020

264 11 0
                                    

Ele desceu seus lábios até me pescoço e começou a dar vários beijos e chupões no local, enquanto sua mão deslizava até minha intimidade. Assim que ele adentrou soltei um gemido abafado. Ele começou a fazer leves movimentos de vai e vem com as mãos, enquanto ainda me beijava.
Quando estava quase no meu ápse, ele retirou seus dedos e me encarou com um sorriso de satisfação.

- nã... não para agora,por favor Rios

Ele se inclinou até a minha intimidade e começou a dar leves beijos no local.

Comecei a me contorcer de prazer, até que o senti adentrar. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem,e foi acelerando com o tempo, até que chegamos ao ápse juntos.
Assim que ele chegou ao ápse pude ver seu olhar de desejo. Ele se deitou ao meu lado e eu me sentei ao seu lado.
Olhei direitamente para seu membro,e me inclinei fazendo coisinhas mágicas. Eu pude ver sua feição de prazer,e antes que ele pudesse chegar ao ápse parei,e me posicionei em seu colo.

Comecei a fazer movimentos subindo e descendo,e fui aumentando a velocidade até que chegamos ao ápse.

...

- pega um copo de água pra mim lindo?- falei me ajeitando na cama

- preguiçosa- disse se levantado
Aqui - ele me entregou a água e se deitou ao meu lado novamente

- boa noite meu bem- me virei pro canto e fechei os olhos

- Anny,cadê a camisinha?- me virei pro mesmo com uma feição assustada

- como assim? Vc não... Enfim

- eu achei que vc tava com ela

- e agora?

- se quiser amanhã eu te compro uma pílula

- por favor - falei me aconchegando em seu colo

- boa noite princesa

Richard é muito carinhoso e sempre tá querendo me agradar,isso é uma das coisas que eu mais admiro nele.

Assim que acordei vi que Richard já não estava mais do meu lado, então me levantei e fui até a cozinha.
Assim que cheguei na porta vi o mesmo terminando de pôr a mesa.

- bom dia!- disse ao me ver

- bom dia querido

- sua pílula tá na bancada,mas toma o café antes

Nos sentamos à mesa,e começamos a tomar nosso café.

- já pensou se você engravidar

- bate na boca,tenho que aproveitar muito minha vida ainda

- credo Anny,mas e se acontecesse? Você iria fazer oque?

- isso não vai acontecer, agora vamos encerrar esse assunto né

Terminei de tomar meu café,e fui trocar minha roupa,ainda tinha muita coisa pra fazer.

- obrigada por tudo Rios,mas tenho que ir,aparece lá em casa qualquer hora - falei saindo pela porta

Richard ★

Assim que a Anny saiu fui ajeitar as coisas na cozinha,quando eu reparei que a pílula ainda estava na bancada.

- fudeu- pensei alto

A Anny vai querer morrer quando lembrar que esqueceu de beber essa pílula.

Tentei ligar pra mesma várias vezes, mas ela não me atendeu.
Bom... Agora eu também preciso sair, então mais tarde resolvemos esse assunto,ela não vai ter o azar de engravidar porque eu disse aquilo né.

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora