíni não é o meu favorito por ter sido Paulo quem me deu, muito pelo contrário,se fosse nessa lógica eu já teria queimado aquilo. Mas eu gosto dele por conta do modelo que ele tem,e que eu não sei como ele é um dos únicos que eu ja tinha que estão me servindo agora na gravidez._ como vou saber? Eu não mexi _ seus olhos falavam outra coisa
Eu sabia que era mentira, até porque ele não ia criar pernas e sair andando né.
_ Richard_ o olhei séria_ não é porque quem me deu aquele biquíni é o meu ex,que eu vou deixar de usar. É só uma peça de roupa porra!
_ então tudo bem pra você eu usar coisas que eu ganhei das minhas ex (s)?
Parei e pensei um pouco.
Até que ele tem razão,eu também não ia gosta muito,mas esse é o único biquíni que eu tenho pra usar agora,ou ele deixa o orgulho por um dia apenas e depois eu mesma descarto ele. Ou vamos encerrar o passeio!_ eu vou jogar ele fora_ me rendi
_ ótimo!
_ mas meus outros biquínis estão sujos,e eu só tenho esse! Então vou ter que usar ele pela última vez _ sorri convencida _ e então? Onde você coloco aquela bosta?
_ você não vai usar aquilo! Vamos comprar outro pra você
Bom,eu não ganhei a discussão,mas confesso que gostei mais dessa ideia!
Trocamos de roupa e fomos pra uma loja não muito longe do hotel.
Os biquínis daquela loja eram a maioria muito bregas,e os que eu gostava não cabiam em mim.Que dificuldade pra achar um biquíni senhor!
_ oque você acha desse?_ me mostrou um biquíni que era três vezes maior do meu tamanho
_ bom, além de parecer um biquíni de vó,ele é grande demais
Continuamos procurando por um bom tempo, até que finalmente encontrei um que coubesse em mim,e que me agradasse.
_ satisfeita agora meu amor?_ perguntou ao sairmos da logo
_ não acha que mereço um presentinho lindo? Tô esperando dois filhos seus, não é nada fácil _ ele revirou os olhos mas concordou
Vamos ao shopping!
Ele me levou em uma joalheria,e disse que eu podia escolher a jóia que eu me interessasse mais! E assim eu fiz.
Enquanto eu procurava algo me encantou. Um lindo bracelete,eu até podia ouvir ele me chamar,me pedindo para o levar pra casa.Depois de comprar voltamos pro hotel. Enquanto nos trocavamos para ir pra praia senti algumas dores,um pouco intensas,mas suportáveis.
_ você tá bem?_ ele me encarava sério enquanto me via fazer algumas caretas de dor
_ acho que são contrações de treinamento,sei lá como chama isso_ me sentei a cama e ele se aproximou mais
_ quer ir a um médico? Vai que eles já estão querendo nascer e..._ o interrompo
_ tá tranquilo,já tá até passando. Vamos aproveitar nosso dia na praia vamos?
Milah me disse que algumas grávidas tem contrações de treinamento,e que isso pode significar que os bebês não vão demorar muito a nascer. Isso me assusta um pouco,já que ainda estou com apenas seis meses de gestação. Sei que quando são gêmeos não se chega a quarenta semanas,mas eu espero chegar pelo menos a trinta e cinco.
Nós passamos o dia na beira do mar,foi bem divertido,fiquei bem relaxada e calma. Quanto às dores,elas não persistiram,foi como eu disse deve ter sido só pra me treinar mesmo.
__________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man
FanfictionDuas influenciadoras digitais. Anny e Milah são melhores amigas que se mudaram pra São Paulo a pouco tempo. Lá elas conhecem Richard Rios em um clássico dérbi. Uma das piores formas pra eles se conhecerem. Anny até tentou resistir ao charme do col...