23. Quem sou eu?

63 16 104
                                    

Ficar e lutar, morrer ou sobreviver, seria sábio ir embora, mas até onde conseguiriam chegar, usar o carro igual aos não-bruxos ou usar sua magia para escapar, não há como escapar, sem saída, sem portas, apenas, transformar a sua casa em uma fortaleza e esperar para ver onde tudo isso as levariam. Seus poderes já estavam despertos desde seus cinco anos, e nenhuma lembrança de sua vida como Callyo, ou talvez como Magallyo lhe passava pela cabeça, não se lembrava de ser uma das mães-bruxas, as aulas de Morgana não a ajudaram com isso, então como a ceifeira acreditava que ela, era uma reencarnação?

O sofá parecia a incomodar, já tinha se levantado inúmeras vezes, andado de um lado para o outro, enquanto sua mãe e sua avó pediam para que ela voltasse a sentar-se, ela não conseguia obedecer essa simples ordem, seus pensamentos a condenavam sem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sofá parecia a incomodar, já tinha se levantado inúmeras vezes, andado de um lado para o outro, enquanto sua mãe e sua avó pediam para que ela voltasse a sentar-se, ela não conseguia obedecer essa simples ordem, seus pensamentos a condenavam sempre que pensava em como foi enganada e manipulada por aquela feiticeira que desgraçaria a sua vida se ela não fizesse nada, respirou um pouco de ar e se sentou um pouco pensativa, fechou os olhos e tentou lembrar de quem ela era, as proteções espalhadas na casa por sua mãe e sua avó não a deixavam segura, não lhe inspirava confiança de que conseguiriam deter Ellda, o desespero já havia tomado conta de sua mente.

- Quem é você? - Perguntou a si mesma enquanto balançava a cabeça lentamente como se dissesse não, talvez estivesse dizendo não para aquilo tudo, naquele momento ela não sabia nem mesmo quem era, não sabia se acreditava em Morgana, quando ela afirmava que ela nunca foi uma reencarnação, mas a ceifeira estava atrás dela, então algo ela sabia, e se ela fosse, a sua única saída era tentar lembrar do seu passado, se é que ele existia. - Quem é você? Jessie ou Callyo? Quem sou eu.

- Por favor, filha, eu já estou aflita demais com tudo isso, não perca o juízo agora, Jessie! - Samanta sacudia a filha, implorando que ela parasse de tentar lembrar de quem ela não era. - Você é a minha filha, é Jessie Blasthy, ok, você não é uma das mães-bruxas, por favor pare com isso.

- Então me explica como que Ellda, tem certeza disso? Por que ela está atrás de mim? - Os batimentos cardíacos de Jessie estavam acelerados, o medo já a tinha tomado por inteira, não conseguia se acalmar. - A minha única saída, é lembrar e só assim vou conseguir enfrentar a ceifeira, eu preciso lembrar de alguma coisa, nem que seja algo pequeno, mas eu preciso me lembrar. - Suas lágrimas molhavam sua face, observou um espelho que tinha em sua sala, era o espelho de estimação de Morgana, decorava todas as salas de estar em todas as casas que moravam, foi até ele e diante dele, se olhou e ficou tentando ver algo nela que possa ter passado despercebido pela filha de Callyo. - Quem é você? - mirava o seu reflexo, por um breve momento queria que ele a respondesse. - Que absurdo. - Ela pensou consigo mesma, Samanta queria puxá-la de frente daquele espelho, achou que o medo a estava enlouquecendo, como ela enfrentaria Ellda naquela situação, mas, Morgana a impediu.

- Deixe-a, é somente o medo falando com ela, Samanta, vai ficar tudo bem, ok. - tentou acalmar os ânimos de sua filha, mas ela mesmo encontrava se em completo desespero interno, aquilo estava diferente das outras vezes, nas outras vezes nenhum ceifeiro ou feiticeiro tinha conseguido chegar tão perto delas, era o que ela queria acreditar, lembrava se bem do pai de Samanta, Stony era poderoso, tinha um poder insuperável em sua opinião, ele tinha um poder que ela não conseguia descrever, ele foi embora de suas vidas e nem sabia que seria pai, tinha certeza de que ele não a amava, era mais um feiticeiro, um membro do conselho atrás de uma Blasthy, farejando a magia de Callyo e Magallyo, ele não tinha respeito nem pelas mães-bruxas, não teria por ela também, depois dele, ela não quis mais ninguém, tinha medo de encontrar outro Stony, por ai. Espantou seus pensamentos, precisava focar na segurança de sua neta.

Jessie Blasthy - Um Conto De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora