— Olá, minha pequena, Jessie. — Foi o que conseguiu falar, já que Karen estava no comando, ele sempre soube que ela era forte, mas não tinha ideia do poder daquela criança, ficou impressionado, como ela o notou ali, ele não tinha falhado em seu feitiço, por anos usou para ficar perto de sua família, e em uma única vez que se encontra no mesmo lugar que a cópia de Frida Castro, ele é descoberto, ficou feliz por ser ela, mas se sentiu frustrado, ela não possuía mais poder que ele, era obvio que alguém tinha lhe ensinado a fazer, mas quem, respirou fundo enquanto observava os olhares de sua família, e continuou. — Eu sou o seu avô, Stony Roclifilddy.
— Stony. — Repetiu Karen, olhou para o homem e o encarou incrédula. — Você aqui, como pode estar diante de mim? — aquela pergunta fez Morgana ficar confusa, porque Karen fez aquela pergunta, de onde ela o conhecia. Percebendo as dúvidas nos olhares daquelas mulheres, respondeu como se soubesse o que Morgana queria saber, mais um segredo do falso Benny. — Você é o Stony Roclifilddy, isto é quase impossível. — Falava enquanto mantinha o homem preso por sua magia. — Impossível, o criador do sangue bruxo, diante de mim, sei que bruxos vivem por longos anos, mas não somos imortais, por acaso não foi você que visitou os meus sonhos, ou foi? Porque eu sinto que foi Henrique, você eu nunca tinha percebido, nunca esteve na escola, esteve?
— Não, Karen, nunca estive na escola ou em sua casa, meu livro sumiu tem muitos anos, já o procurei em muitas voltas que dei no tempo, mas não o achei, você está com ele?
— Sim, Henrique o deu para mim, a voz que eu ouvi não é a sua, mas acredito que a caligrafia seja a sua. — Stony, apenas acenou positivamente para a pergunta de Karen, que continuou. — Você é o avô de Jessie? Como?
— Eu sou o pai de Samanta. — respondeu com firmeza, olhou para sua amada, ele via em seu olhar uma profunda tristeza misturada com raiva. — Eu nunca fui embora, antes de você saber da sua gravidez, eu já sabia que teríamos uma filha e uma neta, sempre estive aqui por vocês, sei que me odeia, não tiro sua razão, mas quero que saiba que o ambicioso Stony, morreu quando se apaixonou verdadeiramente por você, Morgana. Sempre estive lá protegendo você e nossa filha, o seu poder não era páreo para eles, mas o nosso juntos os mantinham longe.
— A culpa é sua, Stony. — Karen o interrompeu. — Pode amar sua família, mas foi você quem criou o conselho, espalhou a profecia de Max e criou o sangue bruxo. — Agradeço o livro, pois só assim soube de meu pai... iria continuar, mas Stony a cortou também.
— Seu pai, Eric, não vale muita coisa, mas o agradeço ainda assim, ele me inspirou com a ideia de me envolver com uma Blasthy, e o agradeço porque uma vez na vida eu fui realmente feliz, mesmo que meus motivos não tenham sido honrados, e que desta forma eu mudei a vida de Morgana, seu destino era outro, e eu interferi nele, mas não me arrependo, e nem Morgana, eu sei disso, sabe porque, por nossa filha e nossa neta, elas não existiriam. — disse tudo que lhe pesava no coração, Morgana não sabia o que sentir, ódio ou um amor que estava adormecido, ela só queria sumir por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Blasthy - Um Conto De Bruxas
Short StoryAtenção! Bruxas e feiticeiros de plantão. Venham embarcar em uma aventura mágica, e cheia de mistérios. Desde a mudança da família Blasthy, coisas incomuns voltam a acontecer na pequena e pacata cidade Henrique Sanches. Um cenário de aventuras mágic...