Alguns dias depois
Eu e Milah estávamos fazendo uma noite de filmes,e acabamos dormindo no sofá de novo.
Acordei com alguém jogando água no meu rosto,e quando vi...- de novo aqui? Não cansa da gente não?- falei ao ver Endrik
- levanta preguiça,vamos tomar café,e se arrumar
- me arrumar pra que?- falei me levantando
Ao me levantar, notei que Milah não estava ali, então o questionei sobre ela.
- saiu.
Ela disse que ia no shopping comprar coisas pra hoje- an
Já que fui obrigada a me levantar, arrumei minhas coisas,e tomei um banho.
Depois que sai do banho eu e Endrik saímos pra tomar café.- você vai na resenha hoje?
- já falei que não,para de insistir por favor
- caralho Anny,custa ir?
- minha presença é tão importante assim?- ele não disse nada,e continuou tomando seu café
Eu sabia que ele e a Milah estavam tramando alguma coisa, então e o melhor seria ficar em casa.
Depois que saímos da cafeteria, Endrik foi pro treino,e eu voltei pra casa. Poucos minutos depois Milah também chegou com algumas sacolas.
- humm, comprou bastante em
- quer ver?- concordei com a cabeça e nos sentamos no sofá
Ela me mostrou sacola por sacola,item por item, até que ela chegou na última sacola...
- esse aqui eu comprei pra você,pra você usar hoje - ela sorriu amigável
- já falei que eu não vou,mas pode mostrar mesmo assim
- tem certeza que não vai?- disse me mostrando a pulseira mais que eu já vi.
E você só pode ficar com ela,se você forJoguinho psicológico? É sério isso, Milah? Não é uma pulseira que vai me mudar a minha resposta, não mesmo!
- então eu sinto muito,mas eu não vou poder aceitar seu presente - me levantei do sofá e fui pro meu quarto
Algumas horas mais tarde
★Milah★
Eu já estava quase pronta,o Vinnie iria chegar aqui pra casa em poucos minutos,e eu não consegui mudar a opinião da Anny. Sinceramente,minha paciência com isso já está quase esgotada, não vou mais falar disso com ela,ela vai se quiser.
- eu posso pelo menos saber o motivo que você não quer ir?- falei me sentando ao seu lado
- quer mesmo saber?
- fala logo menina
- Richard Rios,eu não quero ver ele nem pintado de ouro
- e por que não?
- porque a gente teve tipo uma discussão,e não estamos nos falando
- isso eu sei,mas por que?
- por conta do beijo,eu disse que aquilo não significou nada pra mim,e que não queria mais ver ele,e ele disse o mesmo
- você disse isso? Ele passou a festa inteira te ajudando,e você diz isso? Quer saber.
Ele tá certo em não querer mais te ver- sai do quarto da mesma e fui pra sala esperar o VinnieMais que caralho, não acredito que eles brigaram por causa de um beijo,e tudo por culpa da Anny!
Assim que Vinnie chegou, ajeitei minhas coisas ,e avisei pra mesma que já estava de saída. Mas quando cheguei no quarto dela,reparei que ela parecia estar chorando.- você tá chorando?
- não - tentou disfarçar
- olha,eu já tô indo,se precisar de algo,me liga- ela só concordou com a cabeça e sai do seu quarto
Ao chegarmos na casa do Endrik,fomos recebidos pelo trio, Endrik, Piquerez e Veiga.
- ela não veio mesmo né- Endrik disse se aproximando
- ela tava com cólica
- sei,enfim...
Bora dar um mergulho?Concordei,e fomos pra área da piscina.
Ao chegarmos vimos Richard todo triste olhando pra água. Nos aproximamos e tentamos puxar assunto.
De começo ele não quis falar,mas logo ele começou a falar sobre como estava triste pela Anny ter sido tão fria com ele e tudo mais.- olha...
Quando eu saí de casa,eu percebi que ela tava chorando, e é muito possível que seja por isso também- você acha? Acha que ela se arrependeu de ter falado aquilo?
- talvez sabe.
Eu acho que vocês deviam conversar- ela não quer me ver, você acha mesmo que ela vai querer falar comigo?
- ela é muito cabeça dura,mas se eu fosse você tentava
Ele parecia estar pensativo,e nem percebeu quando Endrik chegou por trás e o empurro na piscina.
- filho da puta,eu vô te mata- Endrik só ria,e eu o questionei
- a gente tava conversando,por que não esperou?-Ele revirou os olhos e segurou minha mão
- podem continuar conversando então - ele pulou na piscina e me levou junto
Quando eu me recuperei do susto me virei para voltar a conversar com Richard novamente,mas não o encontrei em lugar nenhum.
- Ué,pra onde ele foi?- murmurei
★Anny★
Depois que eles saíram de casa,eu pensei muito,e realmente a Milah tava certa. Essa discussão teve um motivo muito bobo,acho que eu deveria pedir desculpas, até porque ele não teve culpa de nada.
Eu tava com muita dúvida,se eu ia até a resenha,ou se esperava um momento melhor. Mas e se ele não quiser me escutar? Ele mesmo disse que não queria me ver também.
Bom ... Acho que dessa vez,eu tava errada néBom... No final das contas,seria melhor tentar conversar com ele hoje. Então seria bom eu começar a me arrumar,pra tentar parecer apresentável.
Quando eu ia saindo escuto a campainha tocar.- sério? Justo agora?
Assim que abri a porta tive uma surpresa,uma surpresa que eu não poderia imaginar nem por um minuto.
- oq você tá fazendo aqui?- falei surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man
FanfictionDuas influenciadoras digitais. Anny e Milah são melhores amigas que se mudaram pra São Paulo a pouco tempo. Lá elas conhecem Richard Rios em um clássico dérbi. Uma das piores formas pra eles se conhecerem. Anny até tentou resistir ao charme do col...