069

114 7 0
                                    


Meses depois

Já se passaram meses desde aquele jogo. Vou resumir um pouco as coisas importantes que aconteceram.
A Colômbia empatou com a Itália em 2x2, depois daquele amistoso ainda teve mais um entre Colômbia e Uruguai,que o Uruguai levou a vitória por 3x1.
Já estou com quase seis meses de gestação,e ainda não sei o sexo dos meus bebês,porque íamos fazer um chá revelação,mas desistimos de última hora,aí decidimos descobrir na hora do parto. E o nosso casamento é daqui a TRÊS DIAS, eu tô a flor da pele com tanta ansiedade.
Milah e Vinnie se casaram pouco tempo depois de eu e Rios votarmos da nossa viagem,foi lindo.

_ ta ansioso pro nosso casamento? Porque eu não consigo dormir de tanta ansiedade!_ me deitei ao lado do Rios

_ parece que esses últimos dias estão demorando ainda mais passar_ ele sorria enquanto falava

Acordei com Milah e Liz abrindo as cortinas.

_ da bom dia pra dinda Liz!

_ Dindida

Amo o jeito que Liz fala,meu coração fica todo quentinho.

Hoje é o dia de eu ir pegar meu vestido, e Milah e Liz vão comigo!

O vestido é o dos meus sonhos,mas infelizmente não tô me sentindo muito bem com ele. Tô me sentindo estranha,me sinto tão redonda.

_ para com isso,você tá linda no vestido!

_ você tá falando isso pra porque é minha amiga,mais eu tô uma bola!_ falei pondo a mão na minha barriga

_ larga de ser dramática, são seus filhos que estão aí dentro!

Voltamos pra casa. Guardei meu vestido em um lugar mais escondido, não quero que Rios o veja antes da cerimônia.

Alguns dos nossos familiares já estão chegando,mas a maioria vão chegar amanhã. Alugamos quartos em um hotel perto do nosso condomínio,queremos que eles fiquem bem confortáveis.

Já tá tudo pronto e organizado,mas alguma coisa ainda tá martelando na minha cabeça, só não sei o que.

_ Jesus amado eu esqueci da minha lua de mel!_ Milah que estava do meu lado me olhou assustada

_ eu já cuidei de tudo a respeito meu amor _ Rios chegou do treino já me tranquilizando _ eu sabia que você tinha muito oque se preocupar, então cuidei disso sozinho! Era o mínimo né

Aí que susto! Que bom que ele arrumou tudo,eu não tinha cabeça pra isso.

...

É finalmente o dia do meu casamento! E a minha casa tá só o caus.
Richard foi se arrumar na casa da Milah. Os meninos e alguns parentes dele estão lá com ele,mas aqui em casa é um entra e sai de gente que eu já tô ficando maluca.

Minha maquiagem tá do jeito que eu sonhei,o cabelo tá perfeito,mas assim que eu botei meu vestido...

_ se for com esse vestido eu não me caso!_ pirrassei

_ Anny só faltam duas horas pro seu casamento, não dá trabalho não minha filha _ minha mãe veio até mim

_ eu tô me sentindo tão... Sei lá, não tô me sentindo bem _ comecei a chorar,quase borrando minha maquiagem

My ManOnde histórias criam vida. Descubra agora