19. O Caçador.

79 17 145
                                    

Era mais uma madrugada fria, quando acordou novamente em prantos, suando pelo desespero e medo que sentia com todos aqueles pesadelos, isso tinha se tornado costumeiro desde que fugiram da vila, lembrava-se com amor e carinho das pessoas que amava, mas toda lembrança se apagava quando vinha em sua mente a última cena que marcou seus olhos tão pequenos, não queria chorar, queria ser forte, queria que vissem como ele era forte, seus avós estavam sendo fortes por ele e por eles.

Aquele pesadelo iria lhe perseguir e o assustar para sempre, os dias não eram mais coloridos, alegres e divertidos, banhar-se num rio não lhe trazia boas lembranças, todos os dias chamava por seus pais, lembrava do carinho de sua avó e chorava quando lhe respondiam que eles tinham virado estrelinhas. Quando anoitecia, olhava para o céu e tentava tocar as estrelas.

- mamãe, papai e vovó Eica! - seus dedinhos esticados tentado tocar nas estrelas, Malvina e Camilo não conseguiam segurar as lágrimas com aquela cena.

Foi criado com amor por seus avós maternos, morando em uma cidade bem longe da vila que tinha seu nome, aprendeu a ler e a escrever com Malvina, ajudava seu avô com as tarefas do campo, nem um morador daquela pequena cidade chegou a imaginar o que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi criado com amor por seus avós maternos, morando em uma cidade bem longe da vila que tinha seu nome, aprendeu a ler e a escrever com Malvina, ajudava seu avô com as tarefas do campo, nem um morador daquela pequena cidade chegou a imaginar o que eles passaram antes de estarem ali, foi ensinado por seus avós a chamá-los de pai e mãe, para que ninguém desconfiassem deles, e funcionou, os Castro eram um casal jovem, não aparentavam a idade que tinham, pois, Malvina ainda tinha idade para gerar filhos.

Quanto mais crescia, mais sede de vingança sentia, tão pequeno e já carregando um peso enorme, que lhe sufocava, mas o mantinha determinado. Se tornaria o bruxo mais poderoso que conseguisse, e quando isso acontecesse, ela pagaria com a própria vida o mal que lhe causou, esse era o único conselho que desrespeitaria de sua mãe.

A feiticeira traiu sua mãe, por inveja e ciúmes de seu pai, para ela, o seu nascimento significava o fim de um romance que ela tanto desejou, o amor que ela tinha por Heitor, virou ódio, por isso armou o fim dos Castro e Sanches. Frida não soube desse sentimento, tão pouco Heitor, sua mãe nunca imaginou que Ellda havia lhe traído, ela tinha uma suspeita, mas achou que tinha conseguido esconder seus poderes da feiticeira.

Descobriu sobre Ellda, através de seus avós, usando seus poderes os Castro descobriram a traição de Ellda, Malvina se lembrou daquela noite triste e de como foi paralisada, a magia que estava presente era má e desde aquele dia resolveu que descobriria quem os tinha deixado daquela forma, e assim fez, um feitiço que conhecia sobre ver o passado, o feitiço permitia ver e sentir energias e auras, mas sem poder modificá-lo, descobriu a fonte daquela energia ruim, viu com clareza as maldades de Ellda, sua conversa com Mauricio, e até mesmo viu Ellda usar a magia para assustar os moradores da vila, não se permitiu ir mais a fundo no passado, a feiticeira poderia perceber, Camilo deu um jeito de espalhar entre os seres de magia, o quão ruim era Ellda Luston.

Henrique, conseguiu despertar as lembranças que seus pais deixaram para ele no relicário, sentiu uma energia ruim por perto, sentiu que devia ir além e descobrir que energia ruim era aquela presente nas lembranças de sua família, e Malvina contou a seu neto sobre o que havia descoberto, sem querer encheu o coração de Henrique de um desejo incontrolável pela vingança.

Jessie Blasthy - Um Conto De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora