024

273 15 0
                                    

Depois de toda emoção passar, decidimos sair pra jantar em sinal de comemoração sobre tudo que estava acontecendo naquele momento.

Eu já havia pensado várias vezes em me casar em ter uma família,mas eu não me sentia pronta pra isso, até que descobri a gravidez. Eu ainda não me sinto preparada,mas acho que com o tempo tudo vai se encaixando.

- agora que vamos ter uma família juntos,oque acha de se mudar pra cá?- Richard me disse enquanto me encarava

- me mudar pra cá? Por que?- parei oque estava fazendo e o encarei de volta

- pra gente poder criar nosso filho juntos ué, não vai me dizer que vamos criar ele uma semana com você,e uma semana comigo

Ele tem razão,agora teremos que morar juntos,mas já está acontecendo tantas coisas na minha vida, não sei se quero fazer isso agora.

- Rios, por que não pensamos nisso uma outra hora? Agora estamos de saída, não é?

- eu sei que você não quer falar sobre o assunto,mas uma hora ou outra vamos ter que decidir sobre isso

- que bom que essa hora não é agora então né- me levantei da frente do espelho e fiquei de frente para o mesmo.
Estou pronta, vamos?

Ele soltou um sorriso ladino e colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- você está linda como sempre- falou dando um beijo na minha testa

- você também não está nada mal- sorri convencida

Saímos da casa do Rios e fomos até o tal restaurante.

Rios não me contou sobre onde iríamos jantar,ele apenas me disse pra colocar minha melhor roupa e me arrumar,e assim eu fiz.

Eu esperava ser algo chique,mas não tanto quanto meus olhos viam.
Rios parou o carro na recepção de um arranhacéu,e entrou a chave pra um senhor. Em seguida ele segurou minha mão e me levou pra dentro do local.

- pensei que iríamos jantar

- e vamos,o restaurante fica na cobertura com vista pra cidade toda,oque acha?

- acho maravilhoso meu bem

Subimos até o último andar,e fomos recebidos pelo recepcionista do restaurante,ele nos levou até nossa mesa,e nos aconchegando em nossos lugares.

- reservei a melhor mesa pra nós,oque achou?

- a quanto tempo planejou por isso?

- tem uns dois dias- ele sorriu enquanto eu o encarava perplexa

Ricos são engraçados,fazem tudo acontecer a hora que quiserem,mas não reclaro, até porque aquilo era para mim também.

Um garçom nos trouxe os cardápios e fizemos nossos pedidos,tudo ali era extremamente caro,mas parecia tudo muito bom, então pedi a especialidade do chefe, e o Rios fez o mesmo.

Enquanto nossos pedidos não chegavam ficamos conversando por vários assuntos, até que Rios me fez relembrar sobre a existência de Paulo.

- o Paulo já te trouxe em um restaurante assim minha princesa?

- estamos em um momento tão lindo de nossas vidas,por que quer falar daquele canalha?

- só fiz uma pergunta,me desculpe

- sabe que eu detesto falar dele depois daquele dia,e mesmo assim insiste em tocar no maldito nome dele

- eu já pedi desculpas,vamos mudar de assunto por favor

- eu quero uma champanhe

- você não pode, lembra que está grávida?

Ele conseguiu estragar essa noite maravilhosa pra mim,e ainda não me deixa tomar uma mísera taça de champanhe?

Graças a Deus nossos pratos não demoraram chegar e aquele clima chato foi embora.

- eu quero um taça de champanhe por favor - pedi ao garçom enquanto Rios me olhava com um olhar de desaprovação

Assim que o garçom me trouxe a champanhe matei minha sede,e começamos a comer.
No final do jantar Rios pagou a conta e fomos pra minha casa.

Assim que cheguei fui pro meu quarto trocar minha roupa e por uma mais confortável.

- podemos conversar como dois adultos agora?- perguntou me olhando sério

- claro

- em questão sobre onde vamos morar,oque você tem na mente?

- eu ainda não tinha pensado em nada,mas como eu sabia que você ia perguntar isso...- ele me interrompeu

- vai direto ao ponto por favor

- enquanto bebê não nasce, continuamos cada um na sua casa,como estamos hoje

Ele pareceu não ter gostado do que eu disse,mas não falou mais nada.

- e a sua ideia?

- eu tava pensando da gente se muda pra minha casa,mas eu percebi que você não gosto nada da ideia,por que?

- uma vez eu tava conversando com o Endrik,e ele me conto que você sempre levava mulheres pra sua casa,eu não iria me sentir confortável em criar nosso filho lá.
Pode me achar imatura por pensar assim,mas...-novamente ele me interrompeu,mas dessa vez foi com um beijo quente e profundo.

- meu amor, não se preocupe,eu te amo e é isso que importa.
Vamos usar a sua ideia,e quando nosso filho tiver pra nascer encontramos uma casa pra ser nosso lar,oque acha?- sorri toda bobinha e concordei com a cabeça

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora