- Se eu pudesse, me livraria de vocês pessoalmente!- diz Lucy, perdida em seus pensamentos. - Mas não seria bom para o meu disfarce.
- Lucy!- chama Jessie. - O quê você tem?
- Desculpe Jessie, estou preocupada com a diretora ela pode não concordar, estou nervosa.
- É uma ideia boa, não tem motivos para ela não aprovar!- diz confiante.- Entendo seu nervosismo, mas temos que tentar a sorte.
- Você é sempre assim, tão decidida?
- Se me conhecesse melhor, ficaria surpresa com as coisas que acontece na minha vida.
- Que coisas? Pode me contar?
- Ainda não, são coisas que nem a minha família sabe.- disfarça Jessie.
- Você me conta quando confiar mais em mim.
- Boa idéia!- responde Jessie.
Sala da diretora.
- Bom dia! A senhora tem alguns minutinhos para nos ouvir?- questiona Jessie.
- Claro crianças!- responde. - O que posso fazer por vocês?
- Queremos autorização da senhora, para fazer um projeto na escola.- responde Lucy.
- Adoro ver alunas tão esforçadas, e sobre o que é o projeto?
- Teatro, achamos que a escola precisa de mais cultura!- diz Lucy.
- Expliquem melhor?
- Pensamos em um grupo de teatro, vamos colocar um anúncio pela escola, e quem quiser fazer parte se inscreve, vamos fazer também alguns testes e apresentações.- explica Jessie.
-Aqui temos um calendário de funcionamento e umas anotações, para a senhora entender melhor!- diz Lucy.
- Parabéns meninas, vocês fizeram um bom trabalho, essa idéia maravilhosa nasceu de quem?
- De mim!- afirma Lucy. - Mas estava sem coragem para começar.
- Não é o que parece, sinto confiança quando olho para você, suas palavras senhorita Morgado não me parecem de uma adolescente tímida, parecem palavras bem calculadas e bem traçadas, prontas para obter resultados positivos!- diz a diretora, ao cruzar seu olhar com o de Lucy. - É uma belíssima idéia, eu particularmente gosto de teatros, é impressionante como alguém consegue viver tão bem um personagem, a ponto de nos deixar confusos com tão boa atuação, é fascinante como o teatro faz você mergulhar tão fundo no personagem que veste, que o próprio ator já não se reconhece na própria pele.
- Então a senhora aprova?- pergunta Jessie confusa.
- Sim meninas!- responde positivamente. - Podem dar início ao projeto!
- Obrigada diretora!- agradece Lucy. - Tenho certeza que a senhora vai adorar a peça que eu escrevi. - Diz olhando nos olhos da diretora.
- O quê aconteceu lá dentro?- pergunta Jessie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Blasthy - Um Conto De Bruxas
Kısa HikayeAtenção! Bruxas e feiticeiros de plantão. Venham embarcar em uma aventura mágica, e cheia de mistérios. Desde a mudança da família Blasthy, coisas incomuns voltam a acontecer na pequena e pacata cidade Henrique Sanches. Um cenário de aventuras mágic...