13. Família Castro e Sanches

124 24 231
                                    

- O seu poder é grande e poderoso, mas não o suficiente para derrubar aquela que cuja nossa família destruiu!

Acordar com aquelas palavras não fazia sentido, alguém estava lhe pregando uma peça, talvez, sua tia tivesse descoberto o que andava fazendo e queria lhe mostrar como era ter os sonhos invadidos. Mas a voz não era feminina e doce como a de Marry, era masculina, bondosa e sábia, quem poderia ser, quem teria interesse em entrar em seus sonhos?

Nossa família. duas palavras que pareciam estar soltas e sem conexão, numa frase que não compreendia, era preciso investigar o passado da sua família, o único caso que lembrava, foi a história de sua tia-tataravó, uma jovem bondosa que arriscou a própria vida, e conseguiu salvar vidas inocentes e algumas irmãs.

 duas palavras que pareciam estar soltas e sem conexão, numa frase que não compreendia, era preciso investigar o passado da sua família, o único caso que lembrava, foi a história de sua tia-tataravó, uma jovem bondosa que arriscou a própria vida, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Algum problema? - Marry perguntou preocupada, algo estava afligindo Karen, e Jessie não parecia ser o motivo, não naquele momento. - Karen, querida, está tudo bem?

- Sim, ou melhor, quer dizer, pior, não está nada bem, tia! - Karen estava aflita, nervosa e nada que dizia parecia estar certo.

- Explique-se direito, o que está acontecendo? - Marry a olha nos olhos, quer sentir o que, Karen sente, tentar desvendar suas palavras vagas. - Vamos, conte, eu só poderei ajudá-la se souber o que está acontecendo.

- Nossa família, derrubar, suficiente. - Karen repete, enquanto marry tenta entender o que está acontecendo com a sua filha. - Isso não faz sentindo algum.

- Já chega! - Marry gritou, enquanto sacudia Karen - O que aconteceu?

- Não sei, mas o meu poder não é o suficiente! - Ela olha nos olhos de Marry, e sem entender diz. - Meu poder, a minha magia, não é o suficiente para derrubá-la.

- Derrubar, quem?

- Não sei, eu sonhei com essa frase!

- Tem certeza que foi um sonho, não é por causa do que você anda fazendo para proteger a Jessie.

- Não estou fazendo nada! - mente. - Isso parece ter sido dito para mim, é sobre nós, sobre a nossa família, talvez, tenha a ver com a morte de Frida, ela foi traída, a senhora me contou, lembra?

- Lembro sim, foi e, é a história mais triste da nossa família, ela salvou vidas e em troca do seu sacrifício, foi entregue para a morte, mas isso tem anos, e do que adiantaria um aviso hoje?

- Quando sonhei com ela, ela me pediu para salvar uma inocente, eu contei isso a senhora.

- E como se não bastasse, você foi até a Samanta e nos entregou como filhas de Magallyo. - diz, ao lembrar das ações de Karen. - Talvez, sonhar com Frida, tenha causado esses sonhos, eu contei a história de Frida para você, e você ficou muito emocionada, também tem o aniversário da Jessie se aproximando, e mesmo que negue, eu sei que você está aflita com isso.

Jessie Blasthy - Um Conto De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora