As folhas alaranjadas com tons de vermelhos marcantes, anunciavam a chegada do outono nas terras de Solluádria, os jardins que cercavam o imponente castelo de vidros se tornavam mais lindos com a chegada da estação.
- Minha estação preferida chegou em nossa porta, veja como os jardins ficam lindos nessa época! - seus olhos brilhavam de felicidades. - Não somente os jardins, Solluádria fica linda nessa época.
- Para mim, essas terras ficam lindas em todas as estações! - envolveu- a em um abraço, enquanto ambos admiravam os jardins do castelo de vidros pela janela do salão principal. - E sabe por quê? Porque não importa a estação, desde que fiquemos juntos para sempre.
- Alguém acordou mais brilhante hoje! - disse entre sorrisos.
- Não seria, romântico? - lhe devolveu o sorriso, apertando um pouco mais sua esposa em seus abraços. - Porque você é tão linda, Melina?
- Para combinar com você, Sebastian! - sua resposta fez seu marido rir de felicidade. - Porque está rindo, disse uma piada? - sua pergunta fez os dois rirem.
- Nossos pais realmente foram feitos um para o outro, nem parecem que estão juntos desde a criação do mundo, nem notaram nossa presença. - A mais velha sussurrou para sua irmã. - Acha que devemos atrapalhá-los?
- Não estão nos atrapalhando, meninas! - disse Melina, virando-se para olhá-las, suas filhas eram tão lindas, uma tinha o cabelo tão preto como os de Melina, sua outra filha tinha os cabelos tão brancos, herança de seu marido, Sebastian tinha os cabelos brancos um pouco amarelados como os raios que controlava durante o dia, senão fosse pelos cabelos, não poderia diferenciar as próprias filhas. - O que desejam?
- Queremos nascer! - disse Magallyo sem perder tempo, sempre foi mais direta igual Sebastian, seu pai. - Vocês podem escolher uma família para nós?
- Minhas filhinhas querem descer para terra? Vocês têm certeza disso, se descerem, os poderes de vocês darão início a uma nova espécie de humanos, eles nascerão a partir de vocês, bruxos e seres de magia, como serão conhecidos, saibam que o diferente causa medo nos humanos normais. - Sebastian sabia que suas filhas seriam a porta para a magia na terra. - Em Solluádria seus poderes são normais, mas na terra é preciso manter escondido dos humanos, eles não estão preparados para essa parte que deve ser guardada deles.
- Estávamos pensando nisso a um tempo, pai! - Callyo era a primogênita de Sebastian Solári e Melina D'lua, mantinham todos unidos com suas doces palavras, sua personalidade calma era o oposto de sua irmã gêmea, Magallyo, que era mais energética e explosiva as vezes. - Vocês podem nos permitir o nascimento terrestre?
- O que acha, Lua? - esse era o apelido que Sebastian deu a sua esposa Melina a guardiã da noite, que retribuiu lhe chamando de Sol, que era o guardião do dia. - Devemos mandá-las?
- Se assim desejarem, por que não? - Melina concordava com o desejo de suas filhas. - Tem uma família a qual gostamos muito, um casamento irá acontecer em alguns dias, o que acham de seus segundos pais se chamarem Oskar e Helga Blasthy?
Um sorriso ascendeu os lábios de Sebastian, sem dúvidas aquele casal cuidaria muito bem de suas estrelinhas.
☀️&🌙
Em breve os portões de Solluádria serão abertos e todos conhecerão de perto as filhas do Sol e da Lua.
Callyo e Magallyo - As primeiras bruxas reais da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Blasthy - Um Conto De Bruxas
Historia CortaAtenção! Bruxas e feiticeiros de plantão. Venham embarcar em uma aventura mágica, e cheia de mistérios. Desde a mudança da família Blasthy, coisas incomuns voltam a acontecer na pequena e pacata cidade Henrique Sanches. Um cenário de aventuras mágic...