- Acho que consegui! - diz a si mesma.- Será que deu certo? Tem que ter funcionado.
Seus pensamentos foram cortados por barulhos de Passos rápidos que vinham do corredor; sozinha em seu quarto podia ouvir as batidas do próprio coração, que pulava inquieto com medo de ser descoberta; se fosse flagrada, tudo estaria perdido.
- Você está acordada?- Perguntou a doce voz, acompanhada por batidas firmes na porta. - Querida está acordada?
A objetos espalhados por todo o tapete do quarto, rapidamente coloca todos aqueles trecos dentro de uma caixa de cor amarela e com cuidado esconde embaixo da cama, em seguida mergulha entre as cobertas torcendo para que aquela visita indesejada fosse embora.
- Boa noite querida!- diz afastando -se da porta.
Assim que o silêncio toma conta do pequeno quarto; o sono a abraça gentilmente e dessa forma, consegue dormir tranquilamente o sono dos justos.
Casa da família Blasthy.
- Sua cara está péssima Jessie! O que aconteceu?
- Existe algum remédio para parar de ter pesadelos vovó? - pergunta Jessie.- Não dormi bem de novo.
- Teve pesadelos de novo com Frida?- pergunta Samanta
- Não vi ninguém dessa vez, eu apenas ouvi!- diz Jessie tentando lembrar dos detalhes.- pareciam avisos, estava tudo escuro.
- Que tipo de avisos?- Samanta não consegue esconder sua preocupação.
- Avisos sobre alguém que queria me machucar, a voz me dizia para não confiar em ninguém.
- Mãe isso é muito sério!
- Não exagere Samanta! São pesadelos, Jessie não se preocupe com isso.
- Conte mais Jessie?- pediu Samanta.
- A voz ia dizer algo a mais; mas se calou de repente, ouvi umas batidas na porta e eu acordei pensando ser no meu quarto, não era.
- Não se preocupe! São apenas pesadelos, mas de qualquer forma não comente isso com ninguém querida.
- Com quem eu falaria disso vovó?
- Com Lucy!- responde rapidamente.- Ela é sua amiga.
- Ela é minha amiga, mas é também uma Não-bruxa! Conheço as regras.
- Vamos pra escola!- interrompe Samanta. - Já está na hora; Lucy vai com a gente?
- Acho que sim mãe.
Otaviano Oliver II.
- Me diga o que achou do roteiro?
- Está muito bom, não conhecia esse seu lado roteirista.
- Obrigada minha cara amiga, quando começamos os ensaios?
- Imediatamente!- responde Jessie.
Casa da família Blasthy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Blasthy - Um Conto De Bruxas
Short StoryAtenção! Bruxas e feiticeiros de plantão. Venham embarcar em uma aventura mágica, e cheia de mistérios. Desde a mudança da família Blasthy, coisas incomuns voltam a acontecer na pequena e pacata cidade Henrique Sanches. Um cenário de aventuras mágic...