Meses antes...
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
— Quem disse que nós bruxas, não comemoramos o natal está redondamente enganado.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Estamos na Rua dos Girassóis, casa 195-A.
Estou observando a Blasthy adolescente a muito tempo, mas tempo suficiente para saber a hora de entrar na história, o apressado sempre erra sejam quais forem as circunstâncias.
O meu trabalho é sempre requisitado pela eficiência e satisfação ao cliente - A captura de seres mágicos, tenho inúmeras histórias desse ano sobre as Blasthy e o natal me chamou muita atenção. Nunca entendi o fato de enfeitarem as casas e esperarem por um estranho velho do saco, que entra na sua casa para deixar presentes e comer seus biscoitos e beber do seu leite.Como as pessoas confiam a segurança das suas casas a um completo estranho? Isso eu nunca vou conseguir entender, ele pode facilmente matar toda a sua família e ninguém saberá quem foi, talvez até coloque a culpa em um sem teto qualquer, que por azar esteja passando no local, o pobre infeliz já vive uma vida sem sorte e acaba se deparando com um vilão vestido de vermelho, que ironia, vestido de vermelho sangue.
Eu sou Lucy Morgado, e trago a vocês a história da minha vítima, que vocês já devem conhecer bem. Eu não queria ser a vilã, mas alguém tem que pegar esse papel árduo e fascinante que é ser odiado por muitas pessoas, e ainda se tornar inesquecível por longos anos.
Ser uma feiticeira com o dom de ceifar os poderes de bruxos, exige um conhecimento e controle sobre as artes da magia, me dedico e estudo a anos sobre a minha magia e também a magia dos meus irmãos, eu sinto pena daqueles irmãos que cruzam o meu caminho e estão marcados para serem minhas vítimas, assim como a Blasthy adolescente, que por uma infelicidade do destino, não irá conhecer o poder que emana no seu pequeno corpo humano, a magia que carrega é forte, poderosa, inigualável e a quero para mim.
Isso depois que eu passar para traz aqueles que me trouxeram a pequena bruxinha Jessie Blasthy.
Agradeço imensamente o Conselho de bruxas por essa oportunidade.─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Jessie está animada para o natal, feliz e radiante por passar essa data com seus amigos Não-Bruxos, amigos esses que ainda não sabem sobre a sua magia e que quando souberem terão medo e ódio dela, por causa disso ela irá para perto de mim sem que eu me esforce tanto, me será servida como um prato de queijos é servido ao freguês.
— Vovó, olhe o que achei nessas caixas! Acho que eles ainda funcionam. — Jessie, está tão feliz com os pisca-piscas que encontrou, que é incapaz de notar a minha presença. A noite está fria por conta da neve, eu gosto desse clima de frieza, combina comigo.
— Jessie, querida, esses pisca-piscas são novos, os velhos joguei fora. — Todos gabam a sabedoria de Morgana Blasthy, não acho que ela seja tão boa bruxa assim. Mas nunca devemos subestimar os inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Blasthy - Um Conto De Bruxas
Short StoryAtenção! Bruxas e feiticeiros de plantão. Venham embarcar em uma aventura mágica, e cheia de mistérios. Desde a mudança da família Blasthy, coisas incomuns voltam a acontecer na pequena e pacata cidade Henrique Sanches. Um cenário de aventuras mágic...