09. A marionete humana.

219 86 261
                                    

- Gosta da minha roupa, papai?

- Sim querida, você é parecida com a sua mãe!- diz Roger Morgado.

- O quê acha do meu colar? Eu mesma fiz.

- Você está linda princesa mas, está na nossa hora as Blasthy estão esperando por nós!- diz Roger Morgado com um sorriso encantador.- É falta de educação atrasar e deixar os anfitriões esperando querida.

- O senhor vai adorar as Blasthy, são pessoas acolhedoras!

- Acredito em você querida, ponha seu braço junto ao meu, estou ansioso para conhecer nossas vizinhas.

- Perfeito!- diz Lucy ao olhar a gaiola vazia sobre a mesa de jantar.

- Perfeito!- diz Lucy ao olhar a gaiola vazia sobre a mesa de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa dos Blasthy.

- A campainha está tocando, deve ser eles.

- Eu abro!- diz Jessie. - Boa noite, sou a Jessie, sejam bem vindos.

- Obrigada, você é linda, Lucy fala muito bem de você!- diz Roger. - Me alegra a amizade de vocês.

- Obrigada senhor Morgado!

- Bem vindos a nossa casa, sou Samanta mãe de Jessie, sente-se o jantar será servido daqui a pouco.

- Uma pena que a senhora Morgado não pôde vir, faço questão de preparar outro jantar assim que ela voltar!- diz Morgana. - Sou Morgana e fico muito feliz com a amizade das meninas.

- Fico feliz também, falei com a minha esposa ao telefone e ela lamenta não estar presente hoje mas, assim que retornar ela mesma vai prepara um jantar para recebe-las em nossa casa.

Roger Morgado é um homem jovem de trinta e quatro anos, dentista, um bom esposo e bom pai. Assim pintado pela maldade insaciável da velha feiticeira.
Pobre senhor Délio, preso no próprio corpo, tudo que faz e diz são controlados por aquela que todos julgam ser uma inocente criança; obrigado a ver e ouvir tudo, correntes invisíveis prendem seu corpo, uma mordaça o mantém em silêncio forçado, sente medo mas não passa de uma marionete nas mãos ardilosas e cruéis de Lucy Morgado.

- O jantar estava incrível senhora Morgana!- Elogia Lucy.

- Muito obrigada querida!- agradece Morgana.- Deve se orgulhar muito de sua filha, uma criança incrível com uma educação de princesa.

- Obrigado eu e minha esposa temos muito orgulho de nossa filha!- diz Roger.- Jessie também é uma criança muito gentil e educada.

- Espero que nossas famílias sejam amigas por longos anos!- comenta Lucy.

- Tenho certeza disso!- conclui Samanta.

- Acho que finalmente encontramos uma cidade para criarmos raízes.- diz Jessie.

A conversa entre as famílias se estendeu por algumas horas. Roger Morgado sempre sorridente e atencioso, tecia informações e memórias sobre sua linda e perfeita família, sempre manipulado pela magia poderosa daquela criatura; contava inúmeras viagens e passeios, desde o casamento que nunca existiu até os detalhes do batizado de sua pequena Lucy.
Em seu interior, Délio tentava pedir ajuda ou apenas avisar o que estava acontecendo; em vão eram suas tentativas de se libertar a magia da feiticeira era forte e o machucava quando tentava escapar, não possuía mais o controle do próprio corpo nem humano ou animal.
A missão estava quase se cumprindo.

Jessie Blasthy - Um Conto De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora