Não acontece grandes eventos em Henrique Sanches, cidade pequena com poucos habitantes, e uma única escola do maternal ao ensino médio.
Esta manhã, a cidade está em alvoroço com o início das aulas.
Henrique Sanches, é também uma cidade acolhedora e o futuro lar da família Blasthy.Um dia antes.
- Olha Jessie, como é linda a nossa nova casa; você vai gostar e não vai ter que dividir seu quarto!- diz Samanta.
- Podemos voltar? Não quero ser a chata, mas deixei uma vida em Campos Flores.
- Desculpe, mas não é uma opção, as coisas mudam e você precisa se adaptar!- Diz Samanta, notando a indiferença de Jessie.
- Como posso me adaptar? Não gostei daqui, estou sentido falta da minha vida, vocês me trouxeram pra cá, e por que?
- Querida não reclame! Vamos conhecer a casa nova!- disse Morgana animada.
- Eu não entendo, essa sua animação vovó!- respondeu Jessie, entrando na casa.
Esta manhã.
- Jessie vamos logo, quer se atrasar no primeiro dia de aula?
- Mãe eu quero voltar pra casa!
- Essa é nossa casa agora!- respondeu Samanta Blasthy
- Não, eu quero voltar pra casa, pros meus amigos, pra minha escola.
- Jessie, não complica as coisas; por que não pode se acostumar com a nossa realidade, tente pelo menos você só reclama, estamos bem aqui!
- Não estamos, mas eu não tenho escolha.
- Bom dia alunos!- cumprimentava a diretora no portão da escola.
- Como vai ser o meu dia hoje!- pensou Jessie
- Vai ser maravilhoso!- respondeu sua mãe.
- mãe! Da pra parar de ler meus pensamentos, assim não dá, quero privacidade.
- Desculpe querida, foi sem querer!
- Não faz mais isso!
- Até o almoço!- gritou Samanta.
Em frente a escola.
- E de novo uma nova escola, outra cidade, outra casa, e o pior outras pessoas. Minha vida é um círculo infinito, não adianta eu sempre vou viver tudo isso de novo, pra que fazer amizades se não vou crescer com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Blasthy - Um Conto De Bruxas
Short StoryAtenção! Bruxas e feiticeiros de plantão. Venham embarcar em uma aventura mágica, e cheia de mistérios. Desde a mudança da família Blasthy, coisas incomuns voltam a acontecer na pequena e pacata cidade Henrique Sanches. Um cenário de aventuras mágic...