- Bom dia senhora!- diz Lucy
- Bom dia! Que mocinha simpática. - respondeu Morgana ao atender a porta.
- Obrigada, Jessie está pronta?
- Está sim, Samanta leva vocês até a escola!
- Tudo bem! Bela casa, a senhora que escolheu a decoração?
- Foi a Jessie, ela adora brincar de decoradora!
- Bem vinda a nossa casa! Você deve ser Lucy, acertei?
- Sim, a senhora é Samanta mãe de Jessie.
- Eu mesma, Jessie já vem está terminando de arrumar a mochila.
- Mas antes de irem, vão comer algo; não permito que saiam de estômago vazio!- diz Morgana. - O que prefere Lucy, suco ou café com leite?
- Café com leite, senhora Morgana!
- Oi Lucy, queria te convidar para o almoço. - Você acha que seus pais deixam?
- Minha mãe está viajando, mas meu pai deixa; ele adora me ver com amigas, ele vai ficar feliz.
- Temos que marcar um almoço com seus pais!- diz Samanta
- Vou falar com eles, e marcamos uma data legal.
- Ótimo! Mas estão quase atrasadas, mexam-se meninas. - diz Morgana
A caminho da escola.
- A senhora é tão elegante!- diz Lucy. - Se veste bem, lembra minha mãe, ela adora esse estilo.
- Obrigada! Você é encantadora.
- Por nada!- diz Lucy. - Jessie o que acha de criarmos um projeto pra escola?
- Que tipo de projeto?
- Ainda não sei! Mas algo que todos gostem.
- Interessante, mas não acha cedo? É o segundo dia de aula.
- Quanto mais cedo melhor, senhora Samanta você permite, que Jessie vá na minha casa depois da escola?
- Claro querida! Eu adorei você, é uma boa companhia para Jessie.
- Legal! Tenho algumas anotações em casa; você pode me ajudar a escolher um projeto legal.
- Combinado!- respondeu Jessie.
- Chegamos meninas! Boas aulas e se cuidem. - diz Samanta parando o carro.
- Não olhe agora Jessie! Tem olhos nos observando.- Acabamos de chegar, não é possível.
- É possível sim, Karen Castro está nos sercando e não estou confortável com isso.
- Você não pode ter medo, ela não tem poder sobre as pessoas sabia!
- Você é corojosa! Corajosos morrem cedo, eu prefiro ser uma medrosa que morrerá mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Blasthy - Um Conto De Bruxas
ContoAtenção! Bruxas e feiticeiros de plantão. Venham embarcar em uma aventura mágica, e cheia de mistérios. Desde a mudança da família Blasthy, coisas incomuns voltam a acontecer na pequena e pacata cidade Henrique Sanches. Um cenário de aventuras mágic...